Alguém vai de Aliança PVE?

Eu tenho que levar meu filho pra escola e depois vou falar com a liderança da guilda pra definir algumas diretrizes em relação aos brasileiros. Eu tenho certeza que não há problemas mas antes de dar dor de cabeça pra ambos os lados é bom deixar tudo bem claro. Tipo, sem tratamento discriminatório pra cima da gente e tal bem como respeito da nossa parte pra uma guilda multicultural sadia. Provavelmente vai seguir o padrão da Gain, onde o pessoal fala alemão, italiano, francês, coreano mas o idioma oficial em raids, Discord, etc, ainda é o inglês porque é o nosso denominador comum.
Bom, depois vejo isso e vou criar um novo tópico de recrutamento.

Concordo totalmente com o seu pensamento e tudo que vc disse, se for possivel gostaria muito de fazer parte da sua guild.

E sobre o servidor, eu topo qualquer um que vcs escolherem, pode ser Mankrik ou Pagle, mais pelo que eu vi tem muito mais aliança no Pagle e também muito mais players eu estou acompanhando os dois discords bem de perto.

Mankrik, com certeza, junto com toda minha galera do vanilla. Vai ser PHODA!!!

Olá, gostei da ideia e gostaria de me unir a vocês, em relação ao servidor não tem problema para mim, podem decidir, decidi mudar para a aliança para experimentar o jogo de uma outra forma, serei um Humano Paladino, vou fazer a reserva do nome hoje, podem mandar o link do discord?

Estou falando com o GM, por ele não tem problemas mas estou aguardando alguns officers se pronunciarem ainda. Eles liberando eu formato um post de recrutamento da guilda com discord e tudo mais.

EDIT: [NA][PVE][Mankrik][Alliance] < Good >

1 Curtida

Acho q é baseado nessa pesquisa:
~https://www.reddit.com/r/classicwow/comments/co5pvx/world_of_warcraft_classic_server_demographics/~
Os resultados ficam sendo atualizados aqui:
~https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BTfTNjcThmoe_47K8mbf8IffpfK0XrBCFWE4X5X97wY/edit#gid=1614806738~

Agora é bom ter em mente q é só uma amostra do reddit. Mas dá pra ter uma ideia, talvez tivesse sido melhor a blizz ter escolhido nomes neutros, acabou sendo meio sugestivo.

1 Curtida

Tb tô voltando p jogar no Classic, ainda nem sei aonde. Mas a intenção tb é Ally-PVE.

gurizada, vamos de ally no thalnos com pvp e pve, whatever

1 Curtida

O post é pra quem não vai jogar em servidor PVP. Thalnos não é opção

Eu fui pro Pagle PvE na Aliança.

Cara, então, joguei no Guruba ally-pvp na época. Curto mto pvp desse tempo, tanto bg, qnto world, etc. O problema agora é mais a questão do tempo em jogo… Pra quem já tem uma rotina de tempo ajustada direitinho, realm pvp deve ser de boa… se for jogar com uma galerinha/grupo de amigos, melhor ainda.
Eu tô vindo sozinho mesmo, ainda falo com um pessoal dessa época de vez enqdo, mas não sei se vão voltar a jogar ou não. O que eu sei é que eu já voltei hehe

Cerca de 1ano e meio ou 2 anos atrás joguei num realm-PVE “alternativo” (n sei se pode colocar essas coisas aqui) e a experiência foi mto boa, joguei até ± lvl50. As vezes, o pessoal tem uma falsa impressão de q realm “normal” ou PVE é mais morto/inativo, mas isso é falácia. Enfim, da p curtir bem em ambos.

O lado ruim dessa pesquisa é q parece induzir mais à concentração do que ao equilíbrio. Consegui um nome no Mankrik, talvez seja um sinal haha

De todo jeito, acho q não vai ter erro nesses 2.

Eu também sempre joguei em realm pvp quando era mais novo, mas agora com trabalho e filho é dose. Tem que fazer cada segundo valer e não to afim de passar meu tempo fazendo corpse run em stv. :rofl:
Minha guilda está indo pro Mankrik. Puts, recomendo pra caramba! Os caras lá são muito organizados.

1 Curtida

hahaha! Imagino viu…
Sim cara. Eu tinha até favoritado teu tópico aqui, pq tb queria saber se tinha uma galerinha interessada em ir de PVE tb.
Gostei bem da vibe da sua guilda, bem cosmopolita né, o pessoal aí parece se misturar sem grandes problemas. Deve ser gente bem madura e de boa msm. Pô, se rolar, tenho interesse numa guild nesse estilo sim :+1:
Por enquanto só tem vc de BR por aí?

Segundo o levantamento servidor PVE que deve ter uma boa quantidade de ally vai ser o Pagle, pretendo criar meus chars ally lá, apesar de jogar de main horda no classic, o BC eu joguei mais tempo de ally no Aerie Peak, depois voltei pra horda e me mantenho lá até hj.
No classic vou iniciar de horda, porem jogarei de certeza com um ally para curtir o lado deles, visto que quando joguei o classic foi em ingles e naquela epoca meu nivel de entendimento era muito baixo.

Pois é, esse negócio de ter mais horda eles levaram em consideração. Pelo menos queue de BG vai ser instantânea pra Ally. Mas assim, estamos acostumados com um servidor alternativo com média de 500 pessoas em horário de pico e fazemos funcionar. Nunca falta raid e é bem de boa, então mesmo com uma divisão 30/70 vai ter gente pra caramba com o servidor socado. Eu acho que vai até ser melhor de upar já que EK vai estar mais vazio enquanto Kalimdor vai estar socado.
Vai curtir a Ally. Eu tentei voltar pra horda mas não deu não! Posicionamento geográfico da alliance é bom demais no vanilla

Pra guilda fechada que tem povo pra fazer o core pve realmente não vai importar muito, o máximo seria lidar com uma AH mais vazia.
Porem como meu intuito não é end game e sim apenas curtir a nostalgia, quando for criar meu ally eu vejo em qual crio auhhuaua.

Eu e um brother estamos indo pro Mankrik. Queriamos saber de alguma guilda que vai pra lá.

Fica ai meu discord: Diorion#3777

Prefiro PVE, imagino que o saudável ambiente PVP vai estar cheio de trolls aloprando low level em STV. Mas também criarei meu Rogue PVP para brincar um pouco.