Agora a AH será unificada entre regiões!

vo gravar ate log pra ficar provado q ganhei limpo.alem do videozinho pelo obs =)

que ir agora não? marca um lugar liga o warmode e nois sai no tapa

1 Curtida

Here we go… papagaio

5 Curtidas

no wargames só pois é garantido q nao vai trocar gear na hora, nem usar pots, etc. nem ninguem vai atrapalhar.ainda antes do combate, tem q dar inspect pra ver se vc nao vai ativar um monte de conduits 270+

Pra que arena entrar com amiguinho, marca um lugar afastado de tudo com warmode on, simples…

1 Curtida

iiii… arregando… ok . aceita os termos depois inventa e arrega.

Eu faço video mostrando minha gear, quando eu postar vc ve. Tem que ser tudo nas suas regras agora? Nao to arregando to te chamando pra ir agora…

1 Curtida

nao vo cair em cilada de ligar warmode e ir mundo aberto pra ser gankeado por uma galera q tao de olho no topico so esperando por isso. KKKKKK. nao nasci ontem

Serio que essa é a desculpa? se isso acontecesse a vergonha seria minha não sua ué

1 Curtida

Existe um respeito mútuo entre jogadores de high end PvP e PvE.

Essa tretinha de PvP x PvE só existe no nosso submundo de casuais.

Os dois conteúdos, conforme avançam em dificuldade, são complexos e exigem prática e habilidades.

Problema é a pessoa não fazer nenhum dos dois direito e pagar de doido ahahahahahah

5 Curtidas

Sensato. Por isso digo que respeito pvp player que realmente faz pvp. Não é pra todo mundo pegar um multiglad, nem pra qualquer um pegar io alto. Conteudos diferentes, ambos exigem habilidade e conhecer sua classe.

4 Curtidas

engano seu hj nao existe quase jogador pvp high end… sao PVES HIGH END EM TUDO PQ O DIRETOR QUE NAO GOSTA NEM NUNCA GOSTOU DE PVP FAZ O WOW A 7 ANOS PRA PVE SO SER FELIZ… entendeu?

em Dragonflight se realmente for o q tao dizendo e praticamente acabar borrowed power ditando como é o pvp, acabou 90% dos players pvp de hj e isso pq nao sao muitos

Você sabe que só dá para fazer PvP atualmente com equipamentos e progressões PvP, né?

Deixa de ser lunático e vai equipar esse teu char mixuruca logo.
Com umas 2 semanas jogando o mínimo você já consegue um set conquest.

Nunca foi tão fácil equipar pvp, sendo que a maioria dos jogadores estão em nível de ilvl e progressão muito similar, contando realmente em grande parte só com habilidades pessoais com a classe.

O tempo que você passa aqui falando merda já dava para estar 270+ PvP. Fica a dica.

Jogue o jogo para poder falar mal dele. Tá parecendo o Lord.

3 Curtidas

Se realmente acha que antes o pvp era balanceado? Turbo cleave do wod mandou um abraço

2 Curtidas

to saindo do topico , espero vc mage na porta de SW,as 21 como vc marcou. pega party com amigo do crossrealm br, poe o addon wargame helper, so precisa eu e vc usar pra forma o wargame.

vo não perdi por wo parabens vc é o cara. To com medo de vc. Quem garante que seu amigo nao vai me atacar na arena tb, vo usar isso como desculpa tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Mando logo esse hunter pastar, fica querendo fazer termos para lutar contra os outros, fala que é bom, que cara que faz pve é um bando de retardado, esse ai é só um Lordminion querendo pagar de que entende de algo, e se esse cara quiser tirar x1 comigo sera aos meus termos

4 Curtidas

Nao vai não, chamei pra mundo aberto e o cara nao quer…

3 Curtidas

Mano ele não quer pvp o que ele quer e vencer por vantagem, mandar os pet fazer o serviço enquanto ele fica atrás de coluna escondido, se fosse bom mesmo iria mundo aberto a única regra era ninguém intervir

3 Curtidas

da mesma forma q ele ta com medo dos meus amigos fiquei com medo do amigo dele, vai que ele me ataca… kkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas