Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Cara como vc consegue jogar de demonology? eu me estresso com os pets é horrivel pet no wow :frowning:

qdo estiver perto do “evento” criarei um outro post convidando e pedindo confirmação dos treteiros do topico… ate la nao mudem o nick, nao fujam por favor.

tragam todos os titulos , ratings, bugingangas que ostentam no pvp pro topico,eu nao ligo a minima,mas nao fujam do evento qdo chegar a hora.

Cara, se quer ter moral, vai logo no vs1 vs o heroi de m+ e para de chorar kkkkk
Ou marca algo que a propria empresa balanceia e suporta como um 3vs3.
Em 3 dias tu tem a gear que precisa pra espancar ele sem seus titulos, ratings, bugiganas e afins.

Mano mitica+ só veio no legion cara, como que não sabe? kkkkkkkkkkk
Antes de mitica+ o que eu fazia era pvp, arena rbg… Em legion eu cansei e fui pro pve. Vc fala como se mitica+ existisse desdo classic e os caras so fizesse isso desde o início do wow kkkkkkkkkk

Dica, se gaba muito não, pq se perder vai ser a maior vergonha pra vc kkkkkkkkkk

OBS: ate pq com 1750 de cr em rbg nao tem nem motivos pra se gabar KKKKKKKKKKK

2 Curtidas

eu tenho 12% de versa mano, ridiculamente baixo pra pvp kkkkkk mas o cara ta com medo de ilvl…

1 Curtida

Muito mais fácil vc fazer isso já que esta com medo de um mage horrível no pvp com 12% de versa kkkkkkkkk

E eu já disse, será filmado e postado aqui independente de quem vencer. Até pq já fiz isso com um dk que jogava comigo. OBS: ele venceu e ainda sim postei o vídeo, diferente de vc eu não corro :kissing_heart:

pega ai um recem 60 seu com gear de korthia, e eu vou com um alt q tenho 250, ta bom? sao so uns 25 ilvls é pouca diferença, menos que do meu rogue 220 pro seu mage 275

o warrior entendedor de armory pode trazer tbm um char 220 se quizer.

quer que eu tire equip e iguale ao seu? Eu provavelmente perca mesmo só to causando com o x1 pra brincar, eu mesmo assumo que sou ruim kkkkkkkk

2 Curtidas

cuidado, o ego do cara depende unica e exclusivamente de bater em player fazendo quest e ser carregado em rbg kkkk

2 Curtidas

vc tira os lendarios e as 4 pc do set? e os conduits? tem como rebaixar? é impossivel equiparar gear tirando peças nesse sistema de gear que colocaram no game

1 Curtida

kkkkkkkkkkkk se ele perder pra mim ele simplesmente pode deletar o char pq o tempo q nao faço pvp… mais mais enferrujado que sei lá oq, mas ainda sim não corro, curto x1 era algo que eu fazia bastante na epoca que nao existia mitica+.

Blz cara, eu espero o dia que vc quiser então… Como vc mesmo disse, nao corra. E jogue o jogo quando sair o DF pra nao dar desculpa q eu estou mais equipado de novo kkkkkkkkkkk

tem literalmente video de cara com gear de korthia progredindo e alcançando glad em 6 dias, vc ja ta chorando a mais tempo que isso kkkk

foda é que vs1 em mmo é piada, cara podia ao menos marcar ai um CS;GO. Mas como todo santo de wpvp so parte pra porrada se tiver certeza de vitoria, enquanto isso logo pego rival no meu hunter que pegou 60 semana passada e mal jogo kkkk

de cs go eu corro, odeio fps kkkkkkkkkkkkkk

uma partida de lol então po kkkk ironciamente seria mais divertido, chamava o lordmons pra narrar.

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk patrocinado pelo noping

2 Curtidas

Eu sempre curti, o atual demo não acho tão legal não, mas normalmente deixo ele no passivo e coloco pra atacar quando quero, pra não quebrar nenhum cc, pet no wow é mongol mesmo! Mas to com lendários das 3 spec no main, então to de boa lol

Parabens por ser paciente com maluco

Esse ai eu deixei de dar palco la atras, quando vi que nem joga o jogo. É do tipo dos idiotas úteis que discutem por política de video no YouTube/vídeo de whatsapp no chat do game. Creio que só queira encher o az por conta disso mesmo

E nao digo de jogar o jogo em fazer +26 ou ser glad 3k, mas se estivesse pelo menos em movimento dentro do game com algum objetivo útil, ja estaria jogando o jogo ao invés de se preocupar com progressão de servidor que jamais vai fazer parte. Não fecha nem lfr, imagina mítico

Pior que ainda meteu que tem mais conquistas de raid que eu, sendo que eu nem vanglorio disso. Parei de raidar no cata e sendo que so raidei mesmo sério ate firelands. Eu nao fui ver o armory desse mlq, mas fala muito e joga bem pouco.

2 Curtidas

Pvp real so em moba e fps e ainda sim moba tu depende de n fatores

Fps é o pvp raiz, x1 na poolday sem choro

XIZUM MANOLO!

EQUIS UANE! EQUIS UANE! HU3 BRBRBRBRBRBRBR

Esse tópico continua rendendo hahahahaha.

Faz logo esse 1v1 ai, ficar esperando DF tá com nada não, igual já comentaram aqui, quem é bom de verdade faz o zero to hero e mostra que a gear é sim importante, porém não é tão determinante assim (talvez com dois lendários fique mais gritante a diferença, mas não sei dizer pq enjoei e parei nas quests de ZM).

Skill>gear sempre.