Alguém vai de Aliança PVE?

Eu também sempre joguei em realm pvp quando era mais novo, mas agora com trabalho e filho é dose. Tem que fazer cada segundo valer e não to afim de passar meu tempo fazendo corpse run em stv. :rofl:
Minha guilda está indo pro Mankrik. Puts, recomendo pra caramba! Os caras lá são muito organizados.

1 Curtida

hahaha! Imagino viu…
Sim cara. Eu tinha até favoritado teu tópico aqui, pq tb queria saber se tinha uma galerinha interessada em ir de PVE tb.
Gostei bem da vibe da sua guilda, bem cosmopolita né, o pessoal aí parece se misturar sem grandes problemas. Deve ser gente bem madura e de boa msm. Pô, se rolar, tenho interesse numa guild nesse estilo sim :+1:
Por enquanto só tem vc de BR por aí?

Segundo o levantamento servidor PVE que deve ter uma boa quantidade de ally vai ser o Pagle, pretendo criar meus chars ally lá, apesar de jogar de main horda no classic, o BC eu joguei mais tempo de ally no Aerie Peak, depois voltei pra horda e me mantenho lá até hj.
No classic vou iniciar de horda, porem jogarei de certeza com um ally para curtir o lado deles, visto que quando joguei o classic foi em ingles e naquela epoca meu nivel de entendimento era muito baixo.

Pois é, esse negócio de ter mais horda eles levaram em consideração. Pelo menos queue de BG vai ser instantânea pra Ally. Mas assim, estamos acostumados com um servidor alternativo com média de 500 pessoas em horário de pico e fazemos funcionar. Nunca falta raid e é bem de boa, então mesmo com uma divisão 30/70 vai ter gente pra caramba com o servidor socado. Eu acho que vai até ser melhor de upar já que EK vai estar mais vazio enquanto Kalimdor vai estar socado.
Vai curtir a Ally. Eu tentei voltar pra horda mas não deu não! Posicionamento geográfico da alliance é bom demais no vanilla

Pra guilda fechada que tem povo pra fazer o core pve realmente não vai importar muito, o máximo seria lidar com uma AH mais vazia.
Porem como meu intuito não é end game e sim apenas curtir a nostalgia, quando for criar meu ally eu vejo em qual crio auhhuaua.

Eu e um brother estamos indo pro Mankrik. Queriamos saber de alguma guilda que vai pra lá.

Fica ai meu discord: Diorion#3777

Prefiro PVE, imagino que o saudável ambiente PVP vai estar cheio de trolls aloprando low level em STV. Mas também criarei meu Rogue PVP para brincar um pouco.

Vou criar no Mankrik-PVE

Só não decidi se será horda ou Aly.

Não tem nenhum site pra informar como anda as populações nos servers?

Acho que tem algumas pesquisas de intenção mas sei lá, é diferente o pessoal que responde a pesquisa, que vai upar até o 60 e que vai jogar após o 60. Eu to me baseando mais na população total esperada pro servidor e comparando com o que eu já estou acostumado. Mankrik ainda está na boa mesmo que seja 70/30 pra horda e, como o server é PVE, não vai ter problema da maioria ser horda. Dá inclusive pra criar um alt horda no mesmo servidor e transferir itens pela AH neutra se quiser jogar um pouco lá também.

Esse é um bom argumento. Li algo semelhante no fórum americano. Upar ally no pagle nesse início vai ser uma guerra de foice p matar um lobo. Acho q os 2 vão ser de boa em população, o Pagle tá prometendo ser mais entupido, mudou o status pra full desde ontem.
Por outro lado, como alguns falaram, há vantagem da economia e drops/recipes raros dos realms mais lotados.

Projeção Peagle 70+% Ally e Mankrik mesma coisa pra Horda.

Por causa do Layer nem vai tá tão ruim assim

1 Curtida

O layering não vai ser usado pra balancear facções, pelo menos assim espero, mas a ideia é ter uma AH mais cheia e maiores chances na hora de pugar ou achar uma guilda.

“Upar ally no pagle nesse início vai ser uma guerra de foice p matar um lobo”

Me referi ao Layer por esse trecho

Pode ser, mas na minha experiência isso depende mais da tua rede de relacionamentos que da quantidade de gente no servidor. A não ser que você esteja falando de mais opção de horários, tipo, entrei pra jogar ao meio dia e tem um pug de MC rolando.
Já a AH você tem toda a razão. Com mais gente a oferta bomba.

Vou jogar no Mankrik pela ally =D

1 Curtida

Eu criei meu humano no Pagle.
Acho que desenvolverei ele por lá mesmo.

Sim, me referia mais ao pug de dungeons, se tiver grupo fixo ai não faz quase diferença, apesar que eu acho brabo achar 40 manolos fixo pra raid hj em dia sendo bem sincero.

Ah cara, sinceramente, a diferença entre um servidor low pop é que tem um grupo procurando tank enquanto o servidor cheio tem 5 grupos procurando tank. :rofl:
Se quiser, pega minha Battle tag Wark#11519 que posso te contar a minha experiência organizando PUG de 40M.

2 Curtidas

Só verduras

1 Curtida

fiz dois chars na horda do Thalnos e um na aliança do Pagle
.
confesso que estou mais animado com o pagle.