Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Não.
Não tem nemesis, se quer jogar ally BR de agora em diante joga no azralon, resto é papo.

2 Curtidas

Ally x Ally já começou no fórum

Sim, tira um print de stormwind lá com mais de 10 jogadores simultâneos para me calar hahaha

2 Curtidas

1 Curtida

Da tempo de criar a primeira guilda da ally lá ainda, quem quer fazer esse realm first? Só achar todas as pessoas pra assinar

2 Curtidas

Realmente!
Não sei se é especificamente disso que falou mas, uma solução barata para acabar com a dor de cabeça de todos, Comunidades!
Criem uma Comunidade “Aliança BR”, junta toda ally BR nela como se fosse uma guilda e pronto, ninguém mais joga sozinho e cada um continua no reino que quiser jogar onde se sente mais feliz jogando. Sei que pode não resolver todos os problemas, mas com certeza é uma ferramenta de interação mais barata do que pagar para a Blizzard resolver um problema que ela mesma deixou acontecer.

2 Curtidas

Vcs são muitos chatos, deixa quem quer ir pro Azralon e fica na gringa deboinha, GG, nem sei pq esse tópico rendeu tanto,a gente muito provavelmente nunca vai jogar junto, graças a Deus.

3 Curtidas

Concordo meu amigo gnominho (raça incrível) jogo tanto no Az como horda e no Goldrinn (é eu sei… meio masoquista né) to em guilda, mas faço quase nada com eles, estou atrás do KSM e no pug, então vejo muito preconceito na hora de ser chamada :frowning: . Juntanto um gold transfiro meu char pro Stor, como você falou pugar as coisas em paz.

1 Curtida

Eu ainda acho que deveria rolar um pvp para descidir isso.

O time que perder paga a transferencia do time que ganhar.

gg

5 Curtidas

Não precisa de PVP, o tempo mesmo se encarregará disso, sem uma intervenção da blizzard o buraco vai ser mais fundo, nego vai ter que engolir ou trocar facção ou ir para reino US KeK

Esse tópico mostra a força do nosso engajamento. Quando é pra falar de gerador de conteúdo, de Ally vs Ally, de servidor e reajuste na mensalidade não tem pra ninguém.

6 Curtidas

nem sei pq esse tópico rendeu tanto

É pq o povo aqui é chegado numa treta :slightly_smiling_face:

1 Curtida

Não jogue no SR, está começando a ficar mal visto pelos americanos pois está com muitos LAs e eles não gostam,muitos bons players de lá já estão indo pra outros reinos como o proudmoore,vem em queda na real a população do SR,em poucos meses perdeu mais de 2000 players,vão ficar isolados lá uma minoria BR em um reino US mal visto que já está em decadência.sera justo que aconteça com quem denigre e prejudica a comunidade Ally br dos nossos servers. Eu fiz esse char pra ver a ruina de vcs brs no SR de perto e vou rir de vcs no /4 futuramente

Esse paranauê de transfer deveria ser gratuito pelo menos 1x no boneco pq a blizz já enrolou demais em fundir todos os reinos BR, eles falam falam falam que a população ta cheia… mas ta cheia de ALT abandonado auhauhauhuha

2 Curtidas

Eu joguei um tempinho na Ally do Azralon, antes da Mudança de facção cair… Só tem 2 guildas da ally ativas ‘-’

Ai eu pergunto: Vcs acham que quem tá no Nemesis na PAX , Cachaceiros , PVPLAB ( Ally), ou Na quinto Afixo ( US - Stormrage) , Vai sair dessas Guildas com tudo desbloqueado ( Mounts, heranças, pets…) para começar uma do 0 num servidor 98% horda e que é uns dos maiores servers do Mundo???
E que tem como concorrente somente a Guilda top 1 do Brasil - Patifaria??? Acho muito dificil…

Faço das Palavras da Minso de outro Tópico as minhas:

Ou conecta os reinos BR ou Conecta!

4 Curtidas

seu amiguinho !
serão todes bem vindes !

Você sabia que o Proudmoore é o maior servidor da comunidade LGBTQI+?

TODOS os servidores tiveram quedas de jogadores em Shadowlands.

4 Curtidas

E com vcs o apocalipse! Acho que vou agora dar transfer pro proudmoore kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Cuidado por falar o óbvio aqui, as pessoas ficam muito dodóis :frowning:

2 Curtidas

Eu só acho que todo mundo deveria virar Tauren… melhor raça.

Ai podemos ser todos amigos <3

5 Curtidas