Isso seria sacanagem mesmo.
Mas o legal de ser no wpvp é que todos podem assistir ao vivo e aí podíamos combinar todos de não causar. Acho que ninguém quer estragar esse hype. Seria tipo ir assistir um filme muito hypado no cinema e gritar de propósito só pra atrapalhar todo mundo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk genial
Bom eram os tópicos de HE, a Horda é favorecida e Greymane e a magezinha do mar são SANCTOS, esse daqui ficou chato.
Acho que todo mundo do fórum deveria ligar o warmode e se matar no wpvp.
Se vc não correr que nem o Hunter quem sabe a gente tira um duelo um dia
Ae desculpa, doutor Olege…
Deve estar escrevendo algum artigo importante para o New York Times.
vc liga warmode? seria frustrante eu farmar gear pra ir atras de perdas de tempo q nem voce e os outros covardoes do tópico e encontrar todos vcs de pvp off.isso é o mais desanimador em equipar pensando em wpvp, se pelo menos eu tivesse certeza q iam estar com ele ligado sempre, eu começava agora a farma gear e itenzinho de babaca que nem vcs.
equipar pra ser um “babaca da moda” ostentador de rating e titulozinho realmente nao me interessa, wow deixou de ser um game diversao de fato pra ser um palco pra muito frustrado assim , é uma pena.foi um bom game. afinal “Jogos nao precisam ser divertidos” by B. Kotick. OK. lol
voce só ta pagando de macho por eu estar full green. simples assim.
mas vo jogar pra “equipar” na season 4, menos de 1 mes chega, agora nao tem pq sai r correndo atras de gear, vo farma so os lendarios acho. chego a season 4 maoria dessa galera q ta ai falando muito vai estar toda gearada e de wm off como sempre, vo atras mesmo assim nem q seja pra tira screenshot de vcs de nome azulzinho e postar.
pq eu gearado = wm on,podem ter ctza ; vcs ai criticando ,gearados = wm off
Ratio + L + copium + você não sabe jogar + você não tem gear nem achievements justamente por não saber jogar.
para de asneira pandinha, so frustrado na real life liga pra ostentar um monte de titulo e m joguinho, eu jogo for fun.
joga de pandaren e vem no topico pagar de pro active,hardcore, q maneh…kkkk, do goldrinn aindam meu deus… WTF
vai catar uns bambus por ai, sabe nem o q é wow…heauehauau
Hardcore eu não sou mas pelo menos eu sei jogar, diferente de você que nem world quest sabe fazer.
Enfim, obvious troll is obvious. Vai lá jogar um DotA que é grátis ao invés de pagar 40 reais pra ser chacota por aqui com essa tua gear verde.
UHHH nossa um fantástico jogador de M+… voce joga demais!!! parabéns… é fantástico, vo logar ai no goldrinn e te pedir um autografo ok?vai la repetir a mesma dg q vc ja fez 2000 vezes nessa expansao e ficar feliz com seu investimento!
Já rolou o x1 contra o arcane ?
ele arregou o wargames, so joga se for openworld e de warmode on pra poder usar pots e os colegas ajudarem a matar meu char full green! vo farma uns lendarios e gear no nivel deles agora pra tirar screenshot dos cara ,eles de wm off… fazer selfie sei lá com a camera do game… da pra fazer panoramica? pq tem tanto falador aki q vai estar de wm off q na selfie comum nao vai caber.
Você e as vozes da sua cabeça? Porque até agora o maior e único falador daqui é você.
Fala, fala, fala mas não faz nada KEKW
so leio rosnados de um urso noob.
E qual o problema jogar de panda, Falkior corredor???
Oxe, mas era só vc filmar ué. Eu conheço ele e tenho certeza que seria só um x1 mesmo. Não sei pq vc ficou com medo