Mano que meme isso… e tem que fazer mais oq? deixar vc tirar metade de vida do cara antes dele poder te atacar? …
Com esse novo sistema terá como transferir gold entre reinos, basta colocar sua poção low level por um valor X e comprar na outra contra
as classes em si ja sao bem desbalanceadas no pvp, retirando todo o lixo borrowed power o pvp ate fica jogavel, mais proximo de um pvp com chance pra ambos. ganhar match pq tem mais gear é coisa de fracassadoe isso esvaziou o pvp do wow, a blizzard acordou nesse pto depois de afundarem o pvp por anos ,e vai tudo mudar em dragonflight pro estilo wod novamente. e quem curte pvp de fracassodo comece a chorar. o choro é livre
Bomba!!! x1 vai acontecer. E galera…No reddit, no zap zap da família só se fala disso, mas antes vamos falar do parceiro do nosso canal, o noping. O jogador brasileiro, ele acha que o problema é velocidade, que basta aumentar que está tudo resolvido.
Caralho, o ano é 2022, e tem gente ainda chamando pra x1 no WoW, um dos jogos mais desbalanceados do mundo no quesito
Parece tempo que eu trabalhei numa lan, tempo que só existia dota, antes do LoL nascer, dai alguém gritava: " x1 no rio! "
e é nesse hunter que vc vai?
sim, esse mesmo. 20 chars
X1 jamais vai ser balanceado… o máximo que da pra balancear é um x1 de duas classes iguais com a mesma gear(e olhe lá)
Se perder de hunter bm vai ser meme histórico
Já conferiram suas rotas para o x1?
Ouvi dizer que x1 no Brasil ganha quem tiver noping instalado…
Essa é melhor
https://youtu.be/xs0XzbC4zUI
Na moralzinha, alguém aí poderia POR FAVOR me explicar como foi que esse tópico virou uma agenda de porradaria?
Eu ja vo indo sabendo que vou apanhar kkkkkkkk, coloquei a guear especificada por ele, testei no fire ficou horrivel sem hast vo arriscar de arcane mesmo. Se ele perder ele pode deletar o char dele e desinstalar o wow do pc, pq na na moralzinha… Ele tem que ser ruim d+ pra perder pra mage arcano de hunter kkkkkkkkkkk
Ele vai burstar igual doido com aquele monte pet e se ele perder tem que deletar o char mesmo
Olege vai estar presente…. Vai que alguém precise de primeiros socorros.
Sei que não é a área dele né, até pelo perfil dele é um médico renomeado phd neurologista…mas ele não vai negar essa ajuda.
O mais doido é que o cara nem se toca que o balanceamento(seja bom ou ruim) foi pensando junto com os covenants, lendários etc… tirar tudo isso que vai deixar uma classe totalmente mais desbalanceado que a outra. Ninguém lembra do prepatch de bfa ? lol
e nessa brincadeira a desvantagem é minha já que o x1 vai ser eu contra um zoologico apenas kkkkkkkkkkkkkkk
O bicho é malandro mano ahaha ele vem com esse papinho de “vamos balancear” ahaha
Eu ja to ligado nisso, mas deixa queto deixa ele ser feliz. Quero ver em DF o pró do pvp pegando glad, mas como nosso querido Vulgrim diz… São os pró do wpvp hahaha.