Agora a AH será unificada entre regiões!

O que já falaram de mim aí nesse grupo? Tenho curiosidade em saber pq provavelmente a histórinha q contaram lá é toda distocida e deve faltar várias “partes”.

Não tenho grupinho camarada, eu mal jogo o jogo quanto mais vou participar de ceitas online.

C tá querendo dar play de vitima cara, cd aquele olege reaça com QI negativo q reclamava da “lAcRaÇaO nO wOW”…

Depois de tomar um ban de 30 dias, o máximo que eu falo é que a blizzard tem tomado decisões equivocadas.

Justo, é mais sensato dá uma segurada mesmo.

Eu me arrependo de muita coisa q já falei aqui também.

Tem situações que fazem a gente dar uma raciocinada.

Vai falar o que de gente desconhecida?

Eu em…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Segura a risada aí garotão.

Se eu sou desconhecido pq fui kickado antes de dizer sequer um “oi”.

(???)

Quem era vc lá? pq esse nick ai eu nao lembro nem de ter naquele discordi…

2 Curtidas

Eu tava com esse nick ou Diavolo só, mas meu nick já foi Noticus há um tempo atrás…

Situação complexa, antes de vc pensar que teve haver com um dos adm de quando vc tava eu digo que não, foi pq um dos que eram seus amigos quis bancar o engraçalario e pra ficar seguro dele foi mais fácil cortar algumas cabeças

3 Curtidas

“Me diga com quem tu andas, que direi quem tu és”

Basicamente vc pagou o pato pelas coisas que seu amigo fez, pra evitar qualquer problema todos que tinham relação com o problema foram cortados.

Fica ai o ensinamento q vc pode levar disso, escolher melhor com quem anda.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Estou vendo que já começou a ‘‘diplomacia’’ na turma do succo,

EU RACHO.

1 Curtida

Sei nem quem esses caras são ahha

7 Curtidas

Um grupo de pessoas que não bebem refrigerante

3 Curtidas

Mas guaraná é tão bom :upside_down_face:

1 Curtida

Depende do guarana se for Guarana Jesus não é não.

Mas simplificando as coisas… o discord é meu e eu tiro quem eu quiser lol lá não é uma democracia e a galera que está lá hoje em dia se da muito bem, dificilmente vou colocar algum problemático la dentro

4 Curtidas

Cuidado que daqui a pouco os exilados vão criar uma facção oposta, comandados pelo terrível Latadecoca

5 Curtidas

E os ataques direccionados vão começar quando? KK

Hahaha imagina que rp doido seria esse

2 Curtidas