[NA][PVE][Mankrik][Alliance] < Good >

Bom pessoal, fica aqui o convite para a guilda Good-Ally, no Mankrik-PVE
É uma guilda americana mas que está aberta aos brasileiros. Os jogadores de lá possuem muita experiência com o conteúdo vanilla e muitos já limparam até naxx.
O sistema de loot será o EPGP (Similar ao DKP), idioma padrão é o inglês mas não tem problemas em mandar um pt-br de vez em quando. Já conheço o pessoal há muito tempo e estão acostumados com guildas multi-nacionais (com coreanos, franceses, italianos, dinamarqueses, alemães, etc…) então não tem preconceito com brasileiro.
Não é uma guilda que vai upar até 60 numa semana pra já limpar MC (vamos devagar e curtindo o conteúdo), mas apesar de ser uma guilda light não é bagunça. Tem as regras da guilda, idioma padrão é o inglês e ser cordial e educado com todos é importante. Fica o convite!

O discord é /2VtGJg7

4 Curtidas

Eu tenho interesse em participar so para upar. Nao pretendo fazer endgame.
Se voces aceitarem e claro.

1 Curtida

Acho que não teria problemas, a gente tem bastante experiência mas não é HC não. Aceitamos jogadores sociais sim. Já deve passar de 10 os brasileiros na guilda.

1 Curtida

boa tarde. Gostaria de fazer parte… quero futuramente fazer endgame na aliança de paladino. Estou no momento com o tempo que tenho de jogo upando minha paladina de nome Muttley no mankirk.

Não sei porque não recebi notificação do reply. Enfirm, bump no tópico e acho que nós já nos encontramos no server esses dias.

Situação da < Good >:

2 cores com MC e Ony no farm.
Menor tempo de MC do servidor (incluindo a horda)
No momento estamos lotados em todas as classes mas não recusamos quem é BR e quer ficar como social. Há chances de conseguir vaga em ambos os grupos mas ainda há um PuG no domingo realizado pela guilda com bastante vaga pra qualquer classe (menos tank, que todo mundo quer ser tank hoje em dia…)

como está o movimento na guilda? estou na horda mas sempre gostei mais da alianca, fico na horda pela quantidade de br

Continua firme e forte. Uma das melhores guildas do servidor.
Limpamos BWL com 2 cores desde a primeira semana e agora farmando com tempo de aproximadamente 1h30.
Estamos nos preparando pra entrar forte em AQ40 agora