Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Pessoal fala isso como se o pvp do wod tivesse sido minimamente balanceado kkkk
Sabe qual era a classe spec com um dos maiores burst do wod? Holy pally.

h ttps://youtu.be/CHF7NP8OZ5Y?t=195

Até na SL se tu for full duelist corre risco de levar 1/2 shot e cair morto e considerando a talent tree como tão fazendo mantendo passivas a la conduit/lendario/azerite gear e o como toda classe hj em dia tem burst desde shadow priest a mm hunter dificilmente voltara as pessoas sobreviverem mais que 6 segundos sem usar defensivo no burst.

6.1 mesmo arms warrior matava pessoa em menos de 2 segundos, literalmente.

Não é isso que prometeram.
Vai ter o set blue e o set conquest, fim. Provavlmente tera 23 a 27 ilvls de diferença entre eles como foi no wod/mop.
No warmode vai ter X ilvl, fora do warmode e dentro de dungeons/raid vai ter X-Y ilvl.

Confirmaram que gear conquest não vai ter upgrade de ilvl pra pvp, não confirmou que o set blue não vai ter, apesar que a maioria espera que sim.

Bem por ai mas tem classe/spec que é literalmente pessima no vs1 mesmo.
Problema é que todas as specs de rogue são otimas pra duel kkkk

É então, bagulho tem 30 especializaçõe se alguem acha que não vai ter meta ta loucão.
Primeira season da SL teve um grupo de 3 rogues que pegaram glad sem nunca ter feito arena antes pq sub kyrian tava dando 1 shot em tudo kkkkk esse é o nivel

Fica a dica, Pra vs 1 de mage contra melee é so ir de arcane. Temporal shield no burst do cara, blink se a classe tem mtu stun como rogue, shimmer se tem gap closer de warrior e o talent que da + speed a cada arcane barrage. Literalmente impossivel arcane perder vs melee desde o legion., com excessão de surv hunter mas nem melee de fato ele é.

Da a chave que ganhar do noping dps.

1 Curtida

Arrumei um coach do pvp, agora eu nao perco mais. Sinto muito aí pro rogue que me desafiou ja era pra vc no x1 kkkkkkkk

4 Curtidas

Nem li, o PvP de Wod é pq eu gostei demais dessa época somente por causa do sistema de nivelamento do set pvp pq me permitiu equipar meus chars sem precisar fazer 0 de PvE, fazendo só oq eu gosto. Minhas bgzinhas casuais e wpvp, e algumas arenas. E nao tinha obrigação de poder emprestado nem grind absurdo me forçando a fazer oq não quero, dava pra equipar vários alts só nisso pra brincar no pvpzin e sair fora. Hj só entro pra farmar gold com 0 de diversão e caio fora. Vi que a Blizz retornou mais ou menos com o sistema de nivelamento, achei bom mas era uma coisa q jamais deveria ter sido removido. E chega de poder emprestado e grind absurdo forçado. Na espera pra ver como vai ser em DragonFlight. Até la to no classic.

Diversão é o que importa, n sou obrigado a gostar desse tanto de sistemas aí que vcs gostam, apesar da blizz ter “aliviado” no fim de expansao :slightly_smiling_face:

3 Curtidas

Não li todas os 606 comentários, mas vim dizer que aderi essa idéia. :sweat_smile:

1 Curtida

Gente falar uma coisa aqui mesmo…

Saiu um jogo da Blizzard… chamado Diablo immortal.

Para quem não conheçe… diablo é um jogo de você matar bixo e esqueletos rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Bem o jogo parece ser full pay to win… mas gente vou falar aqui com exclusividade…

Gente… quem for jogar o Diablo hoje… quem for jogar hoje o diablo… gente… quem for comprar algo na loja é só usar o meu cupom de desconto !diabonoping

Gente… esse cupom de desconto você vai receber 30% de desconto na sua primeira compra.

é mais um beneficio do noping… o parceiro do canal.

4 Curtidas

Foi pra Ally-Az? Cê viu que o r*ider io da ally-az ultrapassou a ally-nemesis? kekw

4 Curtidas

Tinha ouvido falar, mas agora estou vendo. Impressionante! :open_mouth:

2 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 Curtidas

preguica de fazer um topico sobre isso

5 Curtidas

nunca existiu pvp no wow perfeitamente balanceado ate pq é impossivel visto a qtde de skillls q tem cada spec em uso no pvp + talentos pvp+ bobeiras extras em cada expansao, porem o pvp do WoD é aclamado pela grande maior parte dos players de pvp como a melhor fase do PvP do wow, ja fazem 7 anos que o forum só recebe reclamações sobre o pvp que de fato ficou pior ano apos ano depois do wod, e muita gente mesmo pedindo a volta de como eram as coisas no wod, nao deve voltar 100% igual , algo proximo do que foi, ou talvez ate melhor quem sabe. esiste agora uma equipe de pvp maior e que vai dar mais atenção a essa parte do game…

nao vejo motivos pra ser contra o pvp do wod a nao ser o pessoal lixo que depende de ilvl/procs da gear pra ganhar um combate, esses gladiadores de final de semana q temos agora e outros high ratings pagadores de rush… nao querem pvp igualitario onde pra vencer depende-se de skill, querem sempre ter vantagenzinhas covardes pra vencer, maioria jogador de pve de fato.

