Ajude um noob nas M+

Minha conta de matador de ursinho tem mais rating em arena que a sua, player de “pvp”
Isso é H-I-L-Á-R-I-O

Tu n tem capacidade de pegar 1800,
1800…

1 Curtida

Quem disse que eu preciso desligar o WM para fazer PvE mano Falki? Só para você poder ligar o seu WM e sair por aí sem precisar ter medo até da própria sombra? Nananinanão, vou manter o WM on e se trombar com você no mapa vou te depenar de novo. Esteja avisado.

Plot twist: o sonho do Berserk sempre foi ser top matador de ursinho, o wpvp é só a frustração por não ter dedo.

hmm… vc entao alem do “melhor” do wpvp, vai se tornar o “melhor” no pve também?pra nao tomar mais surra no wpvp?.. fantástico! mas a principio se fosse tao bom no wpvp nao tomaria tanta surra…wtf nao dá pra entender “nova geração pvp”…
tá parecendo aquele episodio famoso do southpark:

h ttps://www.southparkstudios.com.br/episodios/hk2x6r/south-park-faca-amor-nao-faca-artefatos-de-guerra-temporada-10-ep-8

Tu já virou frag kkkkk
Mas engraçado que batia no peito que matou não sei quem que os aposentados do wpvp não virava nada kkkkkkk
Agora tá com outra conversa
Ontem foi o dia do Fael (Guntrix) tomar chinelada :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Como disse arena pra mim só serve pra capar dominação
O resto não me interessa ficar dentro de uma casinha quebrando a cabeça
Meu foco a o mapa aberto onde os prós que nem tu vira franguinho :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Aliás se diz pró neh kkkkkkkkk

Bela desculpa, vc n conseguir pegar miseros 1800 capando a semanal já mostra tua “skill” real no game.
Ruim.
Cara consegue ter winrate negativa em 1500, jesus cristo.

A desculpa de player wpvp é sempre a mesma já notaram?
Ainn eu não foco arena pq só faço pelo cap de dominação KKKKKKKKKK

Mas mundo aberto precisa de party de 5 pra matar 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é ser bom? caramba HIASUHIUSAHIUSHIUHASI

Eu sendo horrível em arena em poucas horas jogadas de arena peguei 1600, cara que dó dá de player wpvp…

1 Curtida

farma a espada das mil verdades pra te ajudar Dronael:
h ttps://wowpedia.fandom.com/wiki/Sword_of_a_Thousand_Truths

Os caras tem winrate negativa com 1400-1500 velho, em 2x2.
isso desde 2014, pelo menos.

HAISAAHSHAHSAIUHAIUS, cara quando fui brincar no LK classic só pra fazer arena, eu e mais um amigo com uma comp com 0 de sinergia não ficávamos negativo kkkkkkkkkk. Esses cara é a boçalidade em player HSAIUSAIUHAIUSHIAS

vc só nao contou q seu amigo vazou da parceria pois vc era horrivel e incapaz de jogar de frost pvp e nao chegaram a 1500…tendo como objetivo “rating” ehaueuehiaheia

ja o cara pelo q respondeu ele so joga arena pra cap de conquest e nao tá nem ai pra rating… entao o problema nao é o rating dele mas a falta de cognição de quem leu a resposta.

vc conhece o mlk mais do que eu? SAHSAHIUSAHAIUSAHIUHSAIU
Mano cala boca, ele não vazou da parceria não, o idiota funcional ele apenas quitou do wow e inclusive é meu heal agora de novo. O cara joga wow comigo desde que conheço wow, então cala essa sua boca imunda e para de falar merd@

não espamávamos arena faziamos as 10 semanais, e não ficamos negativo. E mesmo que eu fosse de frost a sinergia continuava 0, pala e mage não existe sinergia em arena bixo burro HIUSAHSAIUIUAS.

Nunca ficamos negativo, diferente de uns horríveis no joguinho há mais de 15anos que nunca fizeram nada de relevante no wow se gabando de matar 1 player gankado com 5/6 no meio do mapa.

Essa é a desculpa de todos que são horríveis, e incapaz de fazer algo no jogo :wink:

São tão bons que correram de um 2x3 pq não vai vc, o berserker e mais um cara amassar na arena? Vcs estão em vantagem pô, kkkkkkkkkkkkk

Se arena é desculpa, bora montar aquele evento de gurubashi de novo e geral se espanca lá… to esperando isso de novo há tempos…

eu sou mero spectador do forum sobre os ganks em cima do Dronaell, q era exatamente o q ele fazia nos wpvp junto com os colegas…tá tomando do próprio veneno…

sim seu amigo shockadin peidou pra arenar com vc talvez pra nao perder a amizade pois vc é sim ruim em pvp, eu jogo a 20 anos sem fazer nada relevante segundo sua otica e ganhei de voce.

por fim se vc nao entende q se alguem curte wpvp sem ter q ter “rating” pois nao precisa… e vc e outros aqui nao tem o minimo de raciocínio pra entender, pede ao chat GPT que pense por voce.kkkkkkk q é a moda agora …ser burro e ter uma IA pensando por vc.

enfim assumiu o que vc é aqui, player de fórum, parabéns por assumir.

De novo falando bost@, se fosse verdade não teria continuado jogando comigo após isso, estávamos jogando ele com priest e eu com lock, mas o cara tb tem vida é casado tem filha, e teve que quitar do jogo. Mano vc quer saber mais do que eu sobre isso pqp vc é insano cara HIUSAHISAHIUHSIUHSIUHIUAHIUSA

Ganhou de mim parabéns, em 1x1 que se vc perdesse seria a maior vergonha desse fórum. Perder pra um cara que não faz pvp, e que tinha acabado de voltar para o jogo. E teve que usar tudo que tinha pra não morrer KKKKKKKKKKKKKKKK. E vc se acha por isso? de novo… vc me dá pena…

Se vc não fosse arrogante e não falasse merd@ o tempo todo , ninguém pesaria na sua do jeito que geral pesa aqui. Mas vc é burro de mais pra enxergar isso.

pra ajudar vc Arcanegg e outros, hj to meio ocupado:

h ttps://youtu.be/3MwX8Pg9Ii0?si=CPorGmSLd38TJ6FZ

só vaza cone, melhor coisa que vc faz aqui.

Pelo desespero do ArcaneAoe tenta se explicar
Já fa pra ver que é verdade Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina esse maluco de Mage Frost no lk
Deve ser meme dos memes kkkkkkkkk

Foi solado e chora que não faz PvP
Então pra que fica aí falando de rating e tals ??
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Meme

caramba mano. Sua escrita parece quando eu tinha 6 anos de idade escrevendo, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem nada pra explicar, seu amigo do pega pega fala bost@, eu venho e refuto ele como sempre… Virou rotina já.

Em algumas horas de frost mage 1600 de rating, um rating lixo que já deve superar sua game play de 15 anos de wpvp KKKKKKKKKKKKKK

Kkkkkkkkkkkkkkk
Tu foi solado aceita mano
Quantos mais desculpas pior
Já tá que nem o eisen já só desculpinha e nada de game play :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: