Agora a AH será unificada entre regiões!

pronto, loguem os seus alts pandas e façam seu protesto. nao ligo a mínima.

ele aceitou os “temos” do 1x1 e depois arregou com papo furado. e foi o primeiro a dizer q nao ia usando expressao de futebol dizendo q ganhei por W.O.

vc parece esses jornalistas de rede globo distorcendo noticias…

O Falkior fica bravo pq a galera mostra fatos pra ele rs e ele não quer isso rs

Alguém: 1 + 1 é 2
Falkior: isso eu sua opinião cheia de poder emprestado

1 Curtida

bom jogo pra todos! 20 chars.

Mas não precisa ficar triste e chorar… a gente acredita que vc é o gladiador rank1 do wpvp e que só não tem as conquistas pq isso tudo é só ilusão

2 Curtidas

:kissing_heart:

O unico protesto q eu faço e quando acaba o pão de queijo

5 Curtidas

Espero que não vire moda esse lance de pra poder duelar ter que assinar contrato e reconhecer firma no cartório.

7 Curtidas

Pra quem se garante não vai rolar, eu fui nos termos dele e mesmo assim ele recusou, mas eu não vou zoar vai que é um cromossomo a menos

4 Curtidas

Este jogo estava cada vez mais triste e entediante.
Sem movimento, monótono.
Quando me dou por conta, uma treta nasce no fórum. Até aí normal, desentendimentos surgem todos os dias. Mas não era uma treta qualquer, era uma treta sobre quem era melhor de jogo, aquela do tipo Palmeiras é melhor que Corinthians. Começam a agitar um duelo. Neste momento, uma lágrima escorre pelo meu rosto. A nostalgia falou alto, lembrei dos meus tempos de adolescência, em que eu não precisava pagar boletos, e eu ficava provocando meus amigos dizendo que eu escurraçaria-os no KoF 97. Quem proporcionou isso? Falkior…
Falkior meu héroi!
A diversão que falta neste jogo seria você que proporcionaria. Eu não me importaria quem ficasse mais ridículo ao perder. Eu apenas lembraria do dia em que vi um duelo nascer no fórum e terminar em um campo aberto com vários assistindo. Eu contaria essas história para os meus filhos. Eu passei no mercado, comprei amendoim e cerveja pra assistir isso.
Porém, fui desapontado.

Mano … Um Hunter chorando por causa de x1 ???

Daqui a pouco vai mandar a Littlemage ir de Mago Gelido com o talento do ajudante huahuahua

Tome tento, muleque

1 Curtida

Falkior deve estar com o pet que aumenta a velocidade, pq. Nunca vi um correr tanto de um duelo quanto ele kkkkk

5 Curtidas

Não pense que foi ele quem começou essa história de x1, foram aqueles que ele tanto foge agora pq sabe que não tem chance, se nem aos termos dele ele aceita, eu não vou mais fazer questão

2 Curtidas

Acho que seria legal se nascesse um PvP paralelo com organização de UFC neste jogo. Como já disseram aí pra cima, esperando Etel tomar iniciativa.

2 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minhas risadas apenas pra vc. Vc deu 450 regras eu pedi apenas uma e vc correu, CORREU! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Posso ver com ele depois, todo mundo indo na Arena Gurubashi e mandar os jogos olímpicos do fórum de lá

841 reais mensais para assistir esse evento e nada

1 Curtida

iGNOREM esse meme aí, bora organizar uns duelo em gurubashi arena, pessoal do azralon tava brincando lá ontem.

3 Curtidas

o mais engraçado é que em 6 meses essa galera toda q fala tanto q joga muito e sao totais dependentes de ilvl e itenzinho de proc q buffa e se acham melhor q todo mundo por isso ,serao só viuvas de um monte de sisteminhas do passado e chorando so vai restar a eles pagarem rush em qlqr coisa que tentem fzr, pois viciaram em poderzinho emprestado q vao perder. kkkkk

é mesmo? conte-nos mais :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

‘Em df vai ser a mesma coisa rs não vai ser uma expansão sem itens rs qual vai ser a desculpa ?
“Ahhh essa galera Nutella que precisa de gear”

Se está no jogo é pra usar, fica aí querendo dar uma de injustiçado quando está tudo no alcance de todos Ahhah

1 Curtida