Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Eu tenho exatamente 20 personagens jogados nos vazios reinos br, então levando em consideração o seu raciocínio, isso me garante o direito de postar em terras brazileiras ainda, mesmo que seja pra falar com as poucas almas perdidas.

ter 20 chars nos reinos brs e vir postar com char do stormrage pra querer trolar /por areia no topico, so mostra que nao tem o que fazer na sua querida community US onde deve ser extremamente irrelevante

Ué, e quando falei isso? se doeu atoa. Você deu pitaco de um server gring0 sem nem estar nele.

Absulatamente nada, inclusive nem jogo em reino quebrado haha.

faz parte, ja pensou em ir pro forum na tmb ?

tenho char tbm no area 52, tem ah muito bom
venho aqui no reino BR causar e criticar o Azralon querendo induzir hordas brs a irem pra la? nao…

? e desde quando um fórum discussão geral tem a ver com reino?

Lógica do dia: Vc nao pode dar pitaco em reino br pq joga no stormrage, mas eu posso falar do stormrage jogando no azralon… Esse é o Ennya, o pró player do /4 que faz 0 conteúdo end game KKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

diz o mage novato ,ruim e tóxico da horda azralon que foi ser gnomo na ally stormrage fugindo do suposto preconceito contra brs e que pensa ser muita coisa pq spama aoe nas mesmas dgs a 2 anos,chamando isso de conteudo end-game!

Precisa se olhar no espelho antes de falar isso de alguem :wink:
Eu não me acho nada, apenas falo que vc não faz nada e não faz mesmo. Se isso te machuca tanto, comece a fazer algo no jogo e pare de bostejar.

Se vc jogasse o jogo saberia que não é suposto… mas esqueci que vc não joga foi mals ;(

2 Curtidas

como disse antes voce é apenas um novato de visao rasa do game, nao sabe nem mesmo como funciona opções da interface que ja mencionei e fica olhando o armory e achievs alheios como se isso fizesse de alguem no game superior em comparações com outros players. eu realmente nao ligo a minima pra o que voce chama de end game.

O que é end game pra vc? Raid? vc não faz… pvp? vc tb não faz…
Pra falar algo do jogo creio que precisa fazer o conteúdo, vc é igual uns “gerador de conteúdo” por aí, quer falar d+ sem fazer nada e achar que é o manjão kkkkkkk

Falo de mitica+ pq eu faço, falei da questão do servidor pq eu joguei e senti a diferença na mudança… então meu caro, jogue mais e fale menos. Aqui encerro o palco que dei pra vc, o maior meme do azralon :wink:

5 Curtidas

que desgraça de gnomo chato, acho que todo mundo que cria um fica possuido sei la por uma entidade maligna

tb te amo, passar bem.

3 Curtidas

ja terminou?Obrigado.

Sempre que puder estamos aí

3 Curtidas

“Terras brazileiras”…

6 Curtidas

o doente que deu mass flag no étel vai tomar um ban.
menos -1 que veremos off nos proximos dias.

3 Curtidas

2 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: