Agora a AH será unificada entre regiões!

Aham, eu sou o Batman.

Bom dia.

Ai eh contigo isso, cada um com seus fetiches.

KKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Eu queria entender, unificar é uma coisa que geral pediu pq melhoraria a AH em questão de comércio. Agora tem um povo falando que vai afundar reinos US pq vai unificar as AH? Mano me expliquem esse raciocínio que eu to bugado…

5 Curtidas

Vai dizer que vc não curte um cara com cueca encima da calça ?

Acho que quem fala isso é o pessoal que tenta monopolizar a AH no reino que está.

4 Curtidas

Que papo estranho esse… a conversa mudando de assunto.

2 Curtidas

Vc não curte ???

Pessoal, vamos todo mundo ser feliz cada um no seu servidor! Eu por exemplo até tenho amigos que joga no stormrage!

Somos amigos amigos amigos do peito!!

https://youtu.be/NAmBBzrD2vc

8 Curtidas

Gosto de todo mundo igual, só não pode jogar no Goldrinn

3 Curtidas

Aí tu me complica, meu parsero.

3 Curtidas

goldrinn nem server é, é so roteador pra justificar a existencia do noping.

4 Curtidas

Dói nada, já perdi meu tempo em stormrage, mas como não sou fluentão em inglês quitei, por isso digo, é indiferente.

2 Curtidas

Vao testar só com potezinho e plantinha pra depois implementar com todos os itens disponiveis na AH. Maravilha!

nao vao começar a chamar pra 1x1 ou é só qdo é comigo por eu nao ter ilvl?

Acha alguém nesse tópico falando que é incrível mente bom, falando que wpvp é conteúdo sério e diminuindo quem faz pve que a gente chama para x1

5 Curtidas

Qdo DF chegar, o tópico das screenshots e videos de chars derrotados calará muitas bocas…

Eu já disse meu bom, pra que esperar, eu termino de upar aquele War e a gente tira o x1 de igual para igual

5 Curtidas

inclusive a sua KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Procura uns guias de como jogar pvp, pq alguem tanto tempo sem fazer nada no wow deve ate ter esquecido de como dar target no oponente ahahahahahahaa

3 Curtidas

World of Warcraft - Distrito Federal, bela homenagem da Nevasca

1 Curtida

A gente precisa urgentemente manter os assuntos do post no post. Todos estão virando uma mistureba de assuntos

4 Curtidas