Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

kkkkkkkkkkkkkkkk eu nem sabia do rage que tinha nessa raça, mas só de saber já gostei kkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Rapaz… e tem gente que não gosta de Segunda feira.

4 Curtidas

Pior que a linha cronológica é mais ou menos assim:

  • existe uma discussão sobre passar pro az mesmo sendo aliança;
  • o cara da os argumentos dele e nós damos os nossos e ate aí sem problemas;
  • ele manda um argumento de progressão de servidor e nos falamos que o cara nao joga wow pra isso (o que nem tem problema, so nao faz sentido o que ele falou);
  • ele surta, diz que desvirtuamos o topico e somos elitistas (?) pelo simples fato da predileção de pugar nos servidores la de fora
  • aparece um maluco do nada aleatório e diz que somos tóxicos com um argumento autoritario dizendo que nao deveriamos ter voz por nao jogarmos num servidor br (?)
2 Curtidas

Ainda sou acusado de fazer panela pra levantar meu ego hahaha

Eu nem conheco os caras, so há uma convergência de opinião e você nao aceita o contrário. Simples assim

2 Curtidas

O que reina nesse fórum é a hipocrisia, ally pode sair para o azralon, horda pode sair para servidor US, mas se um ally sair para o storm, acabou o mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

8 Curtidas

E pensar que amanha o jogo vai ficar o dia todo em manutenção.

5 Curtidas

Eu ainda estou esperando a frase toxica que soltei kkkkkkkkkk

Exatamente por jogar tanto tempo no azralon sei do pq fui pro server americano. Antes eu nao ia pq tinha muita gente no azralon pra jogar junto. Não é casoo hj e com crossfaction posso continuar jogando com os caras e ainda pugar minhas coisas sem passar raiva de descriminação… Mas eu devo estar errado né …

4 Curtidas

O que de fato me incomoda é que há gente que tem a convicção da culpa dos players da aliança nessa “divisão” e “desunião” da comunidade. E com os cross faction vão aparecer mais e mais desses por aí

Se chegou onde chegou e que podemos citar inúmeros fatores para tal, garanto que a culpa não é do jogador. Se há tal divisão, a culpada é a propria blizzard. Se ela se preocupasse mesmo conosco, já teria feito um merge de servidores há tempos. Não espere que eu, ja tendo gasto dinheiro e passado alguns bonecos pro storm, faça de novo só pra “unir a comunidade br” em um só servidor tendo a cada dia menos players brasileiros dentro do game. E nem me peça pra upar outro boneco do zero. Isso é uma piada

1 Curtida

Acho q vcs não estão entendendo, pessoal q foi pra Ally do Stormrage ta recebendo hate pq ta parecendo vegano querendo evangelizar a galera que come carne.

Não eh só aqui no fórum q os alecrim dourado do SR fica nesse negocio de terra prometida no SR, nos grupos de facebook tbm, então de tanto que ficam pregando que SR eh o melhor servidor, tem uma galera pegando ranço.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Um exemplo sobre pugs que citei pra uns amigos meu lá do az. Season passada eu com todas 20 e algumas 21 timadas eu as vezes era recusado em 15. Primeiras impressões no stormrage, estava ainda com log baixo de pedra e tinha uma spire +2 no log, dei apply em uma 15 insta chamaram… Aí vem me falar que problema é player e não o servidor, realmente é uma piada.

Pegue um comentario de qualquer um tentando convencer alguem de ir pra lá… Se achar me avisa aí

suas recentes acusações falsas sobre mim pra começar… que eu incentivava hordas do azr a irem pro strumenrage ,qdo era apenas trolagem e que eu starto discussoes politicas no /4

1 Curtida

Diga um servidor brasileiro do lado da ally, que te dê segurança a longo prazo, que tenha uma população saudável com economia boa que paro de indicar o storm.

Apresente-me um comentário meu que esteja falando isso. Se acusa tem de provar, senão só passa vergonha mesmo

To vendo é exatamente o contrário. So pegou ranço mesmo os hordas afetados e os que ainda estao em negação no nemesis. De resto nao vejo ninguém sangrar por isso.

Azralon com crossfaction…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

sua palavra contra a minha, quem frequentou o /4 ja viu muita treta besta com politica sua lá, e não é so eu que falo isso pra começo de conversa. E eu nao fui toxico, apenas falei quem era vc. Só nao falei o nome do seu char pra nao levar flag gratuita aqui.

Não tenho bola de cristal pra adivinha quando vc fala serio ou trola.

Resposta errada, achismo não é indicação.

Poxa vcs tão se fazendo de ingênuos em…

A partir do momento que o post não são pra vcs e vcs vem aqui ficar falando só coisas negativas do Azralon, eh o que se não pra dizer que o Stormrage eh melhor?

Eh o exemplo que eu dei dos veganos:

“Ah mas eu n como carne, pq carne faz mal neh, onde ja se viu comer cadaver, eu não faço isso e nem dou pros meu filhos, quem faz isso eh maluco, não pensa no mundo daqui tantos anos.”

Não disse descaradamente q eh pra pessoa virar vegano mas ta ali nas entrelinhas neh…

Se uma pessoa faz isso ela quer o que com isso? Não vem me dizer q esse tipo de atitude não eh evangelizar, pq eh o q vcs tão fazendo aqui em um tópico q nem eh destinados pra vcs, pq eh pra Ally BRASILEIRA, ou seja Azralon, Nemesis, Goldrin, Galywix e Tolbarad e não Stormrage q eh NA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

eu jamais confiaria em um horda q vai do azralon e vai pro strumenrage ao invez de ir pro area 52 que é muito melhor e que ainda vira gnomo

1 Curtida