Agora a AH será unificada entre regiões!

total diferente precisar de gear pra jogar e a gear carregar completamente o gameplay da pessoa como nas ultimas 2 expansoes. mas tem ainda 6 mes pra quem gosta curtir a ilusão,aproveite!

No wod que o sistema nao tinha poder emprestado eera gear pvp qual foi seu grande feito no pvp? Nos conte aí mestre kkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Falou besteira novamente. Pega um jogador bom com gear e um jogador medíocre com a mesma gear. É absurda a diferença. Gear não da dedo, e nem vem com esse desculpa

1 Curtida

Tanto que aceitei os termos desse frango, mas ele peidou quando pedi wpvp…

2 Curtidas

te vejo no stormrage qdo eu entrar la pra fzr uma kill em vc e te achar de wm off, mas mesmo assim vou tirar a screenshot sua se acovardando. o mesmo pros outros valentoes de forum “high geared” q temos. t+

quetinho que frango nao fala :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Vai fazer é nada frangão, se nao liga wm com medo de apanhar pra mage de hunter bm. Hj vc provou isso aqui, CÓCÓCÓ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

O mais meme em tudo isso é que atualmente todo mundo pega 270 de gear fácil fácil rs

3 Curtidas

Vc correu do meu Orc aos seus termos, eu disse, vamos nos enfrentar em um duelo apropriado e mesmo assim vc correu, só toma cuidado na hora de passar por pontes com todo esse corre, vai que vc tropeça e cai de cima dela

2 Curtidas

correu :rooster: :rooster: :rooster: de agora em diante será conhecido como mané galinha do fórum

3 Curtidas

O cara conseguiu pegar apelido em um forum de joguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster:

3 Curtidas

Usain Bolt passa vergonha perto do Falkior.

5 Curtidas

vai la pro teu shi tfest game of procs de ilusoes e seja feliz! lol, nem te conheço, deve ser total irrelevante nos pvp do passado, atual e futuros daqui da regiao, mais um falastrao fanboy de borrowed power.

-blacklisted. vai travar meu addon acho de tanto nome, será que vao ligar warmode?

Cara tomará que vc bata de frente com o Garithos com teu Warmode e ele te enrabe até vc chorar

2 Curtidas

Fala ai pró 1700 yolo :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster:

1 Curtida

vc nao quis ligar o seu hj fragão :rooster: :rooster: :rooster: :rooster:

1 Curtida

vc deve ter 12 anos e o suco uns 15? acertei? lol

1 Curtida

Calma aí, vamos todos dançar uma música

4 Curtidas

errou frangão, agora corre se não o mago arcano vai pegar vc :rooster: :rooster: :rooster: :rooster: :rooster:

1 Curtida

rindo altissimo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

esse frango cantando foi top, vc tem umas tiradas bem engraçadas suco, apesar da visao distorcida de realidade. conta, aquele teu grupo no discord praticamente acabou pq vc fez dele uma babaquice nao foi?