Todos estão virando: World pvp que é pvp de verdade, bora x1 em DF e reino brasileiro x americanos
E o pior, gente q nem pisa em pvp quer falar algo de pvp isso q é o mais engraçado kkkkkkkkkkkkkk
desvirtuar tópico e quase tradição aqui.
Mano aceita logo esse x1 vc praticamente já virou a piada pvp do fórum
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ok, perdi todos os lados
nao precisa preparação previa pra ganha pvp de player de pve spamador de aoe em dg.
Vc precisa de preparaçao ate pra bater em boneco afk mano kkkkkkkkkkkkkkkk
Capaz de se eu deixar meu char afk e for pegar um café, quando eu voltar vc nao me matou ainda
contra vc nao preciso ,isso depois de 7 anos sem joga pvp direito…
40% da minha força pvp bastará
Caçador vai ser buffado no 10.0? Alguem me atualiza no topico da treta do x1
Não tem a árvore de talento nova dele então tanto Hunter quanto mago são um enorme X
Vc escolheu a pior época pra x1, inicio de expansão onde tudo estara 100% desbalanceado os cara concertando tudo as coisas ainda, vc vai ser burstado e vai vir aqui chorar pq o pvp nao é mais como antes ahahahahha
Mais bufado? Se vc estiver falando do surv espero que ele seja tão nerfado que suma do wow
Esse x1 tá morando muito… aí chega em DF o hunter da w.o.
SL é uma das poucas expansões que hunter ta explodindo geral e o cara arrega, é complicado.
Não saiu nada ainda referente ao hunter no 10.0 até agora só as arvores dos druidas, DK e agora parece que priest sairão e algumas especulações, mas sempre tem uma boa chance de um nerf considerável e geral o que geralmente acontece em todo inicio de espanação ou pré patch
Outro sh1tstorm no forum br, QUE SATISFAÇÃO ASPIRA!!!11!!
Tão tudo igual o gordinho do video “X1 no Tibia”, que até hoje eu assisto de vez em quando pra chorar de rir hahahahahahahaha. Serião, quem quiser dar risada só colocar no buscador do YT o video do jeito que descrevi, e aproveite as risadas kkkkkkkkk. Vergonha alheia barbado se comportar assim.
Ao invés de ficarem aqui brigando, porque não vão jogar de uma vez? E melhor, se vocês realmente ainda querem investir tempo de vocês nesse jogo semi falido, não era pra essa feature da AH estar sendo comemorada? I’m rly confused.
Deixa cada um jogar seu jogo como e aonde quiser jogar em paz e sejam felizes. Mas se quiserem continuar essas briguinhas de marmanjo crackudo por causa de joguinho de fadinha, be my guest, eu adoro dar umas boas risadas de vez em quando hahahahaha.
chegou um “adultão” de fiorum
Eu até pararia, mas o cara vive me chamando de ruim e nao vem o x1 nunca kkkkkkkkkk. Melhor rir mesmo kkkkkkkkkkkkk
Nossa, com essa resposta você acabou com minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkk
Com certeza seu argumento me refutou completamente, e precisarei de várias sessões de terapia para me recuperar de um baque tão grande.
Parece que você refuta tão bem quanto fica chamando os outros pra duelo e fica fugindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Grow a pair.