Sim, isso é obvio do obvio. Tanto faz oq forem fazer, pvp de mmo ou é balanceado ou é mmo, por que o unico jeito de balancear é homogenização pura.
Oque o pessoal quer da WoD é o sistema de gear por ter sido a ultima EXP a seguir a ideia de 1 set blue e 1 set epic. Fim.
legion e BfA gear pvp e lixo era a mesma coisa, era muito melhor a gear pve. SL apesar da melhor gear pra pvp ser a melhor para pvp criou esses embrolios de a cada bracket vc ter de fazer lição de casa, vulgo farmar honor.

Meio complicado afirmar isso, teu proprio char mostra bem o motivo.
A season 1 da SL foi uma das seasons de pvp mais ativas em anos desde o mop por exemplo. A season mais movimentada do WoD foi também a S1, contudo mal existia gente fazendo pvp. Você mesmo tem o achievment que mostra isso, ficou em 35% dos jogadores de RBG da season 1 da WoD, contudo, vc nunca passou dos 1600 de rating, algo bem incomum se comparado principalmente ao cata e o mop.
Para efeito de comparação seria como dar um titulo de m+ que geralmente vai pra quem completou todas as 20+ pra quem fez 10+ unica e exclusivamente porque tem muita pouca gente na ladder.

Proc de gear e set bonus gear pvp sempre teve algo antes do legion.
Maior problema atualmente é conduit e lendario que são obrigatorios pra vc fazer pvp, basicamente vc perde um tempo ENORME fazendo pve pra poder fazer pvp. O ilvl em questão tem como problema o fato de vc ter de ficar dando upgrade, mas a diferença entre a gear de honor full 259 e a gear de conquest full 285 é de 27 ilvls, wod e mop tinha 23 ilvls de diferença entre gear full honor e full conquest também.

Ja viu os zero to hero da vida? Procura no canal do Xaryu e Jellybeans. Na 9.1.5 eles meteram personagens level 60 que vc pega na loja da blizzard com gear verde, fizeram o lendario que ganham do convenant e ambos em menos de uma semana foram de rating 0, ilvl 190 e tal pra 2400 e gear duelist usando so o LFG com estranhos. Xaryu com o rogue então escondeu por meio de addons da propria plateia tudo, inclusive o nome verdadeiro do personagem pra não ter snipe e tal. Recomendo pra quem gosta de pvp é bem divertido ver uns char super mequetrefe explodindo cara em gear full rival.
A verdade seja dita se o cara quer de fato ir atras de glad e o kcte tanto faz o sistema e a exp, ele so precisa de gente pra jogar em comps viaveis, saber o basico do que deve fazer e depois de quase 1000 partidas tu ta lá, ah e ter tempo e saco pra não enjoar. Eu mesmo pego rival e paro por uns meses pq enjoo.

Os caras no topo da ladder são os mesmos a 8 anos ou mais.

Adorei, um enorme avanço se comparado com conduits soulbind, artifact knowledge, azerite essence etc etc etc.

mas vc sabe tudo de fato via armory ou check pvp, nesse segundo sua conta e personagem, nem existe e olha que coleta informações de pvp desde a wod kkkk ta ativaço hein

Não é oque sua conta diz.
Eu peguei 1800 em rbg yolo lol não é realmente nada demais, da pra pegar com winrate de 40% porque é um conteudo praticamente morto desde os ultimos patchs do mop. Geralmente demora uns 40 jogos.
1750 de arena é também facil, o teu mesmo foi na mesma epoca que eu peguei com meu pally la em 2012-2013, tão facil tanto que eu também consegui e jogava double ret com um amigo kkkk, fazer como double dps não quer dizer que vc fez de maneira mais dificil. Rogue e mage ou hunter/rogue são comps famosas de 2vs2 relativamente faceis de jogar e viaveis a quase uma decada. Ai se tu quer fazer algo inutil tpo warrior/rogue ou tpo eu com double ret ai demora bem mais neh kkkkk

Ta literalmente amostra, era mais facil mentir e falar que tinha outra conta. Os achievments são da conta e não do personagem e eles não foram desativados, e mesmo se tivessem tem varios que ficariam amostra.
[Izvis - Personagem (worldofwarcraft.com)]
(h ttps://worldofwarcraft.com/pt-br/character/us/bleeding-hollow/izvis)
Esse é um exemplo com tudo desativado. O honor level por exemplo continua lá apesar de estar tudo desativado.

