Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Larguei a Horda do Arzalon e estou me mudando para a Aliança do Stormrage.

Jogo aqui na Ally azralon e não tenho motivos pra migrar pra Stomrrage por causa de M+, jamais sofri filtro de americanos por ser Ally Azralon.

Eu também não migraria daqui pra ir pra lá e ficar em guild de BR só pq a guild tem muitos players, mesmo aqui na ally azralon ,posso encontrar o mesmo: guild br com muitos players online. pra conteudo de raids faz diferença uma guild gde, agora se só joga m+ não precisa nem estar em uma…

Pois é, tbm acho Spark, mas creio que o grande diferencial mesmo pra possíveis mudanças sejam a AH. Certos locais são devastadores a diferença! Se pelo menos as AH fossem “vinculadas” seria top mesmo.

o AH do Azralon é bom também, e a Alliance tem acesso pois o AH é Integrado nos servers desde o Cataclysm acho… ambas as factions usam o AH do reino

1 Curtida

Esses servidores cheios da gringa, eu testei, achei todos horrorosos, ninguém conversa, o chat é puro spam de anúncio, é como se os players a sua volta fossem todos NPC, literalmente a ÚNICA coisa que presta é a AH

1 Curtida

Ah ta ai uma coisa legal, confesso que não sabia dessa integração de AH do AZ, como sempre joguei no Goldrinn nunca fique mto por dentro das news dos outros realms! Legal mesmo!

Ué gente mas no Brasil nem ally tem :rofl:

Se bobear junta todos os allies dos outros servers e não bate o número de players da Horda do Azralon

1 Curtida

WoW 2 vai ser lançado hoje e não estou sabendo? SL com fila?, nem no lançamento eu peguei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SL só teve fila em ataque DDOS Kek

2 Curtidas

sei que logo mais qdo voltar os server vou poder jogar em paz fazendo as quests novas sem tomar DC, sem 500 players em cima do npc da quest cada um numa mount do tamanho de um predio… nao vou ter que me preocupar muito em achar os targets pq uma multidao matou tudo antes e nao respawnaram , algumas coisas de reino lotado supostamente “top”

e sobre os mal informados de que nao ha ally no brasil ou ja foram todos pro stormage o que é uma mentira… vamos aos fatos finais:

ht tps://www.wowprogress.com/realms/rank/us/lang.pt

no link acima esta estimativa da população br, some os numeros azuis e compare com no maximo 300 allys brs que tem no stormrage… duvido muito que sejam mais do que isso, caso alguem tenha o dado real, cite a fonte por favor,nao lance numeros da propria imaginação…

ainda somos 5678 players allys brs na regiao br, so pela se estimativa do wowprogress, ela nem contempla o povo que joga pvp! e repito: duvido que haja mais de 300 brs na ally stormrage…entao quem ta tentado a ir vá, o problema é seu!!! kkkkk

5 Curtidas

Engraçado, nem no lancamento de sl eu peguei fila, por que pegaria agora ? Hahahaha

Nao se preocupe com progressao do servidor. Se eu, que ainda jogo o jogo nao me preocupo, nao é voce, player de /4 que deveria se preocupar, afinal não vai fazer parte de nenhum deles mesmo

1 Curtida

Então qual a necessidade de juntar todos se você não gosta de servidores “cheio”, os NPCS não são suficiente para vc? Se decida, quer jogar com mais gente ou n? kakakakaka

comparei meu armory com o seu e vi que nos meus tempos de raider ja fiz muito mais que vc no game e que vc so spama dgs, joguei ate um pouco de pvp! entao cale-se! lol

ah e tbm tem o fato que vc com 272 de ilvl nao vai alem de uma chave 17 deve ser muito ruim tambem no conteudo que faz e insiste em se por num pedestal parece por isso.

Eu quero ir embora para Stormrage , agora em junho , vou sair de Azralon !!!

Eu acho que vcs tinham que resolver isso em um X1.

Tiraram a mudança de facção da loja? Socorro! :o

NÃO ASSUSTA NÃO, CARVALHO!!!

Tive que ir conferir mesmo…

Não se faz isso não, Menina! XD

la vem textao, o cara ficou p… so aparece a carinha dele la embaixo teclando…a meia hora

Eu parei de raidar la no cataclysm. Caguei pra raid. Eu nao jogo só wow. Se nao existisse mitica provavelmente nem estaria mais nesse game. Eu nao tenho mais tempo pra marcar hora dia de semana

Tambem nao faco pvp. Quando quis fazer fiz por 2 únicos objetivos: 1.8k em rbg e na season passada. E consegui. Basta pra mim. Pvp pra mim é fps e moba

Não posso me dar o trabalho de ver seu armory imundo por estar na rua, mas eu nao conto vantagem de quando raidava sério no lk com ninguém. Eu falo do agora, do hoje. Voce é patético. Joga mais e fala menos, mas muito menos. Voce é um porra nenhuma. Nem sei porque ainda me comunico contigo

E eu não exigo que o cara spame mitica, so que ele jogue o jogo e nao fale as merdas que voce fala. Pode ate jogar pet battle. É so nao tem argumentos de jumento iguais ao seu

Eu nao tryhardo mitica, pego ksm e fico brincando. Essa semana eu nem fiz, peguei meu ksm e sequer fiz a quest de zm. Nem capacidade de spamar dg tu consegue hahaha

Vai jogar o jogo, ta te faltando. Ta muito preocupado com o jogo alheio, mas sequer joga o seu próprio. Novamente, patético

3 Curtidas

achei só agora hahuahuahau

2 Curtidas