Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

BOMBA membros da aliança marcam luta em arena sera esse o fim da tentativa de ressuscitar a aliança do az será isso um golpe contra a facção, vão vender ingressos para o evento quanto é o bolão de apostas quem o noping vai patrocinar pra não ter lag e poder executar o primeiro movimento ?

4 Curtidas

E de comentaristas temos ele, Sucodefrutta e Lauriell

Acabei de olhar no site apostasdotiolord , vitória da Shaede está pagando 5.41 e vitória do Littlemage está pagando 1.67

2 Curtidas

Ate DF temos que organizar isso, local da arena, data e hora, apostas valendo quanto de gold… e o vídeo tera que ser postado no mesmo dia. DF nem começou e já está bom !

3 Curtidas

BOMBA!!! Já manda a notícia no zap zap da família que além de gold o vencedor ainda vai ganhar 30 dias de Noping

2 Curtidas

É importante lembrar também que no forum NA o assunto é só isso agora… No reddit, todo mundo quer sabem quem é esse gnomo ai lá… estão fazendo até petição para um exposed.

Até os maiores yotubers do world of warcraft do NA estão mensionado isso, falando para o pessoal apostar gold porque é uma bomba!!

6 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Vou tá na primeira fila com meu toy de pipoca…

Melhor evento desde a queima de teldrassil

5 Curtidas

By Avliz :rofl:

15 Curtidas

a propaganda ta em peso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

5 Curtidas

Obrigado Lauriell :wink: :wink: :wink:

4 Curtidas

LordIllidan do multiverso da bomba!!

4 Curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

ROFL!!!ONZE!!!

Por APENAS, eu disse APENAS 2 reais, venha jogar e se divertir comigo e use o cupom do NOPING, o melhor redutor de ping do mercado!

:upside_down_face:

2 Curtidas

To apostando 100k em você, don’t let me down pls!

3 Curtidas

kkkkkkkkkkkk oloko O.o :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

DF vai ser pior cara, uahuahua

ja no pre patch 10.0 tem chance de ja ter um pvp decente pq vao entrar as mudanças todas ja.
ate vou dar a sugestao pra alem do meu 1x1 fazermos varias rodadas de combates entre desafetos, pode ser na Arena GUrubashi em stranglethorn valley, nao tem lugar melhor, sem essa de duel…tem q ser ate a morte e a galera aguarda nas arquibancadas sua vez.

E como vai ser vai ter melhor de 3 ou o que ganhar é gg? Combinar tudo certinho até lá pq se bobear vai ter muito mais x1 além do nosso kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Lordmons x Bilbos , tioloko x chequer