vo gravar ate log pra ficar provado q ganhei limpo.alem do videozinho pelo obs =)
que ir agora não? marca um lugar liga o warmode e nois sai no tapa
Here we go… papagaio
no wargames só pois é garantido q nao vai trocar gear na hora, nem usar pots, etc. nem ninguem vai atrapalhar.ainda antes do combate, tem q dar inspect pra ver se vc nao vai ativar um monte de conduits 270+
Pra que arena entrar com amiguinho, marca um lugar afastado de tudo com warmode on, simples…
iiii… arregando… ok . aceita os termos depois inventa e arrega.
Eu faço video mostrando minha gear, quando eu postar vc ve. Tem que ser tudo nas suas regras agora? Nao to arregando to te chamando pra ir agora…
nao vo cair em cilada de ligar warmode e ir mundo aberto pra ser gankeado por uma galera q tao de olho no topico so esperando por isso. KKKKKK. nao nasci ontem
Serio que essa é a desculpa? se isso acontecesse a vergonha seria minha não sua ué
Existe um respeito mútuo entre jogadores de high end PvP e PvE.
Essa tretinha de PvP x PvE só existe no nosso submundo de casuais.
Os dois conteúdos, conforme avançam em dificuldade, são complexos e exigem prática e habilidades.
Problema é a pessoa não fazer nenhum dos dois direito e pagar de doido ahahahahahah
Sensato. Por isso digo que respeito pvp player que realmente faz pvp. Não é pra todo mundo pegar um multiglad, nem pra qualquer um pegar io alto. Conteudos diferentes, ambos exigem habilidade e conhecer sua classe.
engano seu hj nao existe quase jogador pvp high end… sao PVES HIGH END EM TUDO PQ O DIRETOR QUE NAO GOSTA NEM NUNCA GOSTOU DE PVP FAZ O WOW A 7 ANOS PRA PVE SO SER FELIZ… entendeu?
em Dragonflight se realmente for o q tao dizendo e praticamente acabar borrowed power ditando como é o pvp, acabou 90% dos players pvp de hj e isso pq nao sao muitos
Você sabe que só dá para fazer PvP atualmente com equipamentos e progressões PvP, né?
Deixa de ser lunático e vai equipar esse teu char mixuruca logo.
Com umas 2 semanas jogando o mínimo você já consegue um set conquest.
Nunca foi tão fácil equipar pvp, sendo que a maioria dos jogadores estão em nível de ilvl e progressão muito similar, contando realmente em grande parte só com habilidades pessoais com a classe.
O tempo que você passa aqui falando merda já dava para estar 270+ PvP. Fica a dica.
Jogue o jogo para poder falar mal dele. Tá parecendo o Lord.
Se realmente acha que antes o pvp era balanceado? Turbo cleave do wod mandou um abraço
to saindo do topico , espero vc mage na porta de SW,as 21 como vc marcou. pega party com amigo do crossrealm br, poe o addon wargame helper, so precisa eu e vc usar pra forma o wargame.
vo não perdi por wo parabens vc é o cara. To com medo de vc. Quem garante que seu amigo nao vai me atacar na arena tb, vo usar isso como desculpa tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mando logo esse hunter pastar, fica querendo fazer termos para lutar contra os outros, fala que é bom, que cara que faz pve é um bando de retardado, esse ai é só um Lordminion querendo pagar de que entende de algo, e se esse cara quiser tirar x1 comigo sera aos meus termos
Nao vai não, chamei pra mundo aberto e o cara nao quer…
Mano ele não quer pvp o que ele quer e vencer por vantagem, mandar os pet fazer o serviço enquanto ele fica atrás de coluna escondido, se fosse bom mesmo iria mundo aberto a única regra era ninguém intervir
da mesma forma q ele ta com medo dos meus amigos fiquei com medo do amigo dele, vai que ele me ataca… kkkkkkkkkkkkkkk