Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

O exemplo que falei, horda pode sair para reino US kkkkkkk vcs são uma piada

Paga minha mensalidade ai vem dar pitaco de onde eu jogo o que eu devo fazer dentro do wow, se nao fizer isso apenas fique de boa e fica lá no /4 falando besteira, que é oq vc faz de melhor no wow.

1 Curtida

Fiz questão de subir e mostrar falas minhas que demonstram claramente que nao sou contra quem vai pro az. Ta bem claro que eu simplesmente não concordo e nao farei parte. Nao to fazendo campanha nem a cabeça de ninguém pra sair dos servidores daqui. Mas é mais fácil falar merd4 e generalizar do que apresentar argumentos concretos

Nao existe garantia nenhuma que o stormrage vai ser bom para a ally br a longo prazo, embora eu nao vejo nada errado de indicar o stormrage esse com certeza nao é o melhor argumento

1 Curtida

No inicio do topico estava ate um boa conversa, só foi um dar uma opiniao e apresentar o pq nao concordar com aquilo que vira essa bagunça. Em resumo: concorde comigo se não vc está errado. Como sempre o mimimi eterno desse fórum.

1 Curtida

Guarde pra vc, ninguém perguntou.

Por acaso o titulo do tópico eh qual a opinião do Keinry?

Por isso vcs do SR tão virando chacota, querem se aparecer demais aonde nem são chamados…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Então pra vc, indicar sevidor br e mais a ally do azralon é?, belo argumento viu, tá de parabéns.

Se for vegano, é meu amigo.

2 Curtidas

E foram os StormRagers BR super IO de armory reluzente que estragaram o tópico, Gnomoegg e seus cumpanheiros…

porem ja sao derrotados pois amanha nasce uma nova ally no azralon que atraira cada vez mais allys brs… mesmo feita em parte pela propria horda do azralon, e sim o azralon continuara sendo o melhor lugar pra brs jogarem !

2 Curtidas

Discussão geral, pago e falo onde e o que eu quiser. Ou agora vai querer monitorar o que eu falo ? Kkkkkkkk

To aguardando ainda minha fala falando a evangelização sobre ir pro stormrage

Cachota pra gente como voce que não joga o jogo? Porra, agora sim me afetou, amigo

Eu não sou contra o Lula/Bolsonaro, só não voto nele por X motivos e blablabla.

Vcs ai falando q não tão evangelizando.

Só risadas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Nem conheço os caras, foi mal se nem todos compartilham da mesma opiniao. As vezes a vida não é uma bolha.

pega um post dizendo que todos precisam ir pra SR, ainda no aguardo.

???

No aguardo ainda da minha fala sobre imposição das pessoas irem pro storm. Nem imposição. Pode mostar uma sugestão minha mesmo

Lembro uma vez no /4 vc dizendo algo parecido mas dizendo onde a ally deveria estar no SR e que az estava falido. Se isso foi trolagem como vc disse… Sera que esse seu post aqui é trolagem tb? Fica ai um questionamento kkkkkkkkkk

Se a nossa comunidade está morta, então nos explique qual sua obsessão por cemitérios?

5 Curtidas

Tem gente que gosta de mortos-vivos qual o problema?, vai querer regular o gosto pessoal das pessoas agora?

Nem adianta Étel…

Os 3 cavaleiros do Apocalipse da Ally Brasileira não entendem nem o q eles estão fazendo aqui…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Só um aviso aqui… especialmente para o pessoal da ally que quer entrar no meu grupo de mythic… Desde que não seja humano paladinos.

6 Curtidas

Que nasça mesmo. Não torço contra. Só duvido disso. Posso estar errado, mas ainda posso duvidar ou deveria criar um tópico nos foruns americanos pertuntando isso? Ou quem sabe alguém criar um topico direcionado a mim somente pra eu responder? Fica aí a dúvida no ar Kkkkkkkkk