Meus pêsames para quem deu transfer e foi para o Stormrage por causa de AH.
Viva a Aliança do Azralon
Eita!!!
20 caracteres de eita!!!
Bomba!!! Gastou de dinheiro para ir para o stormrage só pela action house? Toma essa aí da titia blizzard!!! Eu avisei!!
digite !noping se vc foi pro stormrage mas fica preso em guilda br
E aguenta que vai vir textão aí
Quero minhas 9 mudanças de facção de volta
Nemesis Ally => Nemesis Horda => Nemesis Ally => Nemesis Horda => Azralon Horda => Stormrage Ally => Nemesis Ally => Azralon Ally => Azralon Horda
só uma coisa a declarar
Eu também quero a minha Warsong => Goldrinn
(pensando bem essa foi de graça )
Olha que maldade, largou na loja uma promoção de transferência e uns 3 ou 4 meses depois vem com a notícia. Bacana em blizz.
Eu gastei uma transferência, estava insustentável o preço dos lendários no Goldrinn
É apenas pra consumíveis, isso ta com cara de teste
Não tive tempo de ler ainda, pode resumir pra mim? No caso será apenas os consumíveis? E os reagentes?
pelo que diz por hora nao vai dar arma e armadura, portanto reagentes e consumiveis
Montaria e mascotes também serão unificado?
Pelo que ta escrito, não… deve ser um teste, mas isso deveria ser implementado 100% é bom demais!
Possivelmente vão testar esse sistema no fim do SL pra expandir pra todo tipo de item leiloável na DF. É o mínimo o que se pode esperar.
E galera…No Reddit, no zap zap da família, só se fala da morte dos reinos americanos
só vai se ver nos reinos americanos afundar de vez preços de tudo o que se farma pra fzr gold no AH, é muito reino juntando comercio… por incrivel que seja, farma gold nos reinos br talvez fique “melhor”…triste ironia do destino!!!KKKKKKK e viva o Stormrage!!!
Quero ver falarem agora que br que não sabe vender as coisas haha
os gr1ngos não terão nenhuma chance em competir com os Br’s colocando todos os produtos 99% abaixo do preço normal
Se BR cortasse preço nemesis e goldrin nao seriam a lastima que são na AH kkkkkk.
Eu acho a mudança extremamente positiva, basicamente todo server vai ter a economia que illidian/area52/stormrage salvo pequenas excessões devido a quantidade de jogadores que conseguem fazer os lendarios já que armaduras não serão por agora introduzidas nesse sistema.
contratado como ministro da economia do futuro governo Lula, aplausos!