Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Juntos por um mundo com mais bife

6 Curtidas

o meu mal passado por favor

4 Curtidas

#somostodoscornos

ah, não esse tauren…

3 Curtidas

8 Curtidas

Isso aqui é parte do que voces vao encontrar se forem pro az. Horda médio de lá, que fica falando no /4 de política repetindo chavão que ele fica vendo vídeo no YouTube. Óbvio que não são todos, mas gente assim que faz a má fama dos servidores br e do Brasil pro resto do mundo

Nao caiam em falácias de idiotas úteis que sequer jogam o jogo e sao profetas do apocalipse. Jogo aqui e afirmo, o servidor nao mudou absolutamente nada. Ta tudo igual. Os players aqui cagam de onde voce vem, só querem jogar normalmente como qualquer player

A esse cara acima citado só resta mesmo a melancolia de nos ver bem por aqui, ja que ele paga mensal pra ficar falando merda no chat do jogo. E provavelmente nao sabe inglês, logo é seguro pra ele ficar bostejando em português mesmo, ja nao faz nada de relevante ingame

Aos que vao pro az, boa sorte

3 Curtidas

Quase dei transfer para o proudmoore depois do post dele, fiquei muito preocupado kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Parece aqueles caras que estudam economia e ficam fazendo um “futuro do mercado”

2 Curtidas

mounts ,heranças e pets e achievs sao coisas da conta vai ter tudo la se criar char do 0 na ally azralon. todas essas guilds que vc citou tem progressao fraca e nao vaimudar nada se misturarem ao stormrage por exemplo em guild q tem so tem br ally ruim q vivem de desculpa dizendo q sao kickados de grupos por causa do server qdona real é pela baixa skill! é isso ai mesmo, tá na horda de dizer umas verdades aqui.

nao vejo pq esse medo da ally azralon, conheço bons players la, tanto de pve qto de pvp, que por os cahrs deles com progressao em quqlquer coisa (pvp, pve raid ou m+ melhor que muito iludido que foi la pro stormrage…

a ally azralon vai crescer e pra desespero dos contras sera a maior comunidade ally br tambem, como devia ter sido logo que abriu o azralon! começa hoje!

1 Curtida

Sim, eu já tava contando minhas moedas, fiquei cheio de medo de abrir o jogo a noite e tudo ter flopado kkkkkk

Quando o maluco ja mete política em meio de joguinho virtual, ja sei que ele tende a ser um idiota útil, so repete o que ve nos videos de youtube. Diz que todo mundo é massa de manobra, só o pai dele faz filho malandro e ele é o mais lucido do mundo, mas nao ve que ele é um que só é usado mesmo kkkkkkk

1 Curtida

Hoje o stormrage só terá problemas, desde filas a disconnects e lag nos mapas…

Joguinho só volta tarde, pelo menos o fórum tá animado.

manutenção extendida até as 21:00 , sem chance de quem joga no stormrage conseguir jogar hoje,reinos cheios demais sao os q mais tem problemas em patchs.

1 Curtida

Boa noite galera,

Sou novo aqui no fórum… me divirto lendo ai o debate de vcs! Eu to indo pro Azralon! estava no stormrage experimentando como eh por lá… achei maneiro, um server cheio… e maneiro vc upar nos locais e ve um monte de players ali upando tb junto com vc… é irado! no reino BR vc sente um pouco isolado do mundo! rs ! Mas sei lá, jogar na gringa parece que estou vestindo uma camisa do Real Madrid e torcendo pro meu Botafogo enrustido!!! kkkkkkk…mas entendo a galera que é PRO! que joga direto! irem buscar um reino com mais opção ou sei lá onde acha que tem mais produtividade… acho que o WOW é muito particular! por isso que os debates de ideias ai nunca vão dar em nada. pq cada um tem um jeito de pensar e ser feliz no jogo! mas é legal só vê a zuação aqui do fórum um com outro e alguns caindo na pilha!!! kkkkkk… enfim! como sou um jogador casual e curto muito PVP! eu to indo pra AZ upar la na Ally! com essa nova opção das facções se unirem das DGS e outros vai ajudar muito a ally. Vou tentar ser feliz por lá com os Brs e ter a marca de GADO Azralon no meu nome!! kkkkkk Se tiverem ai alguma guilda com a galera zueira pra indicar… tmj!!

3 Curtidas

putzz! ai quebrou! quero UPAR! :rofl:

Achei legal os tópicos criados (ou revividos do mais profundo cemitério do fórum!) sobre o tema " onde jogar". To dentro onde a galera for!

Meu main continua no Goldrinn, mas já tenho uma Paladin 60 no Azralon e tbm to upando um char novo no SR pra curtir mais a frente! O importante é se divertir! To pensando até em entrar lá no discord do Suco (se tiver vaga ainda claro!) =D Precisamos de mais iniciativas mesmo, como o evento aí dos paladinos, os encontros do Étel, o discord do Suco! Tem gente que diz que ama o jogo mas não move uma palha por ele (FF é melhor, pipipi pópópó etc.). Parabéns as iniciativas ae galera!!

3 Curtidas

Ué, mas o servidor nao tava em decadência com perda de 2k de players ? Kkkkkkkkk

Se decide ai, irmão

2 Curtidas

Perde tempo não mano, é só um meme como já havia dito kkkkkkkkkkkk

sempre há retorno de players em lançamento de patch em qlqr reino, isso sempre gerou problema nos mais cheios.você parece que nunca jogou na blizzard apesar de dizer que é veterano…KKKKKK

qdo os reinos brs voltarem ,eu nao vou pegar filas, nao vou ter lag nos mapas atrapalhando o gameplay, nao sofrerei disconnects! sejam felizes no seu super reino 11º colocado(atras do Azralon) no wowprogress.

Euzinha irei pra ally az, tô só esperando opaewkqweopwoe

3 Curtidas

até posso, mas ai vc vai ficar sem saber qual servidor é neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tira de oribos e compara, ai se mata rapidinho qual é qual e de quebra qual tem futuro kkkk

Nemesis é um server morto, não seja sacana em fazer os outros perderem tempo.