Nem no Stormrage o pessoal consegue, por dois motivos simples:
- Não tem brasileiros bons o suficiente lá para isso;
- A maioria da galera não é fluente em inglês para jogar com as guilds relevantes do Stormrage.
O pessoal BR que sabe jogar ou tá no Azralon ou é fluente em inglês e joga em guilds americanas/canadenses.
E entrar em grupos não é difícil, é só saber fazer networking, principalmente agora que todo conteúdo instanciado tem cross realm liberado até o final da expansão. Discord, Raiderio, Wowprogress… as ferramentas estão aí pra ajudar com isso, só fica para trás quem é abobado com mentalidade de “realm proud” da época do vanilla.
5 Curtidas
Pelo menos não fico pagando gametime deade o wod para postar merda no fórum kakakaka.
Loguei no azralon aqui, tem gente sim…
3 Curtidas
Como assim?
Eh exatamente isso q vc ta fazendo agora, entendi não…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2 Curtidas
Quer que eu mande print de eu jogando? Kakakakaka
Eu não conseguiria raidar com galera de outro idioma. Nem pela comunicação pq até consigo me virar com meu inglês de indiano. Mas pq seria muito ruim raidar sem ouvir as piadas tão já enraizadas dos brs, sempre assuntos muito doidos nas raids
4 Curtidas
Eu tbm to jogando nesse exato momento.
KKKKKKKKKKKKKKKK
2 Curtidas
Piada de americano é horrível…
4 Curtidas
Partiu dar uma GUARIBADA antes do pull
5 Curtidas
Aí da vontade de raidar com grings, guaribada ninguém merece lol
3 Curtidas
Assim eu sou um player que atualmente não vejo sentido em raidar mítico, raidei mítico até Nailhota (sei lá como escreve isso).
Tô em um nível da minha vida que não vejo mais sentido em ser hardcore.
Se eu raido alguma coisa hj em dia é no máximo normal e olhe lá, bater ponto em joguinho não dá.
1 Curtida
Se você não vê sentido em raid mythic porque você está comparando isso entre dois servidores?
3 Curtidas
Mas então por que você ta reclamando de conseguir grupo garithooooooooooooooooos
2 Curtidas
Simples: joguei no azralon horda por 3 anos e posso falar com total propriedade: os grandes cores do az estão fechados há muito tempo, não há lugar para novos jogadores, infelizmente se você quer progredir hoje, tem que ser com a galera do North America.
Mas como você pode assumir isso se não está inserido no meio? lol
2 Curtidas
Acho que raidar mythic hoje em dia é bem mais de boa, e não precisa nem ser “hardcore”, só se vc quer matar rápido os boses e fazer a guilda pegar uma posição boa no servidor.
Hoje em dia é tão fácil se equipar, da pra pegar 275 sem nunca ter pisado em uma raid haha
Diria que raidar mythic hoje em dia é uma questão mais de ter compromisso do que ser player hardcore. Prefiro mil vs um player mediano que aparece na raid todos os dias certinho do que o top hardcore que falta direto deixando a progressão na mão
4 Curtidas
Já estive inserido nesse meio, precisei jogar com americanos.
Tanto para fazer rbg 2k+ quanto para raidar mítico.
Já parou pra pensar que o problema pode não estar no servidor mas sim em vc?
As vezes o pessoal BR não aguenta sua chatice, ai como vc deve ficar quieto jogando com americano por isso eles te suportam.
Fica ai o pensamento.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
3 Curtidas
Pode ser isso mesmo kakaakakakakka
Imagina para quem não raida mítico desde o wod, deve ter sido impossível encontrar novos cores para ser carregado depois né.
Errou…
Sempre recebo convite pra voltar a ser raid lider, eu que não quero mesmo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2 Curtidas