Para sua tristeza.
Você não fala por ninguém além de ti mesmo.
A não ser que você seja o lider do sindicado do lord.
Para sua tristeza.
Você não fala por ninguém além de ti mesmo.
A não ser que você seja o lider do sindicado do lord.
Sindicado do lord:
O gigante acordou!
Vocês não passarão!
You shall not pass!
Tira tutô tira tutô!
o suco deve ser o chequer .e você o lordmons.
coloquei uma sugestao pra um 1x1 + ou - justo,… ninguem ate agora disse “bora”.
podemos fzr multiplos 1x1 via wargames, varios treteiros podem participar!
-gear de zm de anima ilvl 226 (armas,set,aneis e neck), sem encantamentos ou gemas
-nenhum lendario
-2 trinkets de honra da atual season no ranking inicial sem upgrades
-nenhum conduit aplicado à tree de soulbind (apenas o caminho ativo,acho q nao tem como desativar)
-1x1 por modo wargames em arena (instale addon wargame helper)
-nao pode ir de spec tank nem de healer… (obvio)
1 dia pra cada um preparar a list e fazemos
E o Vulgrim é o Bolsonaro
Mano a cada vez que vc digita vc passa mais vergonha… pare de digitar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vo montar a gear, quero ver se vc vai correr igual um franguinho de novo
amanhã ,as 17h(horario de Brasilia) entao,na porta de SW (vai apanhar em casa) quem for compor os grupos e nao participar, remove toda a gear e conduits pra nao buffar o grupo por acidente,alguns conduites fazem isso.
Marca isso pra mais tarde 17 horas num domingo eu nao to nem em casa
ok , poe o horario ai q fica melhor pra vc
Chego em casa lá pras 21
O primeiro x1 acontece, logo mais teremos que abrir os jogos olímpicos do fórum para esse eventos
Não quer um lugar afastado não? Wm on lá nao sei se vai ter como tirar x1 limpo , na real nem sei se aquele lugar passa alguém tb.
nao precisa ligar warmode, so instala o addon de wargames fazemo party cada um com uma outra pessoa e entramo em arena, so entra em combate eu e vc. os outros 2 guarda a gear na bag e tiram conduite/talento que buffe o parceiro, pra nao dar vantagem pra nenhum
Safe vou ajustar umas paradas ate amanha
Uuuuhhhhh agora sim!!!
Alguém famoso se prontifica para divulgar o evento e trazer popularidade, precisamos de nossos personagens antológicos do fórum
Como podemos fazer para assistir?
Não era melhor colocar a gear pvp de honor rank 1?
nao assim nao precisa farmar honra (so pra 2 trinkets)e anima geral tem sobrando em alts, so tranferir
aproveitando pra convidar toda a galera que curte chamar todo mundo pra 1x1 pq tem melhor gear pra participar, acho q fazendo assim elimina praticamente todo o lixo borrowed power q estraga o pvp atual.