Ajude um noob nas M+

sim, meu problema com arcane hoje é só a demora pra construir dano.
Entrava em pug com tank ruim, dps ia pro ralo, isso tava me tiltando muito. Aí decidi jogar de tank kkkkkkkk
Adorei o dh, tem dano, sustém, controle. Espero que em WW esteja bom ainda.

a próxima pancadaria em gurubashi promete em, rivalidades voltando

por mim podia marcar pra hj mesmo. Ia de tank pisar na cabeça de uns lá kkkkkkkkk

1 Curtida

tinha um tank lá que era imortal kkkkkkkkkk

Era o Isku tava de druid kkkkkkkkkkkk. Agora vai ter um DH vomitando nos outros kkkkkkkkkkk

Sempre fui eu pequeno Dh

1 Curtida

Eu dou pitaco onde minha mensalidade me deixar dar.
Isso é um problema exclusivo meu e vc não tem nada com isso.
Vc pode escrever as mentiras e :poop::poop: que quiser.
E tem todo o direito de ler nossas réplicas e tréplicas sobre as asneiras que vc escreve.
E não, não sou adepto de wpvp e afins, só tenho bom senso e não vomito imbecilidades aos 4 ventos.

1 Curtida

Esse cara falando do pessoal que não liga war mode… aiai HAIUHSHIUSAIUSAIU

No nosso x1 uma das regras dele era estar de war mode off pq ele tinha medinho de levar gank de alguém KKKKKKKKKKKKKKKK

fica na tua ai careca… vc nao é melhor q ninguem aqui… so se escreve bosta de variados tipos nesse forum e vc é só mais um a escrever mais bosta… ninguem é especial aqui. todos seres bostejantes nos topicos de utilidade 0.há raras exceções.

Doeu o ego é???
20 caracteres de tô nem ai pro que vc acha.

1 Curtida

Pelo discorrer dos comentários os players de world pvp não mudaram.
Ego lá em cima, mas não é capaz de postar com um lvl 70. Postam com um alt pra se esconder? Típico mesmo haha.

1 Curtida

Keinry, o certao nº2 (20 chars)… :face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

esse povo q so tomava surra nos wpvp hj é tudo engraçadinho e corajoso só pq tem um botaozinho de covardao pra desligar warmode.

Exemplo de coragem é ter 485 personagens no fórum e não mostrar o main nunca kkkkkkkkkkkkkk

Você vai vir bater o que parceirão? ninguém mais aqui acredita na sua capacidade para nada, meus pêsames.
Melhor eu pedir ajuda(ajuda é diferente de carry, carry é o que tem que fazer com players como vc) do que apostar que vou pegar io e os escambau com a negada pve aqui do fórum e depois sumir com o rabinho entre as pernas e desculpinha furada.

Um adendo

Me corrigindo aqui: o anel mesmo com o proc nerfado ainda é bis no PvP, pelos status que são bizarramente altos

Comprei o meu ainda pouco e já dei upgrade com as coisas que tinha farmado do duelist, já subiu minha maestria em nada nada nada menos que uns 15-20%

Hahuahuahuahuahuahua

Ajudem um cone nas m+
Kkkkkkkkkkkkkkk
O cara é o famoso mochila, tem que ser carregado em tudo :rofl::rofl::rofl::rofl:

To equipando meu monk bm. Pensando seriamente em ir com ele de Main depois de 4 anos de Prot Pala

Dito isso, to fazendo umas pedrinhas baixas nele, quiser colar só add Krös-Azralon
Logo geralmente a noite e em fds intercalado eu jogo o dia todo.

1 Curtida

Não defendo, apenas continuo aloprando vcs que brincam de pega pega no joguinho e acham que são bons em algo. No fundo mesmo eu sinto pena. Arrotam arrogancia, mas quando são chamados pra se estapear corre com o rabinho entre as pernas :wink:

Deve ser dificil matar player quando vc ta sozinho né. No mano a mano sem ajuda de pt pra gankar o outro precisa usar o cérebro, e usar cérebro é algo meio difícil de se esperar de player ruim de wpvp kkkkkkkkkkkk

3 Curtidas