Agora a AH será unificada entre regiões!

so fiz uma brincadeirinha.

E eu sou alt do Vulgrin

2 Curtidas

acho q tem umas 10 pessoas q frequentam o forum br ainda incluindo eu e vc, kkkkk ,so muda a foto do alt.
é o fim de expansao mais morto de todos os tempos

Acredite ou não tem muita gente que não interage aqui por texto, e tem alguns que tomaram o merecido pé na bunda, mas depois que Tio Loko falou do fórum aqui tem estado um pouco de nada mais vivo

3 Curtidas

13 Curtidas

7 Curtidas

Eu jogo no Azralon desde da metade de BfA, em BfA não fiz pedra nenhuma pq fiquei 6 meses fazendo em Legion kkkkk

Mas em SL, nunca tive problemas por ser do Azralon…

Agora um me falar que o Azralon tá se esvaziando ou tem pouca gente nos mapas???

Mano , Azralon só tem uma guilda no Hall da Fama do Jailer mítico ( Patifaria)
Para quem não sabe, Hall da fama é ser umas das 100 primeiras guildas do mundo a matar o Boss final da raide no mitico!!!

Se o Stormrage fosse tudo isso que essa pessoa falou, pq a guilda top 1 Global da Ally é de um reino da Oceania?

2 Curtidas

Queria ver o x1 mas o hunter só da desculpas

7 Curtidas

Eu já desisti disso kkkkk

O Hunter de tanto que está correndo já deve está chegando no Cabo do Espinhaço ou no Vale da Lua Negra de Terralem kkkkk

3 Curtidas

uhh fala 300, fala 300.

3 Curtidas

No começo tava com expectativas pra ver, mas claramente não vai rolar. Já aceitei isso.

4 Curtidas

Na verdade é só duas pessoas… você é o suco.

O suco fica logando nos alts para conversar com ele mesmo.

5 Curtidas

Eu criei o forum verso, onde eu sou todos os usuários que utiliza o forum inclusive o joãozinho e o pedrinho.

7 Curtidas

Joãozinho. Você pode falar. Eu posso ouvi-lo. – Suco.
– Quem é você? – Joãozinho.
Sou o criador de um show de TV que dá esperança, alegria e inspiração a milhões. – Suco.
– Então, quem eu sou? – Joãozinho.
Você é o astro. – Suco
– Nada foi real? – Joaozinho
Você era real. Por isso gostam de assisti-lo. Ouça, Lord. Lá fora, a verdade é igual à do mundo que criei para você. As mesmas mentiras. As mesmas enganações. Mas no meu mundo você não tem nada a temer. Nem você se conhece tão bem quanto eu. – Suco.
– Você nunca teve uma câmera na minha cabeça! – Joaozinho.
Está com medo. Por isso não pode sair. Tudo bem, Lord. Eu entendo. Acompanhei a sua vida toda. Vi quando você nasceu. Estava assistindo quando deu seu primeiro passo. E no seu primeiro dia na escola. O capítulo em que perdeu seu primeiro dente. Não pode partir, Fabiannos. Seu lugar é aqui comigo. Fale comigo. Diga alguma coisa. Diga alguma coisa, droga! Está na televisão! Ao vivo para o mundo inteiro! – Suco.

5 Curtidas

Eu entendi essa referencia em, ótimo filme hah o show do suco ahah

4 Curtidas

- Use meu cupom! - Joãozinho

3 Curtidas

E partiu.

Muito bom ahahahah

Se eu chorei?

CLICA NO SININHO

O sucoverso do fórum :rofl::rofl:

3 Curtidas

Pelo menos em materia de dar desculpas agente ja sabe que ele é bom a Blizz podia crias a classe nova hunter corredor.
Já sei que esse x1 ai ta cancelado.

2 Curtidas

É tipo Chaves vendendo churros a ele mesmo.

2 Curtidas

Exato!!!

3 Curtidas