Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Se não respeitarem a blizzard não vai adiantar.

Respeitem a Blizzard.

Se for transferir os personagens e não tiver pressa espera o lançamento da expansão que após a primeira/segunda semana sempre abre free transfer nos reinos populosos.

Se cada um do fórum pagar doush reais a gente cria um fundo de investimentos pra pagar a transferência dos coleguinhas

Já virou moda aliança no az, sou do tempo em que entrar numa masmorra de ali no az vc tinha que passar com escolta

Bons tempos, a galera se matava por bobeira, hoje tem que pedir permissão.

vem aumentando bastante a população ally aqui… em Dragonflight é capaz da comunidade BR de WoW estar toda no Azralon praticamente.

Esse meu ALT é ally e jogo no Azralon, e jogo feliz e tranquilo aqui com meus compatriotas não sou boiola de ir pro stormrage

R$ 841,00 para transfer todo mês, meta é transferir 500 personagens pro azralon ALLY,

Os Mané do stormrage chora !!

2 Curtidas

jogar no Stormrage é tipo uma ilusão de grandeza, o servidor já foi ,mas não é mais o melhor da ally faz tempo. é q nem ser torcedor do São Paulo… 3 mundiais mas nao ganha mais nada a 30 anos.

1 Curtida

Sinto cheiro de mass report.

Olha que menino polêmico.

Fiz hoje meu paladino na AZ uma cabra espacial brilhosa. Agora sim meu personagem será o resplendor encarnado. Assim que sair o buff de XP upo ele. Vai ser meu main SL.

1 Curtida

Fica no az mesmo, amigo. Seu lugar é aí.

:smiling_face_with_tear:

Que isso cara, cade o amor?

Voltei pra ver tudo isso…que saudade: esperando os Dragões :smiling_face_with_three_hearts:

Pera pera pera, seremos irmãos de cascos?

1 Curtida

Se eu criar um Tauren Paladino também posso ser irmão de casco?

Claro que sim!

Vinte caracteres de aprovação

1 Curtida

Anu belore dela’na.

20 caracteres de luz.

Já criei e apoio a ideia !

De novo isso? Não, obrigado.

não fuja do debate também…