Ajude um noob nas M+

Pessoal, comecei a fazer m+ para upar uns equipamentos PvE que eu estou usando em RBG, no momento só fiz duas pedras bem baixas e tudo que sei é o básico, como todos os meus amigos são do pvp eu não tenho quem chamar para esse conteúdo e não me chamam em pedra NENHUMA no lfg, tipo, até em +2 eles me rejeitam hasuhua

Se alguém de bom coração estiver fazendo pedras baixas com algum alt e talz e puder me chamar eu agradeceria bastante.

2 Curtidas

vc caiu do céu, pq ontem mesmo eu estava falando com um amigo meu que um druida balance seria sensacional pro nosso time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To com uns amigos que voltaram agora porém estão equipando pra começar fazer pedra baixa e ir subindo, se te interessar podemos fazer algo.
Eu de Dh tank, um shaman heal, war, e um dh dps, o druida seria o quinto elemento tanto pelo dano quando pelo Brez.

Voce só teria que ter paciencia de 2 amigos meus pegar uns equip aí ja começamos nas +2 e subindo.

parabens por sair da zona de conforto e se aventurar nesse desafio que é a puxar pedras e melhorar, consequentemente, sua game play.
precisar de ajuda, só chamar na bnet brothermano#1712

Mas eu nunca fui de ficar em zona de conforto ué

Mas aceito sim a ajuda

O falkior esta com o tank dele ai no lv70, já pode carregar.

3 Curtidas

Ele não carrega nem a bunda obesa dele para fora da casa da mãe e vai carregar alguém em chave? :rofl:

1 Curtida

os aposentado deixo o trasero ardendo ai de tanta pancada q ta querendo apelar pra itenzinho de pve buffado? fala serio…melhora teu gameplay e dos teus amigos, q vc diz serem tao superiores nessa parte e nao é o q parece na real.

Seu cadáver carimbado no chão de undercity diz o contrário

retrospectiva: final de SL um hunter muito serelepe disse que faria vídeos com a kill de todos do fórum.

Final de Dragonflight: nada acontece e feijoada.

2 Curtidas

Uma coisa aconteceu sim, ele apanhou estrondosamente em um war game para um dos caras q ele falou q solava fácil

1 Curtida

bem lembrado kkkkkkkkkkkkk

continuando a relembrar…onde o cara jogou com um alt, nao deu muita atenção pra gear, enquanto o outro foi no main com a melhor gear possivel disponivel e todos os upgrades pra lhe dar vantagem e ganhar sem esforço…
isso depois encorajou um mage a tentar o mesmo pois achou q ganhava facil, mas o cara foi na classe main dele e o mage tomou a piaba. e ainda precisa apanhar mais pois nao aprendeu a lição.

mas… não era os dois com gear de honra?

1 Curtida

Continuando a relembrar: vc colocou regras onde os dois estariam com gear de honra verde. vc insiste em mentir, mas os fatos estão aí, e quem estava assistindo a luta viu. Inclusive vc wispando ele na hora perguntando como ele te achou no stealth e depois você dizendo que precisava treinar mais… Para de inventar lorota mano kkkkkk

O mage que aceitou o seu desafio vulgo eu já havia falado antes que perderia, pois não sou do pvp. Disse ainda que se vc perdesse iria te zuar, pois sou pve player e estava voltando a jogar.
E a piaba que eu tomei foi fazer vc usar todos seus cds defensivos pra não morrer. E após terminar o x1 vc ainda disse que havia me subestimado que o básico do pvp eu sabia… Mas vc deve agradecer por eu ter deletado o vídeo, pois assim não tem mais provas contras suas falas mentirosas e memes :slight_smile: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Não precisa mais fazer, irmão pvp player

  • Seal of Diurna’s Chosen will deal 50% reduced damage in PvP combat.

Nossas preces foram ouvidas

Ajudaria se eu não tivesse fissurado com o remix.
eu não logo no retail des do dia q lançou.

xiii Dronael, nerfaram o bagulho q tu ia farma… ja era. mas a idéia é boa… passa a jogar pve e leva a tua galera junto, pq nao prestam pra pvp mesmo, bastou a aposentados das trevas pegar vcs e comprovar o fato.

na sua teoria, uma pt de 6 pegar um cara sozinho é parâmetro pra alguma coisa? E aqui vemos que quando a covardia é contra um desafeto dele, está tudo bem…

Falpior se contradizendo, episódio 90. :rofl: :rofl: :rofl:

Sério que hj ainda tem gente que perde tempo de game time com world pvp?

Vc acaba de assinar seu atestado de óbito!!!
Jamais deveria ter perguntado isso!!
O masterblaster, piK das galaxias , supro lorde do wpvp, do classic pvp, do retail pvp, do MMA pvp vai caçar vc até os confins de Azeroth, nao vai sossegar enqto não te pegar :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtida