Agora a AH será unificada entre regiões!

Blizzard trolando mais uma vez, mas foi a melhor noticia que poderia ter sobra a AH

3 Curtidas

Mudei do Goldrin para o Stormrage exatamente para conseguir fazer gold e pagar a mensalidade (e tenho conseguido), agora vem essa…kkkkk…

Vamos ver como isso vai refletir na economia, pelo menos os personagens do Goldrin ainda estão lá caso seja melhor voltar.

Deixa eu contar um segredinho para vocês: AH não é o único motivo para a galera ter ido para o Stormrage.

2 Curtidas

Até pq não tem motivo nenhum, a não ser q geral seja fluente em inglês.

Engano seu.

Gringaiada não invita ninguém dos reinos Br nos LFG da vida e se invita é com aquele mimimi básico da gringolandia que latino é isso, que br é aquilo, quando você está no Stormrage ninguém precisa saber que você não é da laia deles.

Tem mais gente no mapa para interagir e mais hordas para matar, mais vida.

Tem mais guildas com progressão.

Se AH fosse o único motivo, a ally do azralon seria onde a galera escolheria desde quando a AH virou crossfaction, o que sabemos que não é verdade.

A verdade real é que ninguém está comprando essa ideia furada da ally do azralon pq os reinos Brs estão em queda populacional e chegamos em um estado que já é tarde demais, na época que deveria unir os servidores brs a Blizzard fechou os olhos, agora não dá mais tempo. Desculpa, a verdade dói.

2 Curtidas

Sabe o que é mais irônico? A mesma galera que pregava que a horda do azralon é o único caminho e blablabla agora que já é tarde demais fica pagando de falso moralista pregando a ally do azralon.

Depois que o Azralon começou a esvaziar é fácil agora dar razão para quem a anos tentava pregar o equilíbrio de facções.

Eu jogo na horda do azralon e nunca tive problema em conseguir grupos, a menos em situações que eu fui pugar uma pedra +15~+17 e não tinha o histórico acima do que uma +3. Caso contrário, eu sou chamado em praticamente tudo que me inscrevo.

Eu sei que é uma evidência anedótica, mas nunca senti esses problemas que você apontou, ainda mais que é um reino que está sempre marcado como “cheio”.

E digo mais: na hora de escolher meu primeiro personagem da aliança após a liberação do cross-faction (depois de todos esses anos dentro do jogo), eu optei pela Aliança do Azralon mesmo e estou bem feliz com a guilda que estou e os demais elementos como AH e população pelo mundo afora.

7 Curtidas

???

Cara Azralon se mantém entre os 10 reinos com mais progressão desde o lançamento no WoW no Brasil, essa história ai de “esvaziando” não eh só no Azralon eh no jogo todo.

E questão de não ser chamado pra pug, tbm nunca tive problemas e todo mundo q jogava comigo nunca teve, as vezes a pessoa ta jogando de off meta e quer ficar pugando +15 e não eh invitado ja acha q eh por causa de servidor…

Os únicos servidores q realmente n recomendo fazer pug junto eh Tichondrius e Illidan, além de serem o xurume de toxicade por nada, são onde ficam os que querem ser carregados.

6 Curtidas

Te desafio a ir em Zerete mortes agora e encontrar mais que 25 players no mapa.

Eu não duvido que tenha pessoas que já teve problemas por ser do azralon, mas EU nunca tive problemas com pug por ser do azralon… Talvez por na maioria das vezes ter um char “bonitinho”. Mas sei lá, eu sinceramente nunca passei por isso, vai ver que tenho sorte.

3 Curtidas

Esse tank ai é bravo em, só perde pro SrDescolado!

3 Curtidas

Se você tem um grupo fixo para jogar, dificilmente você passa por essas coisas.

Eu sou um lobo solitário, não jogo com muita gente, 90% tô pugando e 10% tô com amigos pegando cap de arena e wpvp.

Entro no discord da guilda 2x na semana para interagir com o pessoal e fazer uma ou outra pedrinha com eles e é isso.

Inclusive para a galera que não tem guilda no Stormrage recomendo demais a Quinto Afixo, o pessoal é extremamente gente boa e mesmo você sendo antisocial como eu você vai conseguir entrosar com a galera.

é, acho que se a pessoa depende 100% de pug pode passar por situações complicadas. A season que mais puguei foi essa, e nem foi muita coisa também. Como meu foco no wow sempre foi raid eu nunca me estressei muito com pug.
Mas é isso

4 Curtidas

Da pra ver q vc não faz ideia sobre o que ta falando, o Azralon eh um servidor full, e por mais q vc diga q Stormrage aquilo, o Azralon nesse exato momento esta a frente do Stormrage em progressão.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Até pode estar, mas te faço uma pergunta: você consegue entrar no core mítico da galera do azralon?

Você consegue entrar no core de RBG 2100+ da galera do azralon?

Oxe sim, a galera que faz Mitico eh a minha galera, tão até me devendo um rush.

Beijo na bunda Bu!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Só acredito vendo o main, falar até papagaio fala.

Conseguir um core mythic no azralon é bem fácil, o servidor tem muito core. Estranhamento estou vendo um problema para recrutar dps, e sobrando healer e tank

2 Curtidas

Eu não tenho main, eu parei de jogar (leia-se end game) no WOD, onde a minha guild se separou em outras 2 que estão na ativa até hj com o pessoal onde eu era raid líder por anos.

Realmente da pra ver isso, vc falando tanta bobeira sem saber e se queimando ai, deveria procurar saber um pouco mais pra não falar tanta besteira…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Queria que uns core aí quebrasse só pra ganhar player

3 Curtidas