Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

É literalmente isso mesmo

vejo os servers em nome cinza… tá quase voltando

Mas e aí, a iniciativa vai rolar mesmo?

1 Curtida

eae bombou de ally no azralon já?

5 Curtidas

A Blizzard nem anda mais se preocupando em converter os valores em reais da loja.

4 Curtidas

na loja o preço está em reais

2 Curtidas

A ideia é até boa.

Mas deus me livre ficar marcado com a reputação do Azralon.

Infelizmente pra geral Azralon é meme

Estou de volta amigos.

Então , azralon é melhor opção que temos o povo br aceite ou nao, seja horda ou alliance, meme é o cara que ainda tá jogando nos outros subreinos brs.

E sobre o famoso “nao consigo entra em grupo americano pq me kickam pois sou do servidor X” na verdade a razao é outra: ou o cara é ruim mesmo e ta marcado em addons de muita gente por ai (sim existem addons de blacklist) ou voce esta simplesmente sendo evitado por conta da sua regiao pela questao do MS, é uma frescura? é… so que tem grupos americanos principalmente de determinados servidores como illidan e Tichondrius que rejeitam outros players por causa de MS(tem addon que mostra a regiao do cara e eles filtram,assim que fazem)

inclusive tem addons que conseguem mostrar a informação sobre o ms de cada player no grupo (Addon Ora3) , portanto nao adianta o suposto espertao mudar de server achando que ta livre de ser filtrado! isso a gde maioria dos nossos brs que fogem da regiao br achando q vao ficar bem se disfarçando de americano nao sabem!

Você ainda tá brigando cara, 472 posts só de você batendo boca com a galera, recorde do forum. kakakkakakakakakakakaka

1 Curtida

ue porque você sumiu do forum?

Acho que o recorde é do Étel nas infinitas brigas sobre HE

1 Curtida

a manutenção sempre deixa a galera tensa

Eu to de boa mano, to tenso não.

ja peguei as tranquera nova de BE paladin e Dark Iron, agora quero o snegocio la de Dark ranger!

Eu to de boa aqui também… 30 dias de noping na conta.

ja era pra ter voltado… sei nao, vai extender acho

Depois sou eu que fico fazendo textões, escrevendo bíblias e etc.

Esses títulos não me pertencem mais. :rofl: :rofl: :rofl:

4 Curtidas

Mas aí é que tá irmão, tem diferença em escrever algo construtivo e longo em relação a galera que escreve algo destrutivo e longo.

Você não fica chorando ou lamentando, você trás sugestões maneiras de melhora, agora tem uma galera aí que vou te falar ein.

1 Curtida

fica melhor ainda quando voce dá sugestoes construtivas à sua propria comunidade que sao o povo que joga no Stormrage, lá no forum do servidor deles!