Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Pois é. Fiquei uns 3 dias longe e o topico ta rendendo ainda hahaha

Pior que como foi falado, esses caras bons no pvp fazem a gear ser só um detalhe. Eu não sou bom, nem opino em pvp, mas conquistei na marra aquilo que queria, que foi o set classico da rbg em 1800 e peguei na s2 1.8k jogando bem casual quando tava no fim da season. Tenho a impressão que 1.8k é mínimo pra quem sabe jogar hahaha

Quero ser do contra não, mas atualmente tem classe que gear>> skill sim. Pega um rogue , hunter ou um war fury full gear 2100 e você com gear 1800. Se o cara com gear souber o básico ele te ganha com facilidade. Rshaman mesmo é uma classe que no pvp muda completamente com gear e sem gear.

Logicamente tem casos de gente com gear mais ou menos subindo, mas quando pegam algumas classe especificas, a gameplay passa longe, só dano e mato.

1 Curtida

Lembro da epoca q eu fiava zuando em frente la em durotar. Tirava todo o set, colocava aqueles verde lixao e chamava os cara full pvp pra x1 e dava um sacode kkkkkkkkkk. Bons tempos…

Acabei de ir uma arena contra 2 rogues, matei os caras, SOU UM MONSTRO DO PVP só que não :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

O engraçado q só colocar um slow no cara e spamar missil o cara ja infartou HAAHAHA

Sim, eu mesmo nem de longe chego perto de Xaryu e afins, é que além dos caras serem bons e estarem sempre praticando, eles jogam com um ping muito melhor que o nosso tbm, o que ajuda bastante.

Se bem que mesmo sem NOPING eu tava pegando uns 120-130 de ms, o que e muito bom comparado com o que eu jogava no cata (geralmente 200+). É questão de costume, mas quanto mais baixo o ping melhor né.

To tentando animar pra farmar uns goldo pra transferir esse char aqui pro Storm, mas ainda to relutante, é muito farm de tudo e eu to enjoando muito fácil =/

Sim, eu sei que você está parcialmente certo, por isso que falei que a gear influencia sim, porém não adianta nada se você não souber pelo menos o básico, conhecer as matchups e etc, sem esses conhecimentos pode dar um full glad na mão do caboclo que não vai adiantar nada hahahahaha.

E você ficou bem mais sexy de humana mesmo, se eu te ver por ai vou ficar te mandando /kiss kkkkkkkkkkkk

LOL!!!11!!1

Mas mage é foda mesmo, corre demais. Bom pra ferrar com mage é war, ai você ia chorar amigo kkkkkkkkkkkkk

Iceblock com 10% de life, shattering throw, tears kkkkkkkkkkkkkkk

É foda, quase todo farm de gold nesse te leva a ser o novo coringa. É chato demais.

Eu mesmo nao farmo gold também. Tinha uma grana guardada que consigo me manter por um tempo, mas ela acaba bem rápido. Se eu tivesse que gastar com lendários em alt, estaria falido com toda a certeza

Resumindo: o Littlemage conhece a Shaede do /4 do Azralon e começaram a discutir por causa de reino e terminou com x1 marcado na primeira sessão de DF kkkkkk

2 Curtidas

As tretas no fórum não são importantes, mas sim o fato de a Ally Azralon estar se tornando uma realidade aos poucos, bastante gente aderindo à ideia!

3 Curtidas

Finalmente Aliançaaa!!! <3

2 Curtidas

Ih meu filho, se eu pego uns xenofóbicos desses eu já linko meu Cutting Edge e KSM e mando fazer melhor que o “sub-desenvolvido” aqui.

Ja transferi alguns personagens que tenho no coração desde 2010 e estou upando outros, fico muito feliz de poder jogar na Horda E na Ally do mesmo servidor.
Se a blizz não quer fazer um mega-servidor brasileiro A GENTE MESMO FAZ.

3 Curtidas

top seu char, parece o Keanu Reeves.

Apoio completamente a medida acho que a blizzard deveria unir todos os reinos brasileiros, temos muito pouco jogadores muitos estão na gri*ga e outros muitos no azralon e alguns sofredores espalhados nos outros reinos Br inúteis, eu comecei no goldrinn era top na época do cata hoje o goldrinn parece um deserto na Horda é triste de ver, a única esperança gostem ou não é o azralon toda a Aly devia vir para cá, mover o pvp, se não quiser tem war mode pra desativar não tem perigo.

Se a blizzard não quer se dar o trabalho de unir todo mundo nos unamos por nós mesmos.

Como se Cutting Edge importasse muito em mitica+ kkkkkkkkkkkkk
Uma vez um cara veio dar uma carteirada dessa em mim. Só pensei, po legal tem CE, mas continua um horrivel em mitica+… Não falando de vc viu, só dando exemplo do que rolou comigo kkkk
O cara só fez merda e quando eu sai ele veio pistolar e linkar o quão ele era bom em raid, como se eu ligasse muito pro log de raid dele.

1 Curtida

Pois é. Se nem os players que tem 3k + as vezes servem, imagina o cara me linkar um CE. Não posso mais falar o que eu falaria sob risco de ban hahaha

Esses dias peguei um hunter 3100 num pug que deu incríveis 3 interrupts na dg toda. E antes de sair do grupo ainda reclamou que os melee nao tavam interropendo o suficiente. Falei pra ele que não sabia existir uma regra de depois dos 3k voce ser isento de apertar interrupt e esquecer de usar soothe. Coitado né, quem sou eu pra pedir interrupt ou mecânicas pra um deus desses. Detalhe, eu tinha mais de 25 interrupts

1 Curtida

Cada cara horrivel com io alto que eu ja vi tb. Vc entra numa pedra dessas e sai com a certeza que o cara comprou rush, pq interromper que é o mínimo o cara não faz…

1 Curtida

so tem uma diferença, o cara do CE aprende as mecanicas tolas de dungeon em 2 dias em m+0… depois aprende os afixos e como lidar, 10 min de leitura e sao coisas que nao vao mudar da m+0 a mais 30. agora se um player de M+ for aprender as mecanicas de raid é 2 mes raidando, normal, heroic e mitico. pode acontecer de um CE pisar em m+ e fazer caca? sim , um que nao joga m+, e um m+ em raid?fara caca com toda certeza pois maior parte do tempo so fica parado dando aoe e raid exige bem mais.