Agora a AH será unificada entre regiões!

Mano que meme isso… e tem que fazer mais oq? deixar vc tirar metade de vida do cara antes dele poder te atacar? …

4 Curtidas

Com esse novo sistema terá como transferir gold entre reinos, basta colocar sua poção low level por um valor X e comprar na outra contra

1 Curtida

as classes em si ja sao bem desbalanceadas no pvp, retirando todo o lixo borrowed power o pvp ate fica jogavel, mais proximo de um pvp com chance pra ambos. ganhar match pq tem mais gear é coisa de fracassadoe isso esvaziou o pvp do wow, a blizzard acordou nesse pto depois de afundarem o pvp por anos ,e vai tudo mudar em dragonflight pro estilo wod novamente. e quem curte pvp de fracassodo comece a chorar. o choro é livre

Bomba!!! x1 vai acontecer. E galera…No reddit, no zap zap da família só se fala disso, mas antes vamos falar do parceiro do nosso canal, o noping. O jogador brasileiro, ele acha que o problema é velocidade, que basta aumentar que está tudo resolvido.

1 Curtida

Caralho, o ano é 2022, e tem gente ainda chamando pra x1 no WoW, um dos jogos mais desbalanceados do mundo no quesito :sweat_smile:

Parece tempo que eu trabalhei numa lan, tempo que só existia dota, antes do LoL nascer, dai alguém gritava: " x1 no rio! "

2 Curtidas

e é nesse hunter que vc vai?

2 Curtidas

sim, esse mesmo. 20 chars

X1 jamais vai ser balanceado… o máximo que da pra balancear é um x1 de duas classes iguais com a mesma gear(e olhe lá)

Se perder de hunter bm vai ser meme histórico

4 Curtidas

Já conferiram suas rotas para o x1?

3 Curtidas

Ouvi dizer que x1 no Brasil ganha quem tiver noping instalado…

2 Curtidas

Tem como a trilha sonora desse evento ser essa?:

1 Curtida

Essa é melhor
https://youtu.be/xs0XzbC4zUI

5 Curtidas

Na moralzinha, alguém aí poderia POR FAVOR me explicar como foi que esse tópico virou uma agenda de porradaria?

2 Curtidas

Eu ja vo indo sabendo que vou apanhar kkkkkkkk, coloquei a guear especificada por ele, testei no fire ficou horrivel sem hast vo arriscar de arcane mesmo. Se ele perder ele pode deletar o char dele e desinstalar o wow do pc, pq na na moralzinha… Ele tem que ser ruim d+ pra perder pra mage arcano de hunter kkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Ele vai burstar igual doido com aquele monte pet e se ele perder tem que deletar o char mesmo

5 Curtidas

Olege vai estar presente…. Vai que alguém precise de primeiros socorros.
Sei que não é a área dele né, até pelo perfil dele é um médico renomeado phd neurologista…mas ele não vai negar essa ajuda.

10 Curtidas

O mais doido é que o cara nem se toca que o balanceamento(seja bom ou ruim) foi pensando junto com os covenants, lendários etc… tirar tudo isso que vai deixar uma classe totalmente mais desbalanceado que a outra. Ninguém lembra do prepatch de bfa ? lol

3 Curtidas

e nessa brincadeira a desvantagem é minha já que o x1 vai ser eu contra um zoologico apenas kkkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

O bicho é malandro mano ahaha ele vem com esse papinho de “vamos balancear” ahaha

4 Curtidas

Eu ja to ligado nisso, mas deixa queto deixa ele ser feliz. Quero ver em DF o pró do pvp pegando glad, mas como nosso querido Vulgrim diz… São os pró do wpvp hahaha.

4 Curtidas