Ajude um noob nas M+

deixo explicar pra vc que pegou o bonde andando e veio aqui dar pitaco.

Seu amigo falpior foi espancado pelo dronaell em menos de 1 min de arena, segue o vídeo abaixo:

Dronaell Vs Falkior (youtube.com)

Nesse meio tempo ele tb me desafiou, na real eu tb havia chamado ele.
Porém na época em shadowlands o cara não aceitou… famoso peidou.
Aí ele começou falar do LK classic, aproveitei que já estava lá e chamei ele pra ir esse x1, peidou de novo.
Depois de um tempo eu voltei no retail, aí rolou o x1. Eu já sabia que ia perder, ainda deixei claro que iria zuar muito seu amiguinho se ele perdesse pro palyer que mata ursinho. O meme era esse…
Acontece que o pró player de wpvp teve que usar trinket, turtle, e todos seus cds defensivos pra não morrer… Contradizendo tudo que ele havia dito antes, que me mataria fácil…
Inclusive já linkei várias vezes aqui o post que ele fala que quase foi burstado pra morte… então mano, se tem um meme aqui… é seu amigo aí… HIUSAHSIUAHIUA

1 Curtida

Eita poha, nunca vi o Arcanegg pistolaço ‘-’

Nenhuma, não tem desculpa. Algo mais?

1 Curtida

Desculpas e mais Desculpas
Essa mulecada não aprende nunca kkkkkk

Se for contar todas as vezes que usaram ofensas aqui do outro lado, ia ter que fazer um livro de citações em mano…

Perdeu a linha a princesa da Disney
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

proposta ainda ta de pé se quiser se estapear com a galera aqui em vez de tagarelar lorota…

Já estou me estapeando sempre que posso com esses falador de fórum…
Agora seja sincera arcane o falkior te abala neh? Você se irrita demais kkkkkkkk
Deve ser amor retraído :revolving_hearts:

1 Curtida

abala só se for de rir né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara é um nada no jogo, prometeu me espancar no x1 e quase vai de base pra um cara que nem pvp joga… Aparece lá sexta-feira mano em gurubashi, evento foi dahora da ultima vez. Não é wpvp que vcs curtem? :wink:

1 Curtida

E você que não liga o war mode desde que essa opção apareceu, cadê sua moral? Eu pelo menos dou minha cara a tapa e todas as vezes que me mataram foi por que eu metia o louco na coragem mesmo, o próprio Berserk tá aí para confirmar se ele não for mentiroso, no lugar de fazer tier set eu fui para cima do bondão deles, lá no sonho esmeralda quando o Biribiu usou o negócio de derrubar da mount em mim eu já peguei insta stealth e ele ficou dando AoE tentando me achar, só me acharam pq eu saí do stealth para dar /lol nele apanhando para os guardinhas, lá no mapa dos cogumelos eu nem com o spy ativo estava e vi o Goukimaru e o Biribiu se aproximando e já peguei stealth, fiquei só vendo eles dando flare e AoE lá de longe, daí meu colega que tava comigo no discord resolveu vir e pegaram ele, eu morri indo ajudar.

Todas as vezes que eles me derrubaram eu tive a opção de escapar, fato é que diferente de você eu ando com o WM ligado e se eu estou assim é para não fugir da encrenca, você que nem sabe fazer rotação e é orgulhoso demais para admitir isso e ir aprender nunca vai entender mesmo.

Quem sabe… se meus amigos estiverem lá
eu dou uma ida la pra ir ver vocês :smiling_face_with_three_hearts:

Concordo com você…
Mas no lugar de fazer tier set você não está a solo não, tu tava com seus abiguinhos

Mano, eu to fazendo dupla com cara mono tank PvE para tirar tier verde e equipar ele p a RBG com a gente(se ele n se equipa eu acabo tendo q ir de tank) e tô com a winrate melhor que a dele, esse maluco joga zero. Até no solo shuffle eu peguei 1800 sem querer fazendo a quest semanal de solo queue.

bora, eu me estapeio com o falkior aqui, mas no dia geral particiou sem frescura.

Daora foi o dia que a gente foi
Em um evento que o Asmongold estava fazendo lá… Treta do caramba kkkkkkkk
Cara pistolou na live :rofl::rofl::rofl::rofl:

Streamer sempre pistola kkkkkkk
Se rolar de ir bastante gente igual da outra vez, daria pra organizar alguns duelos que era minha ideia inicial.

Eu tive que ir ajudar o Bagunceiro que tava apanhando lá e meu primo(Riram) vem p esses rolê na má vontade, Bagunceiro tb fica bravo e manda só ideia torta.

Parabéns Enzo… Quer uma medalha?

Alequin tbm estava ‘-’
Spleem é meu amigão
Kkkkkkk dotei e dei vanish, o cara morreu sozinho
Daora foi ele correndo pra perto dos allys
Querendo ajuda :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Ja entendi a mensagem e não precisa falar mais nada compadre, pode deixar que vamos ajudar você.

Falkior… quando que você pode tankar aquela pedra +6 a nivel premium para o nosso amigo aqui?

3 Curtidas