Agora a AH será unificada entre regiões!

Mundo aberto nao tem umas pilastras pra vc se esconder da saraivada de missil que ia explodir na sua cara né? entendi HSAIUHASUIHIASUHIUASHIAHIU

1 Curtida

covarde é vc q o unico pvp q fazia era ser carregado por 2 raid de 40 player em massive wpvp lagado em reino US, e nas treta menor usava cross realm jump pra fugir. puro lixo. sem + tambem. bye

estamos em ogrimmar com 226 de ilvl nos seus termos… se correr é frango em :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Assim como no PvP todo mundo usa o GladiatorlosSA, que literalmente grita quando alguém usou alguma spell. Pra não falar das prioridades de opening e de crowd control, que qualquer player pode ler no Icy Veins ou Skill Capped pra aprender a dar predict no que outros players vão fazer.

“Maconha não vicia. Eu posso parar a hora que eu quiser.”

Falar é fácil demais, filhão. Já que tu é o bom no joguinho então vai lá pegar o Cryptic Hero antes do mês acabar.

Maluco, você é ruim no joguinho, não sabe fazer conteúdo algum, só sabe ameaçar o povo de gank (sendo que você tem gear verde e não estoura nem um dummy) e tá preso nesse loop de copium aí. Admite logo que você é um player abaixo da mediocridade e pare de encher o saco de geral, pelo amor de Cristo.

2 Curtidas

Olha só, parece que o covarde mostrou a cara, vai chorar no colo da mamãe e aproveita e não volta mais, tá falando 200 coisa que eu nem fiz só para conseguir arrumar uma desculpinha fajuda, você não passa de um verme, eu sabia que o melhor lendario de hunter era feito com vc em mente, “Um Estratagema Covarde” claro que um lendario com esse nome só podia vir da sua classe

2 Curtidas

ainn em mundo aberto eu nao quero, nao sei jogar sem caitar pra jogar meus pets neles :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: MEME PRONTO!

Certeza que em DF vai tudo continuar quase que exatamente como está, e aí esse coitado vai vir aqui dizer que vai esperar a próxima expansão ahahahaha

Muito bom ahahahahahaha

3 Curtidas

DF arvore toda quebrada de inicio, ai ele vai esperar balancear a arvore… isso ate o fim da expansao HUSAHUIAUIHIUA

3 Curtidas

eita que o pvp do fórum ta mais quente que o do jogo!

2 Curtidas

tá não, pois o cara fugiu do duel com as regras impostas por ele mesmo HASIUHAUHIUASHIU :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Vamos seguir o que o paladino falou e deixar esse hunter cair no esquecimento, um verme como esse deveria ser esmagado, mas como ele corre só deixamos ele ser esquecido

5 Curtidas

melhor coisa a se fazer

4 Curtidas

Por favor, o duelo será aberto ou dentro de arena? Era bom ser aberto e todo mundo entrar em party pra assistir e horda e aliança se unirem sem causar.

3 Curtidas

Nao existira duelo, pois o frangão fugiu quando pedimos pra ser mundo aberto.

4 Curtidas

Poxa vida que decepção. Estava ficando divertido. Apesar de eu ser contra treta com pessoas reais, isso no mundo do jogo é bem divertido.

4 Curtidas

Vocês não entenderam…

Um wpvp de qualidade tem que ser feito em ambiente fechado.

Editado: (Contém Ironia)

7 Curtidas

concordo, gurubash arena. Aposto q ele nao ia querer tb kkkkkkkkkk

3 Curtidas

Se é fechado então não é wpvp

2 Curtidas

Acho que é exatamente este o ponto. Ele foi irônico KKKKKK

6 Curtidas

Abandonando um pouco o Falpior, acho que seria legal se organizássemos um evento de pancadaria entre membros do fórum mesmo :rofl::rofl: seria divertido

Cadê o @Étel para organizar os eventos??

Bora fazer uma listinha de duelos, makgora (duelo só de tanguinha e arma) e pra irmos umas escaramuças de zoeira

4 Curtidas