Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

E ai quando podemos marcar esse pvp ai x1 do pessoal

4 Curtidas

Eles tinham que fazer isso no retail também. Só de pensar que eles já conectaram 9 servidores com guildas e AH e nada nos reinos BR :rofl: :rofl:

3 Curtidas

Segundo informaçoes sera na season 1 de DF, se o rogue lá nao entrar no stealth pra sempre é claro.

4 Curtidas

tem dezenas de servidores US de retail conectados…o que permite guilds mistas entre esses servidores e um ah unico, porem só nemesis e tol barad dos Brs, ja foram conectados. isso pq esperou-se quase 2 anos de pedidos até acontecer. apos isso foram feitos nos anos sequintes inumeros pedidos no forum pra conectarem mais reinos brs (todos de preferencia)e a blizzard simplesmente nos ignora.

3 Curtidas

Ele sabe disso, muitos dos posts foram dele, inclusive.

Minso advoga nessa causa há anos.

2 Curtidas

sim, eu também, pena que sem apoio da “comunidade” em vir aos topicos comentar e por lá umas 10mil vizualizações e 2 mil respostas positivas, eles nada farao.

3 Curtidas

Por mim em qualquer momento q eu esteja logado, o FalPior só tem q ligar o war mode

Olha aí… o recado está dado já.

Se não responder é porque está com medo.

2 Curtidas

Tem todo meu apoio em!! Já estou aqui

1 Curtida

fiz o que o destino mandou, vou para aonde o destino quiser

Vou fazer um char do 0 no Azralon também! Quem sabe futuramente migre algum outro do Nemesis/Tol-Barad

Já tem guilda do fórum lá no azarão?

1 Curtida

Quero também.

Se tiver me add

só em Dragonflight. e qdo eu ligar wm, ele vai desligar, a nao ser que esteja com a escolta up. se ousar estar na mesma shard de wm que eu e sem escolta, será destruido.

1 Curtida

eita que a treta vai ser cabulosa, dragonflight vai pegar fogo bixo

Guild no azralon eu não sei… mas você é muito gata com esses braços mecânicos :heart_eyes:

6 Curtidas

Atira pra todo lado em kkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Não tem coragem nem pra se equipar e vir x1 e ainda fica falando abobrinha no fórum, todo mundo sabe que a única vez q vc teve coragem de tentar algo foi contra um char lvl 30 do Ardriel, depois sumiu e nunca mais foi visto, ficou se cagando de medo na moita.

sem paciencia pra equipar e ficar dando upgrade idiota em item, e tambem nao tenho guild no tichondrius cheia de americano 2400+ jogando a 20 ms pra me rushar.nao tenha pressa, vai treinando enquanto eu fico farmando gold uns 8 meses até Dragonflight,entao qdo eu voltar aos pvp talvez voce ainda me de algum trabalho num combate

Briguinha de wpvp, adoro kkkkkkkkk

1 Curtida