Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

@Shæde

Não são jogadores únicos mas personagens e nesse caso pode haver muitos alts da mesma pessoa nessa contagem mas da pra pegar o nível de atividade do servidor com essa base. Seria interessante ver como estava no inicio da expansão, no patch da segunda raid após os reajustes, como está nesse patch e como vai estar depois de um mês após começar a nova temporada.

=======================================================================

@Tópico

Em outras postagens eu já coloquei a minha posição sobre esse tema mas de forma resumida acho difícil movimentar grandes comunidades principalmente a do WoW que não seja através de um evento gratuito e promovido/divulgado pela Blizzard.

Uma coisa que o @Vulgrim disse que eu concordo é que desde o final do MoP pelo desenrolar da história já poderia ter dito o cross faction entre guildas para os conteúdos instanciados. Se você vai em servidor pirata/privado você vê cross faction até no Classic sendo habilitado. Infelizmente eles esperaram a comunidade do jogo (não só a brasileira) sangrar em número para começar a se mexer.

Muitos jogadores e guildas brasileiras não teriam migrado de servidor ou de facção se o cross faction já tivesse sido implementado.

Tem uma guilda chamada Quinto Afixo no Stormrage que me surpreendeu ao logar 115 pessoas online nesse sábado que passou. Infelizmente as guildas brasileiras elas se fragmentam muito nos reinos BR. O povo vai se isolando tanto que chega uma hora que a main guilda dele se torna a guild bank. Se você for no próprio Azralon a sair digitando /who em várias guildas com mais de 999 players recrutados vai encontrar milhares delas vazias.

Ainda existe muitas guildas brasileiras nos reinos brasileiros que se ajudam enquanto que outras só existem pra fazer raid e acabou.

No momento eu não tenho intenções de sair do Stormrage pra ir jogar na Ally do Azralon e também não sei se vou continuar jogando até o lançamento de Dragonflight pq apesar das novidades que eu gostei (rework das profissões e dos talentos) eu não me empolguei tanto assim.

2 Curtidas

Eu sou da horda - Azralon - eu fico feliz com a vinda de todos e gostaria muito de jogar com vcs !!!

3 Curtidas

Mas garanto que essa fama não é pior que a do Illidan, Tichondrius, Ragnaros…

Pq Eluna do Céu!!! Ohhh Pessoalzinho Ignorante que é do Tichondrius… Tanto Ally como Horda de lá são dificel de lhe dar… São Machistas, Xenofobicos, Racistas…

5 Curtidas

tem servidor que eu evito tb, pq antes da pedra começar eu já sei que vai dar ruim kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Mas saiu tanta gente da Horda, que melhorou um pouco… mas agora machistas, xenofobicos , racistas e viciados em política, a gente encontra em qualquer lugar… mas tenho certeza que as coisas vão mudar para a melhor. Eu tenho encontrado no chat do jogo muitos jogadores iniciantes .

1 Curtida

Seria perfeito se o wm não existisse …como nos velhos tempos :rofl:

1 Curtida

Valeu a tentativa, mas nunca mais saio do stormrage. E quando entrar uma promoção dos transfers eu vou é passar o resto dos alts pra lá

Reino br nunca mais

2 Curtidas

Ragnaros se o cara não falar sopa de macaco nos primeiros 20 minutos de chave. Pode saber que ele esta em um grupo full br.

Aconteceu isso recente em uma chave eu tava… tinha um tank do ragnaros, o cara não falou nada no chat durante toda a mythic xD

3 Curtidas

Compartilho do mesmo sentimento que vc

1 Curtida

Ainda que os brs voltem com uma free transfer eu vou ficar por aqui

Servidor lotado, ah ótima, o ping é o mesmo. Não vejo vantagem nenhuma de voltar pra servidor br

“Aiinn mas vai ficar babando gr1ngo, voce é brasileiro”

É, vou. É isso.

3 Curtidas

Horda vai pro area 52 :grinning:
Aliança vai pro Stormrage :face_with_symbols_over_mouth:

3 Curtidas

Hahahaha true

20 bla bla bla

1 Curtida

Detalhe que não julgo nenhum dos dois.

Cada um sabe o que faz para melhorar sua gameplay.

A blizz é que tinha que ter resolvido o problema dos reinos vazios lá atrás, agora é tarde, se for de graça capaz de um povo voltar, mas duvido.

Outra coisa: a maioria nunca saiu do reino BR, geralmente quem joga nos dois tem char no AZ na horda e no Stormrage na aliança.

Fora que, se for pra fazer conteúdo, só mandar um invite e já era, não tem que sair do reino.

3 Curtidas

O pessoal que cai nesse bait de servidor br, merece pagar 5 mil em transfer no futuro, ou perder os chars

3 Curtidas

Bajulação de gringos a gente só vê por aqui!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Né?
2022 - Aliança no Brasil

Últimos que acreditaram foi o Coja e o Huli. Um parou e o outro mandou todo mundo se foder e foi pro… Area-52!!! sdahuahsuadshu

3 Curtidas

Melhor do que ser insta recusado por ter nome de azralon no nick kkkkkkk

É só não jogar de mage kkkkkk

Joga de mage e gnomo e ainda acha que eh o servidor o culpado…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

eu jogo de gnomo no azralon? que wow vc ta jogando mano HASIUHASIUHASIUHISU

4 Curtidas