Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Mas e as filas?, kek

mostra o qto o SR nao é mais a mesma coisa? os BRs ja começaram a causar no /4 /2 ai escrevendo em portugues e a criar encrencas e os americanos começaram a sair do server?

Ally br nem discursão tem no /4 /2 por falta de gente, kek

nao é essa a questao que coloquei, tente ler de novo

3 Curtidas

mas e ai depois de tantos comentarios vamos pra ally do azlr?

Ally no azralon ja esta bombando?

2 Curtidas

Eu animo, mudar para o azralon pq aqui no Goldrinn tá bem dificil kk
Só que eu duvido a galera da Ally ir em massa para o Azralon já que é pago :frowning:

1 Curtida

Teve até fila mano, acredita???

2 Curtidas

olokooo kkkkkkkkk :laughing: :laughing: :laughing:

2 Curtidas

sim, casa de leilão em SW lagou, daí fui pra Exodar e tava lagado também!!!

absurdo

3 Curtidas

Acho que é o fim do wow :frowning:

3 Curtidas

mas os allys do stormrage tbm nao discutem no /4 /2 o servidor é 99,9% de americanos, kkkk e vai todo mundo quase pra mesma guild pra poderem usar o chat,e fzr M+(o que nao se precisa de guild pra fzr) pq a guild nao tem core de raid decente de progressao, nao tem RBG, nao tem grupos de arena… tem nada… sao como naufragos acolhidos num pais estrangeiro que nao liga a minima pra eles…KKKKK e se acham OS ESPERTOES!

Disse o cara que joga no nemesis.

h ttps://imgur.com/a/yX4AUDs

foto de SW dos reinos BRs agora a pouco, a população ally retorna aos poucos e esta aumentando sim, tenho visto varios chars upando da ally azralon sim, e dos outros reinos, dias atras estava deserto totalmente com 1 ou 2 pessoas no ah… que chorem os que vem aqui e querem prejudicar os reinos brs causando evasao… nao se compara ao stormrage que tem essa praça 3x mais lotada , porem qtos vc pode dizer que sao brs? aqui sao todos! kkkk

p.s. quere por areia no topico, porem vai pro Area 52 jogar em guild de 5 pessoas!

ei ei, oque vc tem contra o nemesis, melhor servidor.

No /who do nemesis pesquisando por classe juntando as 12, deu 70 players online, nada mal, jaja tem fila kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

preocupe-se com o seu maravilhoso servidor! reino br nao é assunto seu. nem existimos segundo alguns espertoes como voce!

1 Curtida

Kek, 20 caracteres s2

go Fórum especifico do servidor Stormrage, use o google translator pra postar se nao souber ingles