Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Chegou o falador de merda pra fechar o topico com chave de ouro hahahh

Detalhe, nao faz CE e nem pedra alta kkkkkkkk

2 Curtidas

Pior que muitos sequer conhecem a classe. Isso me da uma agonia bizarra. O cara nao para pra aprender nem o que as skills dele fazem

Ué vcs tbm nao fazem… se dizem os “caras do conteudo tryhard”, vo la olhar o armory de vcs tao quase com a gear top do game e nao faz mais que uma +17, qdo tem cara com a mesma gear fazendo +25 e maior

quem é o mais ruim? o que não tem gear pra fazer ou o que tem e nao consegue fazer?

Essa season ja tenho duas 20+ e nem era a minha intenção, to fazendo por fazer

Não é a minha brisa fechar tudo +20 e tao pouco 25, to animando porque jogo com um amigo e ta sendo divertido, mas basta uma 18 pra ser maior do que tudo o que voce ja encostou ingame

Dizer que ficamos parado dando aoe é uma das maiores imbecilidades que ja vi aqui, nivel de “voce pode ignorar mecânic”. Raid é muito menos dinamico do que m+. Tanto que quando tinha saco fechava heroic em pug de tao ridículo que era
Ademais, você não faz nehum dos dois pra querer criticar algo. Volta pro teu limbo de /4 que é melhor

2 Curtidas

mais choro de player baixa skill/high gear pfvr, é praticamente só o que temos hj em dia.

Então o cara que veio falar bost@ deve ter comprado as kills da raid mitica, pq era um cone boçal na dg que ele estava comigo kkkkkkkkkkk Não sei nem como raidou mitico sendo um cone daquele.
Raid mitica exige é paciência principalmente com gente imbecil que faz merd@ e poe a culpa em outro. Estava num core na raid da sylvanas lá no boss do garosh. Combinamos a try certinha e ficou do dk puxar os adds e ali seria o burst, o dk simplesmente não puxava e o dps ia pra vala kkkkkk, Aí o cara vira e vem falar de dps pra mim sendo que nas trys que ele fez certo meu dps estava lá no topo… É com esse tipo de gente que não tenho saco pra mítico em raid. Tem muita gente ruim que se acha, tilto fácil.

poise é boçal mesmo linkar CE se tá em dungeon, nada a ver

Nem olhar raider io io vc sabe? kkkkkk tenho pedra 20 timada atualmente com 2900, semana que vem provavel pegue meus 3k. Se eu nao tivesse saído da horda ja estaria com bem mais, parei la com 2700 e nesse char 2900+. Para de digitar mano, a cada vez que vc digita é uma vergonha que vc passa. Fica a dica aí.

2 Curtidas

O que tem de problema hoje em raid mítica sao os tais 20 players. O dia que a blizzard diminuir pra 10, 15, voce vai ver muito mais gente pegando CE do que de costume

Coordenar 20 pessoas é o que estraga as raids míticas. Se isso fosse setado pra 10, muito mais pessoas fariam e fechariam o conteúdo

1 Curtida

Nao sei o problema da blizz e setar isso pra 10 man…

De fato o conteúdo é difícil, exige gear e que todo mundo de dano e nao morra principalmente, mas acho que pra gente, players medianos do jogo, o problema ta achar 20 caras sincronizados. Se para os profissionais ja é difícil, imagina pra gente

Acho que deveria num ponto eles liberarem pra 10 pessoas, como era antigamente quando nao se existia mitica. Nunca me imaginava, na epoca que raidava, ter mais 24 cabeças comigo em call de ventrillo. 10 já era suficiente. Imagina ter 20 cabeças tendo que fazer coisas e sem ninguém morrer. Ja desisto so de pensar no trabalho

Por isso as míticas sao tao populares atualmente. Sem contar o fato de voce nao precisar marcar hora pra jogar e ficar preso com compromisso semanal fora os da vida real

1 Curtida

Se em uma mitica+ com 5 pessoas ja é dificil pq tem cara que só morre imagine em uma raid de 20 pessoas kkkkkkk. Tenho saco tb não, tive uma experiência season passada pra nunca mais.

1 Curtida

Para a galera que sonha em ter uma ally mais ativa, reinos vazios estão sendo desativado no wow classic, quem sabe essa ideia não chegue ao retail.

https://tbc.wowhead.com/news/burning-crusade-classic-realm-consolidation-coming-august-9-327300

Isso vem acontecendo a quanto tempo no classic de juntar reinos vazios? 2 anos acho

Dentre esse tempo nunca teve nada no retail.

Não, nunca existiu reinos conectados no classic, a única intervenção nos reinos por parte da blizzard foi em transferência de personagem grátis. Encerramento de servidor essa é a primeira vez.

Os caras abriram promoção de transferência pro povo começar a se deslocar pra servidores mas cheios, duvido nada que eles comecem uma movimentação de fechamento de servidores mais vazios futuramente, mas creio que isso ainda deve demorar um certo tempo .

4 Curtidas

Sul’thraze é o único reino brasileiro né? Ele está aí na lista dos que vão ser retirados.
Deixaram morrer mesmo o Brasil no Classic.

1 Curtida

Se isso for feito por aqui, é a oportunidade que todos esperam de conseguir uma transferência forçada na faixa pela Blizzard. O certo é eles corrigirem isso mesmo, não nós termos que pagar por isso.

1 Curtida

Do classic era agora estão quase todos conectados.

1 Curtida

Já comecei criando meu humano-bruxo na Azralon. Vamooos simbora movimentar

9 Curtidas