Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Te

Temos aqui o seguidor de um suposto “Lord”. Que de lord não tem nada e muito menos conhecimento.

3 Curtidas

pedrinho waifu ta que ta hoje

3 Curtidas

Que meme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 Curtidas

Se for assim então… temos que criar um forum do world of warcraft só para quem usa o noping.

5 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

3 Curtidas

Nós somos o meme por jogar em server americano. Bora todos pro azralon ficar no chat, pq isso é o end game verdadeiro ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

O Arcanegg até parecia ser alguem normal no chat do Azralon, mas qdo virou gnomo do strumenrage se transformou num ser toxico, no fundo é falta de atenção, saem da regiao BR querendo se destacar em M+, q nem é end game nem nada importante, e no chat dos americanos os assuntos sao outros, nada relacionado a nossa sociedade/costumes, se sentem deslocados, vivem calados.

entao cresce a necessidade neles de teclar com BR e dai vem ao forum somente pra criar caso e tentar arruinar topico alheio por pura revolta, por se sentirem carentes e abandonados no SR.

tanta é a saudade da regiao BR que varios vao logo correndo pra mesma guild de br no server mesmo sendo esta pior que guilds onde jogavam no Brasil.veja a falta de noção e raciocinio logico desses: “vou sair dos reino br pq so tem guild sem progressao e vou pra uma guild de br em reino US sem progressao tambem! heauheaio heheauoieoa como sou esperto”

Shaede, 530 postagens aqui só de você batendo boca com a galera kakakkakakakakakakaka

E eu pensava que o Olege que era o treteiro do rolê, mas tu bateu os maiores recordes desse fórum, tu chegou já com dois pé no peito da galera kakakakakakaakakakaa

É isso.

2 Curtidas

Tóxico seria se eu te ofendesse de graça, em momento nenhum eu fiz isso, ofensas vi do seu lado sobre o servidor que eu jogo.

Sua visão de algo que vc não faz, se fosse só isso, mas vc não faz mitica+, pvp e nem raid. Em resumo, não joga wow.

Caguei pra chat, prefiro fazer algo no jogo.

Não tentei arruinar nada, vc simplesmente não aceita opinião contrária a sua. Eu só comentei o que acho a respeito e argumentei o que rolou comigo e do pq fui pra lá. A treta começou aí, e assim é no /4 se alguem fala algo que vc não gosta vc da piti :wink:

Eu só fui pra lá pq me chamaram pra raidar, estava sem core na horda então fui pra ver qual era a desse server, gostei e fiquei.

A maior parte do tempo estou jogando com gring0s, assim como eu já fazia no azralon 99% pugando. A diferença que no stormrage eu não sou insta recusado por ser de server queimado igual seu amado azralon.

Mais uma vez refutado pelo gnomo :wink: bejos de luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

qdo vem textao rebatendo cada linha, é pq pego de chapa na ferida…kkkkkkk, verdades doem.

é pq realmente é facil rebater tudo que vc fala. Posta mais aí meme, posta que eu to me divertindo com vc kkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Falando no Olege cade ele? estou preoculpada já.

6 Curtidas

Deve ter ido fazer uma festa de 850 reais kkkkkkkkk

3 Curtidas

minha progressao sera em dragonflight ,acumular kills em cima desse seu char . assumindo que vá ter coragem de ligar warmode.ou jogar qlqr tipo de pvp… isso alias é o competitivo… nunca foi spammar aoe em monstrinhos de dg,kkkk

841 reais**, é a aposentadoria dele.

4 Curtidas

Quer pvp? bora aí ligo o warmode agora, valendo 50k bora?

1 Curtida

so chamou pq tem 275 de ilvl e eu 220…KKKKKK que lixo de mage… ainda é arcane… espera que a hora do seu gnomo vai chegar!

8 Curtidas

nem vi o ilvl desse seu rogue, quando quiser só chamar, mas só faço x1 valendo gold, espero que nao corra com o rabinho entre as penas :slight_smile:

2 Curtidas