Alguém vai de Aliança PVE?

Nos testes do beta que fiz, não houve problema. A zona estava lotada como um centro de cidade. Não sei se foi impressão minha, mas os respawns pareciam mais rápidos. Até o respawn de gathering me pareceu mais veloz. Lembro de ter coletado algumas plantas e ao virar as costas já tinha dado respawn.

Sim, parece que tem um dynamic respawn pra lidar com o excesso de gente.

Hmm, bom saber. Tava achando q ia ser bem tenso mesmo com as layers. Ouvi dizer q o plano é remover na fase 2, mas são rumores.

Boa cara :+1:
Fds q vem vou organizar as coisas aqui tb, ver alguns addon basicão tipo atlas, etc. Acho q nem discord tenho, pelo menos n q eu lembre hehehe

Hehe, Discord é essencial hoje em dia. Eu to bem por fora dos addons, vou ver tudo no dia conforme a necessidade. Acho que de cara eu só vou pegar um questie e talvez um swing timer. Já tem algum local com addons que funcionam no client novo?

Pessoal que vai organizar guilda tanto faz Horda ou Aliança coloca os dados para o pessoal se identificar:

  • SERVIDOR
  • FACÇÃO
  • SEU PERSONAGEM já criado
  • POSSÍVEL NOME DA GUILDA
  • DEMAIS CONTATOS

Assim fica mais fácil para nós jogadores normais

Bom, isso tudo já está no post de recrutamento [NA][PVE][Mankrik][Alliance] < Good >

Esse tópico aqui foi antes de divulgarem os servidores pra saber se tinha mais gente afim de jogar em server PVE

1 Curtida

Eu vi o seu já, mas o resto do pessoal poderia usar o seu exemplo pois é o mais correto.

Por sinal possivelmente irei pedir pra entrar na sua guilda quando abrirem

1 Curtida

Legal, já temos um número bem legal de brasileiros na guilda, uns 5 que entraram só essa semana (fora os americanos) e temos ainda mais uma semana de recrutamento. Logo já fechamos uma UBRS só de brasileiros.
Quem entrou no Discord e foi recebido com “bem vindo” em português mesmo já sentiu o clima da Good

Bom dia, Azerothianos.

Gostaria de saber como está o log no realm Pagle? Sei que no Thalnos (PvP) tá osso a fila. Então se continuar desse jeito, acho que vou upando um char no PvE.

1 Curtida

Tá com menos fila. ontem peguei 3 horas, mas dei uma sorte monstro de o servidor cair e quando retornou o tempo caiu muito e eu acabei entrando. Só achei estranho que no primeiro dia teve 1h de fila, mas ontem deu 3 horas.

1 Curtida

Não sei como tá o Pagle, estamos no Mankrik e tá tranquilo. sem muito estresse

Alguma guilda BR na aliança no Mankrik ? Se tiver manda guilda no Heichi

1 Curtida

Eu estou na Good. É uma guilda mista, basicamente NA mas tem varios BRs lá.

estou tentando, mas nao acho nenhum brasileiro nem na ali do mankrik nem na do pague

Você entrou no Discord? A língua do chat é inglês mas acho que tem uns 10 br lá. vou ver se consigo identificar melhor os BRs

Criei um Druida lá no Mankrik. Feldespatur o nome. Com uns 10 ou 15 já dá pra criar uma guilda maneira

Eu estou identificando os BRs no Discord. De cabeça identifiquei 11 mas sei que tem mais. Acho que a guilda já passou de 100 membros.

Opa, eai? to voltando agora, parei desde 2015 kk Posso entrar na guilda de vcs no Mankrik ?

Claro! O link do Discord está no post. Por enquanto no leveling estamos aceitando todo mundo, mas mais pra frente haverá um processo de seleção mais rigoroso.
Me avisa no Discord que você é br que eu marco você pra conseguir ver o chat brasileiro

Faz tanto tempo que parei de jogar em servidor PvE, saudades do pessoal do Goldrinn!

1 Curtida