Ajude um noob nas M+

h ttps://media.gettyimages.com/id/1330577669/pt/foto/senior-man-doing-online-streaming-while-playing-video-game-at-home.jpg?s=2048x2048&w=gi&k=20&c=cg0HdEw-2npzKXg6F9NzRJ_Pk2bqdJCZl7TvHjOmqz0=

“hehe ,tomou na taca o Dronaell de novo”

Os malucos fazem pt inteira para matar cara em mapa antigo, chamam os outros de cone e os escambau, ficam apontando o dedo quando os outros usam AS MESMAS tranqueiras de Wpvp e matam eles. Daí quando chamam eles p war game, onde se separa os homens das crianças eles passam reto pelo tópico sem responder e com o cu trancado de medo, típico, depois de terem visto a humilhação que o “monstro gankador dos sete mares Falkior” passou feito boneca de pano eles devem ficar pensando -“eu não, vou ficar aqui no fórum e só sair da safe zone quando estiver com os amiguinhos assim eles não descobrem que eu continuo sendo um fracassado mesmo depois de 15 anos no joguinho”

Falei de gurubashi o cara passou pelo tópico como se fosse cego IUSAHIUSHUSAHIUHSAIUHSAIU

1 Curtida

3 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Já teria deserdado, filho cone não dá não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Quando viesse da escola falando que virou wpvp ganker ja tomava um tapao na cara p virar homem

3 Curtidas

Talvez se vocês não fossem um monte de horroroso no jogo que usam exploit pra gankar player bom em mapa aberto, e fizessem amizade com quem realmente é bom vocês tivessem melhorado no jogo, se você joga com players melhores você também melhora.

Um monte de player LIXO que se misturam com outros lixos = vocês, um monte de cone aloprado que nunca vão melhorar no jogo. NUNCA.
Gameplay de vocês de 15 anos atrás é o exato mesmo de hoje, horripilante.

2 Curtidas

game play profissional = gankar player em grupo

é chamado pra uma luta 2x3 que claramente estaria em vantagem = correu

é chamado pra trocar tapa em gurubashi = correu

os caras fizeram aula com o falpior, 100% kkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Amigos, inimigos, colegas e confederados

Peço o poder unido de vocês para fazer coro ao colega aqui

AJUDEM DOIS NOOBS NO PVE

É isso, preciso fazer umas M+6 pelo menos pra pegar os troços lá do Aspecto e dar upgrade no ring

Fazendo arena vai demorar uma vida (já dei uma boa upada mas tipo… por SOLO - 6 rounds, 30 min de duração, sem contar a fila - ganha 1 dessa joça, e preciso de sei lá, uns 100)

SOU MW CASTER
JÁ PEGUEI UNS VIDEOZIN DE COMO FAZER A BUILD HÍBRIDA COM FW ( :dracthyr_lulmao:) pra m+

É isso, me ajudem, compatriotas

Com essa gear que tô aí consigo uma +6?

3 Curtidas

acredito que dá sim mano. Você ta de healer né? Então mitica+ se a pt tomar menos dano mais safe pra vc kkkk. Semana que vem é tirânica os adds vão tá batendo fofo, então acredito que seria até mais fácil.
Precisar eu ajudo com o tank, comecei tankar agora mas tava fazendo +7 nele razoavelmente fácil.

2 Curtidas

Ooora irmão ovo, você é brilhante
Vou te chamar no bnet essa semana então, me dá essa força aí :rofl: tmj

2 Curtidas

Ajudo sim, pó deixar. É nozes o/.

2 Curtidas

RomuloCPOliv#1240

Pra quem tiver bom coração aí tb, tô aceitando

Se vc tiver gear de dps e quiser bater, tem um amigo meu que é heal ai vc não precisa se preocupar com cura.

1 Curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
O muleque doente… se tá doido
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Tu é muito carente mano
Compra um hamster :rofl::rofl::rofl::rofl:

Aprende a jogar, ruim.
Sai da tua bolha de cone uma vez na vida.

Vai lá ajudar o Enzo
Ele tá precisando de ajuda
Matador de ursinho

Que horas vc loga? 1+1 já são dois, com o Ovo são 3, só falta 2 DPS bruto

1 Curtida

Mais pro final do dia, umas 21h! E vcs?

Prefiro ir de healer mesmo, só uso ww pra farmar o indropável kkkkk

1 Curtida

Isso Dronael… faça a coisa certa… desliga o Warmode e vai matar monstrinho no pve… nao deixe q os velhos do mal destruam sua mente também além do seu char…
nao é vergonha desligar wm se pensar q o stormrage sempre foi um servidor pve…e de allys bundões…