Agora a AH será unificada entre regiões!

Eu to ligado Arcane, você é gente fina e bem lúcido, os panacas a quem me referi sabem muito bem quem eles são =)

2 Curtidas

desanima pvp com essa turma geração z, seila como chamam, é tudo a base de classe buffada, spec op da vez, ilvl e tagarelice… na hora do pvp bom q vira em DF é certo q vai estar tudo caladinho de pvp off.

nao chamei ninguem pra duel, pego o bonde andando , e sim me chamaram so por estar despreparado de ilvl por que hj so ganham assim

Cara vc ta falando isso logado em um hunter KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK manu tu é muito meme :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtidas

se vc vem pagar de seriao no forum de um joguinho com certeza deve ser bem babacao, kkkkkk… eu so me divirto nesse forum.

Eu e o Izku disse que igualava ilvl com vc e vc correu. Vc só é bom de papo, fala e nao faz nada :wink:

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe sua risada aqui, para hunter reclamando de “classe buffada” IUAHEUIHAEIUHAIUEHIAE.

E o cara sabe tanto do jogo, e reclama de ILVL, sem parecer saber que uma semana jogando um pouco por dia ele tá full PVP e com dois lendários fácil, isso se souber jogar né? EU to só aproveitando meu restinho de tempo aqui mesmo pelos memes, pq qualquer um, eu disse qualquer um que jogar o jogo 2 hrs por dia já fica full de qualquer coisa.

2 Curtidas

mais um pra kill list em DF, so espero que ligue warmode. se esconder em arena ou rbg com healer nas costas é facil.

Faz assim: eu tenho gametime ainda sobrando, pode vir com seu char do jeito que tá, que eu uso meu char PELADO contra você. Bora? Alias, pelado nao da, mas pego so item cinza e uma worn dagger, a primeira que voce compra de um vendor qualquer em mapa do vanilla.

E ai? Com transmissão do Sucodeoleo e patrocinio da NOPING ainda! E POR APENAS DOIS REAIS você vai poder ser meu abiguinho.

1 Curtida

Não to pagando de serião não cocotinha, estou só apontando a tremenda babaquisse da parte de alguns aqui, e parece que você se doeu.

Se a carapuça serviu…Em inglês pra você ir aprendendo mais expressões: If the shoe fits…

bora estipular umas regras entao pro 1x1:

-gear de zm de anima ilvl 226 (armas,set,aneis e neck), sem encantamentos ou gemas
-nenhum lendario
-2 trinkets de honra da atual season no ranking inicial sem upgrades
-nenhum conduit aplicado à tree de soulbind (apenas o caminho ativo,acho q nao tem como desativar)
-1x1 por modo wargames em arena (instale addon wargame helper)

1 dia pra cada um preparar a list e fazemos

nem sei de onde vc saiu cara… a pvp lab é das antigas mas nao lembro de vc… é o Siegfried por acaso?um q jogo na nativos e eu dei uma surra no legion,qdo ja nao jogava mais la???parece ter um odionatural por mim, deve ter sido alguma casualidade qdo rolavam os ganks promovidos pela nativos, mas nunca foi nada pessoal, a gente nao escolhia target salvo algumas excessoes, ate a guild virar um lixo no legion.mas eu ja nao jogava mais la

Mano eu já te falei que pra você eu vou PELADO, PELADINHO DA SILVA, so arma e armor cinza pra ti.

Se tu ganhar sabe o que vai acontecer? NADA, a sua vida, a minha vida, não vão mudar em absolutamente nada, por isso nem me importo se você me matar em 1 hit. Tô cagando pra esse jogo e pras pessoas doentes por causa do mesmo. E quando eu me importava com o jogo, a única coisa que importava era subir o rating em arena, pq rbg nunca gostei. Essa ultima season antes da atual mesmo, peguei quase 1900 de boa com um amigo meu, sem esforço máximo, sem estar todo gemado com os sockets que tu pegava em Korthia…

Tudo isso de x1 é meme velho, o jogo nem é balanceado pra isso, mas pra brincar é gostoso, e sobre o warmode, eu NUNCA DESLIGUEI O MEU. Aliás, quem fazia os hordinhas desligarem warmode em Korthia era eu, vlw ai, inclusive fiz nego com mais de 2400 de rating e equipamento super tunado vir chorar me mandando whisper.

O sal das lágrimas dos hordinhas sempre foram meu prato favorito.

Tá maluko filho? Eu conheci você aqui nesse forum nos tópicos recentes, e sempre joguei só com esse char aqui que to te respondendo.

Que mané ódio por você mano, menos, bem menos, seja menos narcisista por favor hahahahahahaha.

Eu só gosto de ver o circo pegar fogo mesmo, e só voltei a postar aqui, pq o jogo mesmo me deu burnout, e infelizmente um jogo que era uma obra de arte, hoje se encontra em frangalhos, pra nossa tristeza.

Se WoW fosse divertido ainda, pode ter certeza que eu colava contigo e jogava junto ainda, pra mostrar que não tenho ódio por você nem por ninguém por causa de joguinho brother. Perda de tempo isso ai.

quer tentar?a gente monta o wargame? vai sem gear mesmo? eu posso usar a minha?vc deve ser bom eu acho… é o pikaboo?

Não, sou mais das antigas mesmo, não me compare com esse soy boy.

Happymint seria mais ideal xD

tanto no forum qto no game entro pra me divertir mas, qdo aparece um seriao pela frente num ingame ou no forum esse sim tem problema hein… da medo,parece meio psycho

Sim, tenho muitos problemas, adoro cheirar o vão dos meus dedos, depois que você esfrega eles até sairem aquelas “cobrinhas” de sujeira, e ainda coloco no meu cereal do capitão planeta todo dia pela manhã.

E falou brother, continua sua odisseia ai, e continue passando vergonha. Não esquece de ver o video do gordinho do “x1 no tibia”, aquele lá, é você amanhã.

parece ate q sou eu q estrago os topicos, mas olhando o monte de asneiras q vazam dos dedos dessa galera, é de deixar perplexo

Mas foi tu que nesse tópico perguntou se iam pedir x1 com alguém, não se faça de inocente, a não ser que seja alt do Lord ai faz total sentido

2 Curtidas