Hora, pq vc sabe disso? É o Caylle, Wyrm ou Noticos? Será que vc é um desse grupinho?
Boa constatação. Players ruins andando juntos ou sendo a mesma pessoa? kkkkkkkkkkkkkkkkk
BOMBA! O fim do discord do suco! O triste fim deo suco de fruta
<>Foto do suco de fruta em uma casinha de barro<>
hmmm, acertei na mosca. eu nem estava lá ,mas é previsivel… ele curte sempre estar em evidencia (escreve até em bold) e faz graça qdo tem a posição dele questionada, qdo na verdade ta p.
rolou ate kick de pessoas entao? só pq os caras tem opiniao? q sujeira suco…
o verdadeiro frango é ele mesmo entao e a turma q o apoia.
xiiiiii ta me cheirando alguem que tomou kick de lá AHAHAHHAHA
nao eu nem entrei, qdo li o post dele colocando “regrinhas”, (ve só , ele pode eu nao ok) e uns caras dizendo q nem queriam mais entrar , já vi q seria um fracasso. apesar do proposito bom até.
regrinhas vale só quando te convém né frangão KKKKKKKKKKKKKKKK
enfim vc aceitou, depois recuou. ai nao tenho culpa, é falha sua mesmo.
blz frangão (20 caracteres de frango)
vc está levando a serio demais as ilusions de mage!
Essa galinha eh chata d+
Eu fiz o tópico e a única regra foi saber ser um ser humano, isso que vc tá falando é coisas que aconteceu lá dentro, quem é vc? Pela sujeira deve ser o Caylle, quer ganhar mais um processo nas costas?
PERDEU TUDO! Lembra do Suco de Fruta? A casa em que ele está morando hoje é de partir o coração.
caraca a coisa foi seria assim? nao eu ja disse q nem participei, cuidado ao acusar , pois tem q provar ok?
Pra saber o que houve, meio estranho vc nunca ter participado… da uma dessas não frangão…
sabiam que o Brasil tem mais advogados que todos os outros paises do mundo juntos? eu nao sabia mas é real.
Estamos criando suspeitas em cima do que vc falou, só falamos que vc pode ser o Caylle, em nenhum momento eu estou batendo o pé, como eu disse pela sujeira vc só pode ser ele, mas caso contrário achei errado
eu só chutei e acertei na mosca parece, mas nao cheguei a entrar no grupo nao, deve ter sido pesado e culpa de quem administrou de fato, se cria regrinhas e rolou o q nao prestava, entao as regrinhas nao prestavam afinal, questao de logica
até agora queria saber oq vc acertou, frangão haahha
foi sobre o seu grupo de discord ter falido.