Agora a AH será unificada entre regiões!

Nem lutar ele quer, so quer falar merda e voces tão caindo na bait dele direitinho. Ainda to surpreso que tão dando atenção

Maluco full carente, nunca fez nada dentro do jogo, enche a boca pra falar de pvp mas nunca sequer pegou 1.8k de rating, nunca deve ter pisado numa dg 10 na vida e se raidou, o fez há 60 anos atrás. Por que ainda dão ideia pra maluco ?

Esse meme falante é uma das razões que sequer cogitei na minha vida pisar no azralon. E me desculpe aos bons que jogam la, mas igual a esse cara por la tem dos montes.

5 Curtidas

Olege vem aqui mostar como faz um bait de qualidade…

2 Curtidas

Pelo menos o personagem é mais imersivo, embora meio fraco também

Agora achei que esse maluco ja havia caído no ostraticismo, mas voces nao deixam

1 Curtida

Seu chapa druida aqui meu bom, já estou aos termos que você pede agora, pq não vem enfrentar meu DKzinho

3 Curtidas

Respeita ele Testaaa, por obséquio. Vamo manter o nível elevado do diálogo para sumonar ele, senão ele nem aparece aqui

Se dirija a ele utilizando o termo Dr PhD MD antes ahahahahahahaha

1 Curtida

se vc nao for blood, eu topo, posso ir de marksman

Venha logo meu bom, o Blood é o outro, vou estar em Orgrinmar esperando vc aparecer, então te chamo para grupo e resolvemos isso em um duelo apropriado

quero ver no raider. io se mudou mesmo a gear e tirou lendarios e conduites.

Se for duelo vou com meu horda ai eu aceito tb… nao vai ter ninguem pra espancar ele no wm on

1 Curtida

Eu não sou de dar golpe baixo, se está tão acovardado eu não posso fazer nada

1 Curtida

lembro que vc vinha junto com o printmage gankear cara sozinho no crossrealm br e qdo o clima esquentava pra vc saia da party sumindo no meio da treta e voltando pro seu reino US. nao nao da pra confiar

Regras parar tirar x1 com Falkior
1 - Usar gear verde no máximo 226
2 - Nenhum lendário
3 - Nenhum tipo de pode emprestado
4 - Ele escolhes os talentos que você vai usar
5 - Tem que deixar ele atacar primeiro
6 - Tem que ser uma classe papel
7 - Tem que ser um ambiente totalmente fechado (que jogador de wpvp é esse? lol)
8 - Se tiver menos de 130 de ms ele não duela com vc, pois isso te dará vantagem sobre ele
9 - Não pode usar defensivos
10 - Não pode usar interrupt ou qualquer tipo de cc
11 - Nenhum tipo de imune (só ele pode usar o de hunter)
12 - Não pode usar nenhum tipo de pet da classe (só ele pode usar o de hunter)
13 - Ele não pode ser burstado

Caso alguma dessas regras não seja cumprida ele sera o vencedor automaticamente.

11 Curtidas

Eae no duelo vc cola? que ai eu vou com meu horda mesmo pra vc nao dar desculpa de wm on e ser gankado…

la vem outro borrowed power dependant falar do q nao sabe…
vejo vcs em Dragonflight os q tiverem coragem de ligar warmode , hj é facil pagar de machao com gear e procs carregando.nao é meu estilo pois sou guiado pela honra de hunter

Eu ainda to esperando vc aparecer

Da para cortar o drama e vir logo? Ou vc é um só um fraco covarde?

4 Curtidas

Mas vc tirou toda a gear? Esqueci de colocar a regra contra classes que usam plate. Basicamente vcs tem que tirar toda a gear e deixar ele tirar metade da vida de vocês, ai sim ele pode fazer um duelo justo.

5 Curtidas

entao cola no duelo com seus moldes de frango e nois sai no tapa, e vc vai com o dk tb… Vai ter desculpa de que agora?

1 Curtida

vc tem q se calar pois arregou.
fui, sem +

Como eu arrego pra algo te chamando pro x1? mano vc é bem esquisito em …

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida