Agora a AH será unificada entre regiões!

Para sua tristeza.

Você não fala por ninguém além de ti mesmo.

A não ser que você seja o lider do sindicado do lord.

2 Curtidas

Sindicado do lord:

O gigante acordou!

Vocês não passarão!

You shall not pass!

Tira tutô tira tutô!

2 Curtidas

o suco deve ser o chequer .e você o lordmons.

1 Curtida

coloquei uma sugestao pra um 1x1 + ou - justo,… ninguem ate agora disse “bora”.
podemos fzr multiplos 1x1 via wargames, varios treteiros podem participar!

-gear de zm de anima ilvl 226 (armas,set,aneis e neck), sem encantamentos ou gemas
-nenhum lendario
-2 trinkets de honra da atual season no ranking inicial sem upgrades
-nenhum conduit aplicado à tree de soulbind (apenas o caminho ativo,acho q nao tem como desativar)
-1x1 por modo wargames em arena (instale addon wargame helper)
-nao pode ir de spec tank nem de healer… (obvio)

1 dia pra cada um preparar a list e fazemos

E o Vulgrim é o Bolsonaro

2 Curtidas

Mano a cada vez que vc digita vc passa mais vergonha… pare de digitar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Vo montar a gear, quero ver se vc vai correr igual um franguinho de novo

4 Curtidas

amanhã ,as 17h(horario de Brasilia) entao,na porta de SW (vai apanhar em casa) quem for compor os grupos e nao participar, remove toda a gear e conduits pra nao buffar o grupo por acidente,alguns conduites fazem isso.

Marca isso pra mais tarde 17 horas num domingo eu nao to nem em casa

1 Curtida

ok , poe o horario ai q fica melhor pra vc

Chego em casa lá pras 21

1 Curtida

O primeiro x1 acontece, logo mais teremos que abrir os jogos olímpicos do fórum para esse eventos

2 Curtidas

marcado entao,amanhã apos as 21 na porta de SW:

2 Curtidas

Não quer um lugar afastado não? Wm on lá nao sei se vai ter como tirar x1 limpo , na real nem sei se aquele lugar passa alguém tb.

1 Curtida

nao precisa ligar warmode, so instala o addon de wargames fazemo party cada um com uma outra pessoa e entramo em arena, so entra em combate eu e vc. os outros 2 guarda a gear na bag e tiram conduite/talento que buffe o parceiro, pra nao dar vantagem pra nenhum

Safe vou ajustar umas paradas ate amanha

3 Curtidas

Uuuuhhhhh agora sim!!!

Alguém famoso se prontifica para divulgar o evento e trazer popularidade, precisamos de nossos personagens antológicos do fórum

Como podemos fazer para assistir?

1 Curtida

Não era melhor colocar a gear pvp de honor rank 1?

1 Curtida

nao assim nao precisa farmar honra (so pra 2 trinkets)e anima geral tem sobrando em alts, so tranferir

aproveitando pra convidar toda a galera que curte chamar todo mundo pra 1x1 pq tem melhor gear pra participar, acho q fazendo assim elimina praticamente todo o lixo borrowed power q estraga o pvp atual.