Sua conta tem honor 68, que é baixo, não tem nenhum achievment de random bg importante sequer o mais facil de 20/0 que ta ai disponivel desde 2008 etc. O melhor deles tu conseguiu na wod e… bfa. O resto é bem whatever.

Não é por nada mas são coisas que vc pega por osmose, é meio obvio que vc quer pagar de bixão do pvp mas néh, convenhamos, ta devendo no cartorio.

Ta eu também não do a minima, tanto que so fui fazer pvp rated mesmo na SL so pq quero colecionar os mogs, mas no seu caso pra alguem que não da a minima convenhamos que vc ficou muito sentido.
Eu so usei como exemplo o achievment pra falar o como a season1 da wod que apesar de ser a mais ativa da expansão era bem morta comparado ao resto. Tu que ficou sentido pq ta tentando pagar de diretor no bagulho mas ta mais pra ajudante kkkk

Primeiro organiza direito depois manda convite, gurubashi já é por si uma arena horrivel. Primeiro que por ser no mundo aberto tu vai ser trollado forte com gente atrapalhando os duels por zueira, e não, não vai adiantar ter “guardas” se o cara pode chegar voando kkkk
Segundo, É completamente aberta então classes ranged ja tem uma vantagem grande, seria horrivel jogar nisso sendo um DK por exemplo ou ret. Tu não sabe da existencia de wargames neh. Seleciona uma arena e mete pessoal rpa fazer 1vs1 nelas canal do Dalaran se resume a isso.
Depois tem de ver que classes e specs podem participar ou corre risco de ter um guardian druid que vai solar qualquer um que não seja um healer ou warlock affliction.
Ai tem de ter regras quanto a stealth, a que fizeram do classic rogues/druids não podiam ficar mais de 20 segundos(ou era 30 n lembro) no stealth e tinham numero limitado de SAP pra não ser desclassificado. Ngm morreu depois de 5 minutos? ganha quem deu mais dano. Healer e tank não pode participar etc
Tu so ta “marcando” isso pq literalmente so fugiu do 1vs1 contra o arcanegg e nem gear pvp o cara tem kkkkk tu com 1500 de rating teria gear pvp com o mesmo ilvl dele. Da pra pegar isso em uma tarde. Mas tu preferiu o “daqui a quase 2 anos vc vai ver só!” kkkkkkkkkkkkk

Enfim fique na paz.

1 Curtida

qdo chegar a hora da arena, pode vir voce ou o “coach” primeiro, player de m+ nao me causa medo! :kissing_heart:

Ja fiz muito pvp antes de mitica+ :kissing_heart:

fico feliz se vier participar da rodada de 1x1 , se voce jogar metade do tanto qto escreve sera otimo! :kissing_heart:
segue duas screenshots do meu humilde 1700+ de rbg, parei em 1780… como falei foi por acaso pugando yolos
e foto do meu 1750 arena q tbm peguei por acaso numa tarde… nunca me preocupei com rankeado, nunca fui atras disso.

ht tps://imgur.com/a/JbGLrVP

e segue foto da opção na interface onde marco so pra mostrar achievs do char e nao da conta, isso define o que o armory vai mostrar!!! aprenda!!!

ht tps://imgur.com/a/g3nBkup

Não sei qual é da treta, mas sobre o tópico gostei muito da ideia de ir para o AZ e provavelmente farei isto.

nao adianta falar em wargames em 2022 turma do m+ nem sabe o que é…
na arena seria o ideal. mas so o trabalho de se organizar… acho q tem ainda aquele addon wargames helper, algo assim vou ver, pode-se pedir pro povo que interessar instalar qdo chegar o 10.0

Po de fato, ta no armory também, oq aconteceu com o “escondi tudo”? kkkkkk caiu que nem pato
Tem mais que eu, tenho 1800 mas não tenho 75 wins.
Perdeu pra cacete hein pra pegar esses 1700.
Pelo visto mesmo digitando mais que jogando te superei kkkkkkkkkkk que triste cara.

Mas eu sei disso, so que vc não sabe que boa parte deles continua a mostra kkkkk
O honor level por exemplo não altera quando vc esconde os achievments. O seu é baixo e esses são os seus principais achievments

E pior, não esta fazendo agora e nem tem a gear que praticamente obriga ter vers.
E o cara arregou kkkk

faça isso, não faz sentido jogar em outro server brasileiro senão o AZ.

Jogar de humana ta me lembrando no wod, to uma tremenda gostosa. Pensando em mudar meu orc main pra aliança também!

2 Curtidas