Alguém vai de Aliança PVE?

Então, eu sei que é difícil de encontrar gente nesse perfil mas deixo aqui esse tópico caso apareça alguém!
Na época eu jogava de horda-pvp mas depois da idade e de um tempo em servidor pve com paladinos e dwarf priest a gente acaba ficando desacostumado. :smiley:
Estou procurando uma guilda ou pessoas pra formar uma. Tenho “alguma experiência” com o classic, de MC a Naxx, e não vejo a hora de voltar pra casa!

5 Curtidas

Eu sempre gostei de PVE e da Aliança, no Clássico devo continuar desta forma, gosto muito de fazer a lore e upar as profissões , a única dúvida é qual server jogar, esperando a definição da Blizzard sobre os servidores disponíveis para nós brasileiros.

Show! Já vamos mantendo contato! :smiley:

Me alistando aqui hehe

o/ Contando os dias, hehe

o/, provavelmente um Gnome.

Opa estamos ai ally pve

Opa tamo junto, podiam criar um grupo do whatsapp pra ja ir trocando informações.

Opa, tenho interesse em jogar na Aliança (questões de costume mesmo).
Só estou no aguardo do pessoal decidir o servidor

What’s eu acho ruim, eu posso até fazer um Discord. Mas somente quando sair a lista de servidores. Ainda não tem muita coisa divulgada e em algumas semanas já vamos saber os nomes.

Olá, caso tenham interesse em entrar em uma guilda ally side casual, jogaremos o content pvp e pve, temos players experientes em ambos casos, fiquem a vontade para entrar no nosso discord para mais informações a respeito do nosso projeto
/6QVrhEu

1 Curtida

PVP tô fora. Pra mim o server é PVE.

Oi, eu vou jogar na ally pra PVE também, jogo há um tempo, mas sempre bem casual, não gosto de ficar correndo pra competir por isso e aquilo e deixar o jogo de lado, se não for um problema, gostaria muito de me unir a vocês.

O ideal seria Discord mesmo, whats é péssimo pra essas coisas kk

TO dentro, agora é só esperar a liberação dos reinos e a galera escolher o mesmo!

Tá demorando essa definição das realms. Espero que no máximo semana que vem saia essa lista. É burrice deixar isso pro dia 13/8 junto com a reserva de nomes. O pessoal precisa de pelo menos uns dias pra se organizar e discutir qual será a melhor opção, senão vão criando char em qualquer um só pra reservar nome e é possível que no final nem reservem o nome no servidor que os amigos definem por jogar.

1 Curtida

Opa pessoal, também pretendo jogar de ally porque a lore é mais rica e curto jogar com calma e lendo a descrição das quests. Atualmente tenho pouco tempo para jogar por conta da faculdade, mas pretendo logar diariamente nem que seja por uma horinha… To dentro também!

opa, vou jogar de lock na ally!

Eu quero jogar de Druida na Ally. Se não tiver problema pode me add tbm. Eu gosto de PVE só jogo PVE. Abraços.

Essa semana sai FINALMENTE a lista de servidores. Saindo a lista eu formato algumas diretrizes simples e crio um grupo no Discord. Lembrando a todos que será para servidor PVE. Tenho contato com varias pessoas das regiões NA e EU que também preferem ir para esse tipo de servidor e levarei em conta a opção deles para não acabar num servidor vazio.

Quem quiser se juntar temos um discord se preparando pro classic só entrar ai

discord.gg/Pt8Q7H