Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

imagine agir que nem chimpa por causa de mitica mais :point_up_2:

imagina pagar o wow, não jogar, para fuçar as redes sociais dos outros?
“pufavo banezin naum fais macumba com minha foto careca”

2 Curtidas

enfim se revelou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nao odeio ninguem amigo. Vc que deve me odiar por sempre te refutar com argumentos e vc sempre correr com o rabinho entre as pernas como agora que falei do seu armory :slight_smile: kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

mas fico feliz por voce que bom que agora é alliance

2 Curtidas

esse filme é top demais… “Psicopata Americano”

2 Curtidas

O cara nem joga o jogo e ta preocupado com progressao de servidor, brasileiro que quebra a pedra de gring0, com progressao em raid mítica pra justificar a união sendo que nao encosta nem em lfr… kkkkkkkk

Aqui eu encerro minha participação nessa discussão. Boa sorte com a aliança do az.

1 Curtida

achei que vc ia falar que desvirtuou o tópico…

1 Curtida

Como eu disse, o maior meme do azralon kkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que voce nao entendeu a colocação do wyrmbane com o filme sobre quem fica vigiando o armory alheio, kkkkkk

2 Curtidas

Acho que é inutil esse topico, no stormrage tem chat tb, vc pode jogar lá ou no azralon. Conteudo de chat tem nos dois servidores kkkkkkkkkkkkk

É, bem vale a pena perder tempo

Pior que existem pessoas que tem bons argumentos sobre o assunto, mas como falei, todos eles não me convencem de sair daqui.

Porém quando o cara começou a meter progressão de servidor, ‘preocupação’ nas quebras de chaves alheias sem pisar no conteúdo, falar de PT, já vi que era algo cômico

1 Curtida

se vc quer jogar so pra medir o tamanho do seu com o dos outros devia ter ido pro Illidan jogar num tauren e nao num gnomo no stormrage… fala serio!

1 Curtida

Eu nem perco muito tempo tb só me divirto mesmo. Falar de progressão sendo que não faz. Aí o cara vem falar de achiev, o mesmo se perde nos proprios argumentos. Meme do meme.

Por isso que quando eu vejo um gnomo já dou um chute logo.

6 Curtidas

Fui pro stormrage pra raidar com um pessoal que me chamou, como ja tinha char lá só fui. Não estou medindo nada, vc que se perdeu e ficou em nárnia quando te deram exposed de que vc não faz NADA end game e veio com argumento de progressão. Pede pra apagar o tópico e para de digitar que vc sai mais digno dessa vergonha que passou.

Sou o único gnomo que gosta de vc os outros nao merecem sua atenção s2 kkkkkkkkk

4 Curtidas

Pior que lá atras o mesmo me acusou de falta de interpretação textual. Agora ele ta chorando ao dizer que jogamos pra nos compararmos com outros hahaha

Ele mesmo meteu um argumento de progressao de servidor, algo totalmente generico e que ele nem precisa se preocupar, visto que nao joga mesmo. Pra ele jogar no gally ou no area 52 nao faz diferença. Se bobear nem de AH usufrui

1 Curtida

nessas ultimas expansoes ruins realmente jogo muito casual, mas eu jamais iria buscar rank enaltecedor por spamar aoe nas mesmas dgs durante 2 anos OK? mas pra agumas pessoas isso é o que Há!!! apenas se deve respeitar na real. o que é algo bem patetico é a pessoa querer se comparar la aonde chegou com quem nao liga a minima praquilo…KKKKK

2 Curtidas

tentei apenas adentrar na psicologia de um player de M+

1 Curtida