Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

demora mas na expansao procuro vc apostando todo o gold q eu tiver se for o caso, vo perder nunca pra mage arcane de m+.

ótimo, faço questão até de filmar e postar o x1 aqui, independente de eu ganhar ou perder pra não falar que sou arregão. Como disse, espero que não seja só papo furado seu :heart_eyes:

Vou ate printar isso aqui só por garantia :slight_smile:

2 Curtidas

pode printar e qdo o dia chegar nao se esconda
primeira season de dragonflight…

Marcado :wink: 20 caracteres de marcação

2 Curtidas

Porque só em Dragonflight? Porque não agora?

5 Curtidas

Marca logo esse x1 ae q eu quero ver

Peguem um set low em um npc vendor e se igualem e pronto. Quero ver video :no_mouth:

pq o pvp agora é lixo, ilvl/gear based

Lembrando que esse evento vai ser patrocinado pelo noping…

4 Curtidas

pega guear 270+ e bora… nem ta dificil equipar

1 Curtida

Se acha que no DF sera diferente? kkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Não senhores, vcs provocam a gente aqui e agora marcam um pvp pra uma expansão que nem tem data ainda?

Nós queremos esse pvp pra logo!

E já escolhi meu lado

#teamegg

5 Curtidas

Dragonflight volta o sistema de gear do WoD de fato.

Quem tiver o noping vai ter exclusivdade no evento.

Melhor lugar na arena, uma tela com replays e melhores momento e é claro o nosso gerador de conteudo mais querido narrando a partida.

Tambem vamos ter a participação do suco como comentarista.

Vulgrim de olho no VAR para ninguem trapacer ou usar pot de vida.

4 Curtidas

nao existe pvp justo agora, specs quebradas, conduites, lendarios, ilvl gaps desquilibrando total o pvp. ta bem ridiculo

Vou ficar do lado de quem me der 10% do gold que ganhar.

2 Curtidas

Blizzard, acabou a guerra inter facções, agora é intra facção

2 Curtidas

existe a esperança q qdo startarem a season 4 entre as mudanças ja no pvp como sera em dragonflight… corre um boato

Pela Luz! Todos nós sabemos que stormrage é meme, mas não adianta criar briga por causa disso. Cada um joga no servidor que quiser D:

1 Curtida

A verdade é que o pessoal que esta acompanhando aqui não quer esperar… já já tem bolão de apostas.

2 Curtidas

Conhecendo a BLizz, eu não vou morder essa isca de “PvP de Wod em Dragonflight” não, na malandragem ela mete um Grind e poder emprestado da vez q pode influenciar no pvp e pronto, de nada vai adiantar.

Igual quando veio com o papo-furado de “diminuir o grind” qnd veio com SystemLands e deu no q deu, tentaram enrolar geral a longo prazo.