Ajude um noob nas M+

Pô acabei de chegar kkkkkk.
Estava até olhando outros tópicos e pelo visto tem um pessoalzinho ganker que se orgulha disso ainda rsrsr.
Até parece que voltei na época de BC - WoltLK

1 Curtida

Pessoal chega com grupo de 5, mata 1 e sai cantando vitória. Até quando eu fazia wpvp achava isso escroto kkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Vc é tão retardado q nem p ver meu equipamento serve huashuashua

Filhão, larga de ser mentiroso, todo mundo viu que tanto eu quanto vc viemos com a MESMA GEAR DE HONOR, tanto que era a primeira semana de season, não tinha vindo nem o primeiro baú ainda parsa, qpq, vc acha o que? que insistir na mentira vai fazer o que vc fala ser verdade sendo que tem um vídeo PROVANDO que você está mentindo? EU TE DEI A OPÇÃO DE ESCOLHER A CLASSE QUE EU IRIA, A CLASSE QUE VOCÊ IRIA E A ARENA e você conseguir apanhar estrondosamente daquele jeito, pelo amor de Deus, cada post seu aqui é uma vergonha alheia pqp

E outra, piaba n foi o q o mage tomou de vc já que ele te forçou a usar todas as defensivas e vc mesmo admitiu q ficou achando q ia morrer, piaba foi o que você tomou de mim SEM CONSEGUIR ME FAZER USAR N-A-D-A DE COOLDOWN

2 Curtidas

Culpa dos dragões infinitos, que criaram várias anomalias temporais, prendendo alguns jogadores em certas épocas.
Tem gente presa ainda em 2008, 2012, 2014, 2018 e por aí vai…

1 Curtida

nussa… haha.
Gente, isso foi filmado? Pois queria muito ver hahaha

Depois de ver que tem gente que acha que world pvp ainda é game play, tenho que concordar com vc nessa meu amigo haha.

1 Curtida

À isso também damos o nome de síndrome de Pikachu do Ash…os que nuca evoluem.

Dronaell Vs Falkior (youtube.com)

Aprecie e deguste com boas rizadas kkkkkkkkkkkkkkkk

boa referência haha

Adiantei aqui pra ver o 1x1.
Isso não foi 1x1, foi um abuso total do paladino aí haha.
Álguém anotou a placa e chamou as autoridades? :laughing:

1 Curtida

Fique tranquilo. É unânime o entendimento de que o duelo foi justo.
Aliás, que duelo!
Falkior deu tudo de si, jogou com ferocidade, com garra.
Mas não foi o suficiente para a massacrante, sufocante e cataclísmica superioridade do Dronaell em duelo. Cujo mesmo ainda permanece o derrotando, pois o golpe do seu martelo foi tão poderoso que lançou uma onda de energia violentíssima que rasgou o espesso tecido que segrega as infinitas dimensões temporais, fazendo que a vitória no duelo continue ecoando para todo sempre em todas as realidades possíveis e impossíveis, até o dia em que eventualmente a realidade colapsar sobre si mesma.

2 Curtidas

Esse x1 acho que o martelo do paladino bateu com muita força na cabeça do falpior. Aí ele começou ter alucinações do tipo que o dronael ja tava full gear e enchant na primeira semana de season kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

E lá vem mais mentira… . :joy::joy::joy:

1 Curtida

Roubaell, vai passar gelol na retaguarda pra curar as pancadas q tem recebido dos aposentados, q eu to chegando pra terminar de bater os pregos no caixao do seu druidinha saco de pancada… e qlqr outro char em q vc jogue. sem vantagenzinha no farm vc é péssimo.tá mais q provado. e ainda vem chora carry pra cotoco de pve!uma vergonha.

pro resto q nem warmode liga, só tomem um pouco de vergonha na cara e parem de dar pitaco em terreno onde nao andam…

… e tem o mage ruim q tomou surra num 1x1 limpo de verdade, este mais q os outros devia se calar e parar de ser puxa de cheater/exploiter… ele q vá spamar aoe nas m+ q ninguem liga… vai ser o top arcane (a spec q ninguem liga de mage) no servidor pouco competitivo e fundo de quintal da blizz ( que ninguem liga).curte muito se gabar por qlqr porcaria

Te calando com sua própria fala. Adoro :wink: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ninguém liga, mas é o conteúdo com relevância no wow hj, se assim não fosse, não existiria competitivo disso.

arcane ficou muito forte com o passar do tempo, hoje é uma spec que bate de frente com frost mage em pve… mas pedir pra vc pesquisar antes de falar asneira é difícil kkkkkk

server fundo de quintal? Esperar o que de um doido que se contradiz em cada tópico…
Já fui top arcane em 2 servidores, azralon e server americano… Esse tb era fundo de quintal? kkkkkkkkkk Vc é uma piada mano.

E relaxa agora eu sou tank, aprendendo pra fazer algo relevante próxima expansão, enquanto vc fica aí brincando de pega pega sozinho… Aí sim podemos falar, ninguém liga :slight_smile: Fala menos mano, quem sabe vc passa menos vergonha por aqui.

ficou no quase ,na real nao desceu pra menos 30% meu life em momento algum, foi safe o 1x1 contra vc… me apavorei um pouco atoa.vai ver pq eu nem tava jogando pvp praticamente… só peguei a gear em 1 dia pro 1x1 com vc e nem joguei mais no char.kkkk. eu tinha certeza q o 1x1 com vc ia ser bem facil eu na minha main class.

HEUAHUAHUA… DH… EHAUHEAUHAU…

fala mais que eu posto de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc ri de que? qualquer classe pra vc, vc falaria isso mono dedo… fala de Dh e joga de hunter BM… cara, apenas se cale por favor kkkkkkkkkkkkkkkk

Correu de calar geral no desafio de mitica+ proposto pela galera aqui… fica xiu mano. Vc não faz nada aqui, não faz pvp, não faz pve… xiu…

Vai lá pro cata, vc vem aqui pq o fórum lá é morto? Não era a expansão que mataria o retail? :melting_face:

Se vc fosse o que diz aqui, eu teria apanhado igual vc apanhou pro dronael, nem trinket o cara usou contra vc (que se diz pró)…
O player pve aqui e ruim fez vc usar trinket, turtle e todos seus cds defensivos… Deve ser frustrante pra vc né kkkkkkkkkk CONE!

Eu posso comentar também?
Ou eu preciso tirar uma carteirinha de player de world pvp pra eu comentar sobre esse tipo de terreno? hehehe

3 Curtidas

Aliás, que delícia está jogar de arcano. Não sei se teve buff ou se eu que melhorei, mas meu DPS aumentou bastante. Na próxima expansão vai se ainda melhor (a Blizzard informou estar tentando tornar a Spec mais simples e menos roteirizada).

2 Curtidas