Mundo aberto nao tem umas pilastras pra vc se esconder da saraivada de missil que ia explodir na sua cara né? entendi HSAIUHASUIHIASUHIUASHIAHIU
covarde é vc q o unico pvp q fazia era ser carregado por 2 raid de 40 player em massive wpvp lagado em reino US, e nas treta menor usava cross realm jump pra fugir. puro lixo. sem + tambem. bye
estamos em ogrimmar com 226 de ilvl nos seus termos… se correr é frango em
Assim como no PvP todo mundo usa o GladiatorlosSA, que literalmente grita quando alguém usou alguma spell. Pra não falar das prioridades de opening e de crowd control, que qualquer player pode ler no Icy Veins ou Skill Capped pra aprender a dar predict no que outros players vão fazer.
“Maconha não vicia. Eu posso parar a hora que eu quiser.”
Falar é fácil demais, filhão. Já que tu é o bom no joguinho então vai lá pegar o Cryptic Hero antes do mês acabar.
Maluco, você é ruim no joguinho, não sabe fazer conteúdo algum, só sabe ameaçar o povo de gank (sendo que você tem gear verde e não estoura nem um dummy) e tá preso nesse loop de copium aí. Admite logo que você é um player abaixo da mediocridade e pare de encher o saco de geral, pelo amor de Cristo.
Olha só, parece que o covarde mostrou a cara, vai chorar no colo da mamãe e aproveita e não volta mais, tá falando 200 coisa que eu nem fiz só para conseguir arrumar uma desculpinha fajuda, você não passa de um verme, eu sabia que o melhor lendario de hunter era feito com vc em mente, “Um Estratagema Covarde” claro que um lendario com esse nome só podia vir da sua classe
ainn em mundo aberto eu nao quero, nao sei jogar sem caitar pra jogar meus pets neles MEME PRONTO!
Certeza que em DF vai tudo continuar quase que exatamente como está, e aí esse coitado vai vir aqui dizer que vai esperar a próxima expansão ahahahaha
Muito bom ahahahahahaha
DF arvore toda quebrada de inicio, ai ele vai esperar balancear a arvore… isso ate o fim da expansao HUSAHUIAUIHIUA
eita que o pvp do fórum ta mais quente que o do jogo!
tá não, pois o cara fugiu do duel com as regras impostas por ele mesmo HASIUHAUHIUASHIU
Vamos seguir o que o paladino falou e deixar esse hunter cair no esquecimento, um verme como esse deveria ser esmagado, mas como ele corre só deixamos ele ser esquecido
melhor coisa a se fazer
Por favor, o duelo será aberto ou dentro de arena? Era bom ser aberto e todo mundo entrar em party pra assistir e horda e aliança se unirem sem causar.
Nao existira duelo, pois o frangão fugiu quando pedimos pra ser mundo aberto.
Poxa vida que decepção. Estava ficando divertido. Apesar de eu ser contra treta com pessoas reais, isso no mundo do jogo é bem divertido.
Vocês não entenderam…
Um wpvp de qualidade tem que ser feito em ambiente fechado.
Editado: (Contém Ironia)
concordo, gurubash arena. Aposto q ele nao ia querer tb kkkkkkkkkk
Se é fechado então não é wpvp
Acho que é exatamente este o ponto. Ele foi irônico KKKKKK
Abandonando um pouco o Falpior, acho que seria legal se organizássemos um evento de pancadaria entre membros do fórum mesmo seria divertido
Cadê o @Étel para organizar os eventos??
Bora fazer uma listinha de duelos, makgora (duelo só de tanguinha e arma) e pra irmos umas escaramuças de zoeira