Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Tentou nada, você é so um meme mesmo

Deve ser mais um dos que ficam falando besteira no chat do az. Por gente assim que eu fico no stormrage mesmo

nao se entregue ao odio Keinry… mantenha-se na luz!

1 Curtida

Sem querendo trollar o tópico com assuntos paralelos, mas o cara do Café em Suramar me lembra esse cara desse meme kkkkkkkkkkk:

1 Curtida

O Coja tem ótimas ideias e simpatia e…não. Não consigo nem dar uma zuadinha envolvendo ele.
Kkkkkk

O Dr. Biblos.
Agora vou escrever um monte de coisa p poder atingir os caracteres.

Para um bom entendedor, um capitão america basta.

5 Curtidas

Façam o seguinte, fiquem no fórum deles também, não venham ficar enchendo o saco no fórum brasileiro

Se quem joga em servidores brasileiros tem alguma ideia de evento ou quaisquer coisa que seja, que envolva apenas servidores brasileiros, quem não joga aqui deveria ter o bom senso de nem opinar, afinal, independente dos resultados, são pessoas que sofrerão 0% com as consequências disso, não deveriam possuir o direito de opinar e ainda mais de forma tóxica como essa com tom provocativo e soberbo

5 Curtidas

O direito é igual para todos, ate pq a mensalidade é paga o que lhe da como benefício a utilização dos fóruns, logo não cabe a vc ditar onde devemos ou não está.

Eu não disse que vocês não têm direito e sim que não deveriam ter. Pessoas como vocês são chatas, literalmente, chatas, vocês perturbam, desmotivam, irritam, menosprezam, tudo isso é dispensável

Se fossem comentários apenas banais, zero problemas, mas não, eles são, literalmente, tóxicos, não faz sentido se expressar quando tudo que se tem para dizer são ideias ou sentimentos ruins que irão, exclusivamente, agregar de forma negativa ao assunto

6 Curtidas

Kkkkkkkk mais um meme

Vai jogar o jogo, cara. Fala menos e joga mais. Fala nada com nada

1 Curtida

Tóxico é vc incentivar pessoas a investir tempo e dinheiro em uma comunidade morta, o bom senso tem que partir primeiro de vc com propaganda irresponsável, no final se der errado vc não vai querer pagar a transferência do pessoal ou vai?

Nem se da o trabalho de responder um ser desses. Só ignora. Nem eu mesmo sei porque respondi esse sujeito

Logo em seguinda ele reclama de toxidade hahahaha

Vocês sao atores pagos, não é possível

1 Curtida

fico por aqui pq tem pessoas que conheço e gosto, se esta incomodado com minha presença aí já é um problema seu, sinto muito por vc.

1 Curtida

cite um comentario toxico meu. Fico no aguardo.

Não alimenta, cara, só ignora. O maluco me manda um comentário autoritário e reclama de toxidade logo abaixo

Não vale nem a pena perder tempo. Toxidade pra esse tipo de gente é tudo aquilo que discorda deles. Vai dizer que não conhece 70 pessoas assim na vida real ? Nem perde tempo

1 Curtida

Pois é, eu falei que prefiro pugar no stormrage, e na cabeça do cara eu tenho que ficar lá no forum deles kkkkkkkkkkkk. Pug pra mim é isso: entro na pedra faço e vazo. Nao falo um A alem do necessario, so quero pegar meus 3k de io em paz. Que maldade a minha né? kkkkkkkkk

2 Curtidas

Post virou reunião da Santíssima Trindade do Stormrage, 1 paladino e 2 magos, um elevando o ego do outro ¬¬

2 Curtidas

Não, apenas demos nossa opiniao e vcs ficaram putinhos. Poderia estar sendo uma concersa saudavel, mas vcs gostam de cagar regra, aí escuta o que não gostam, normal :slight_smile:

Vc é um gnomo tudo que diz já é tóxico

8 Curtidas

Não preciso de ninguém para levantar meu ego, mencionei só vc.