so fiz uma brincadeirinha.
E eu sou alt do Vulgrin
acho q tem umas 10 pessoas q frequentam o forum br ainda incluindo eu e vc, kkkkk ,so muda a foto do alt.
é o fim de expansao mais morto de todos os tempos
Acredite ou não tem muita gente que não interage aqui por texto, e tem alguns que tomaram o merecido pé na bunda, mas depois que Tio Loko falou do fórum aqui tem estado um pouco de nada mais vivo
Eu jogo no Azralon desde da metade de BfA, em BfA não fiz pedra nenhuma pq fiquei 6 meses fazendo em Legion kkkkk
Mas em SL, nunca tive problemas por ser do Azralon…
Agora um me falar que o Azralon tá se esvaziando ou tem pouca gente nos mapas???
Mano , Azralon só tem uma guilda no Hall da Fama do Jailer mítico ( Patifaria)
Para quem não sabe, Hall da fama é ser umas das 100 primeiras guildas do mundo a matar o Boss final da raide no mitico!!!
Se o Stormrage fosse tudo isso que essa pessoa falou, pq a guilda top 1 Global da Ally é de um reino da Oceania?
Eu já desisti disso kkkkk
O Hunter de tanto que está correndo já deve está chegando no Cabo do Espinhaço ou no Vale da Lua Negra de Terralem kkkkk
uhh fala 300, fala 300.
No começo tava com expectativas pra ver, mas claramente não vai rolar. Já aceitei isso.
Na verdade é só duas pessoas… você é o suco.
O suco fica logando nos alts para conversar com ele mesmo.
Eu criei o forum verso, onde eu sou todos os usuários que utiliza o forum inclusive o joãozinho e o pedrinho.
Joãozinho. Você pode falar. Eu posso ouvi-lo. – Suco.
– Quem é você? – Joãozinho.
Sou o criador de um show de TV que dá esperança, alegria e inspiração a milhões. – Suco.
– Então, quem eu sou? – Joãozinho.
Você é o astro. – Suco
– Nada foi real? – Joaozinho
Você era real. Por isso gostam de assisti-lo. Ouça, Lord. Lá fora, a verdade é igual à do mundo que criei para você. As mesmas mentiras. As mesmas enganações. Mas no meu mundo você não tem nada a temer. Nem você se conhece tão bem quanto eu. – Suco.
– Você nunca teve uma câmera na minha cabeça! – Joaozinho.
Está com medo. Por isso não pode sair. Tudo bem, Lord. Eu entendo. Acompanhei a sua vida toda. Vi quando você nasceu. Estava assistindo quando deu seu primeiro passo. E no seu primeiro dia na escola. O capítulo em que perdeu seu primeiro dente. Não pode partir, Fabiannos. Seu lugar é aqui comigo. Fale comigo. Diga alguma coisa. Diga alguma coisa, droga! Está na televisão! Ao vivo para o mundo inteiro! – Suco.
Eu entendi essa referencia em, ótimo filme hah o show do suco ahah
- Use meu cupom! - Joãozinho
E partiu.
Muito bom ahahahah
Se eu chorei?
CLICA NO SININHO
O sucoverso do fórum
Pelo menos em materia de dar desculpas agente ja sabe que ele é bom a Blizz podia crias a classe nova hunter corredor.
Já sei que esse x1 ai ta cancelado.
É tipo Chaves vendendo churros a ele mesmo.