Agora a AH será unificada entre regiões!

Proibido matar.
Pessoas matam.
Logo, o correto é liberar matar.

Lógica demais.

1 Curtida

Eita, e nem me avisaram? rs Tenho que avisar a galera que o grupo faliu e que todo mundo tem que sair…

1 Curtida

ja disseram aki q faliu e nao fui eu .

Então tá ué, se disseram então é verdade

1 Curtida

Quem disse? Quero a prova que foi outra pessoa na minha frente

1 Curtida

você aceita que o não é o que não pode ser quer não é?

Sério que o cara arregou pro Littlemåge? O cara nem sabe jogar pvp direito hudsahudashudhudas

3 Curtidas

Bomba! wow morreu, discord morreu, suco falido!

4 Curtidas

Faliu mano… Amanhã vou fechar o discord… Sad

3 Curtidas

Me falaram que vc foi no domingo espetacular fazer aquelas materias do antes e depois.

3 Curtidas

Sim… "Que fim levou suco de fruta"

"Um homem que tentou criar uma comunidade, mas que foi caído no esquecimento. Amado nos forum de wow, mas atualmente se encontra abandonado, sem esperança onde apenas sonha com os dias gloriosos de discord, e se acaba de bebida. Esse é a triste realidade do suco de fruta que vamos assistir hoje."

3 Curtidas

PERDEU TUDO

Onde ele mora hoje é de partir o coração!

4 Curtidas

“Suco de fruta, menino que em seu tempo de glorias era chamado de troll de fruta, negrito boy e ate mesmo chequer para os mais intimos… Hoje mora de aluguel em um carro parado no estacionamento do supermercado”

3 Curtidas

"ah coisa que mais tenho saudades era de um tal de frangão, o doido corria demais em!" - diz suco de fruta rindo enquanto come uma banana.

4 Curtidas

Faliu não, só saiu quem devia mesmo.

2 Curtidas

Não esperava essa de vc maguivo :frowning: mas não sei mesmo HSAIUHAHSHIUHAIU
Complicado o cara poe 450 regras eu aceito, eu peço uma ele corre. Famoso frangão kkkkkkkkk

3 Curtidas

E agora o meme do dia é um /chicken :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster:

2 Curtidas

O que foi que eu perdi aqui no fórum?

um frangão correndo de wpvp

1 Curtida

Um Elfo para vc cachaça

2 Curtidas