Agora a AH será unificada entre regiões!

Aí não né meu patrão.

Menos um elfo para ajudar a encontrar as portas para o paraíso.

Sério que tão dando palco pra esses dois?

Voce chama ele de frango só por que não aceitou seu duelo é isso mesmo?

eram regras simples, talvez complexas pra uma franga gorda de ironforge q so entende de M+ e mais nada.

-gear de zm de anima ilvl 226 (armas,set,aneis e neck), sem encantamentos ou gemas
-nenhum lendario
-2 trinkets de honra da atual season no ranking inicial sem upgrades
-nenhum conduit aplicado à tree de soulbind (apenas o caminho ativo,acho q nao tem como desativar)
-1x1 por modo wargames em arena (instale addon wargame helper)
-nao pode ir de spec tank nem de healer… (obvio)

quem achar isso complicado é certo q tem limitações mentais…fala serio, alem disso a franga de ironforge aceitou a principio, e depois de ler uns palpites de alguns “sem noção” preferiu arregar!!! . so voltar o textao e ver q ele primeiro aceita as regras e depois quer muda-las.

segue o texto onde ele de fato arregou incontestavelmente…qualquer advogado concordaria:

ainda fez suposições sem fundamento pois seria gravado video e log por mim do combate em wargame,evidenciando qualquer interferencia de outros players

e da licença q vo voltar pro meu fishing em zm,chega de perde meu tempo com esses lixos.

Tem algum problema ser franga e gorda? Se eu for homosexual então eu sou errado? Se eu quiser ser um frango e se eu for obeso eu estou em desacordo com o ‘‘padrão’’ é isso?

Além de frangão nao sabe o que é ironia? Falei exatamente isso pq vc deu a desculpinha de nao querer em Wm com medo de ser zergado por mais alguem. Franguinho kkkkkkkkkk :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster:

1 Curtida

Irmão eu não tenho nada contra você, entretanto saliento que quando tiro X1 com PvE hero, vou com toda minha gear PvP e faço a festa.

Usar gear como pretexto não cola, eu no seu lugar ia enfrentar o Maguinho do jeito que eu tô.

Todos os PvE heros das guildas que participei perderam para mim no X1, de normal, heróico, mítico, Full mítico plus.

Pare de arrumar desculpas e aceite o duelo, não envergonhe a galera wpvp e a comunidade PvP, honre a porra da sua história e aceita o duelo.

99% dessa galera é sem dedo, aprende isso.

1 Curtida

Na real eu to zuando ele desde ontem pelo x1 que ele mesmo marcou, com 450 regras dele, aceitei todas e quando dei apenas uma sugestão ele pois o rabinho entre as pernas e saiu correndo. O mesmo ele fez com outro dk aqui. Famoso frangão, fala e nao faz nada. Ficou com medinho de ativar o wm e quer ter moral aqui pra falar alguma coisa. Pvp player com 0 conquistas de pvp. PIADA do forum, apelidado de meu frango :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: KKKKKKKKKKK

1 Curtida

Eu mesmo falo que sou ruim no pvp, já tive meu momento mas hoje não é minha praia. Faço duelo so pela zoeira mesmo. o ultimo que fiz com foi um dk perdi e ainda filmei e postei o vídeo sem problemas nenhum. Mas o cara ai fala d+ e faz muito menos pelo que vimos. Player de /4 é isso, tagarela…

3 Curtidas

Ok, mais e se ele so não aceitou as suas regras? Ele é obrigado a aceitar suas regras?

Claro que não, só acho zuado o cara impor uma pá de regra eu aceito numa boa, só pedi que fosse em duelo nem precisava ligar wm na real, eu ia no meu horda mesmo. Filmava e se alguem fizesse algo errado apareceria em vídeo e todos veriam… Não entendi qual foi o medo… Falta de sugestoes não foi, correu e frangou.

1 Curtida

Acho que é voce que ta correndo dele.

Ainda disponivel pro x1, só me chamar. Claro se nao frangar igual ontem… Quiser ir tb olege so marcar em frente de orgrimmar que nois sai no tapa tb.

1 Curtida

Pra que eu faria um X1 com voce? Oque eu ganho com isso além de pisar em bosta.

Ou ser amassado… pra mim seria ate facil :wink:

1 Curtida

Qual a graça disso? Voce ganhar de alguém em um joguinho virtual? Voce tem tesão com isso?

Nada, é que o pessoal ta organizando uns duelo, quiser colar… Acredito que vc nao seja fujao igual um certo hunter. Não quiser de boa. Nem teria graça ganhar de vc mesmo.

1 Curtida

E se eu fugir? Tu vai me chamar de galinha e tentar humilhar minha sexualidade?

Não, ate pq nao foi vc que marcou nada, eu zuei o hunter pq a ideia foi dele nao minha haha. E eu nao zuei sexualidade de ninguem. Nao sei que tara vc tem por sexualidade dos outros no forum… eu hein…

3 Curtidas

Pra que voce quer duelar com ele então? Só por que ele discorda de vc?

Aí vc precisa perguntar pra ele, pq a ideia foi do hunter não minha .

1 Curtida